x
Convex Datacenter
Página 14 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 399

Tópico: L200 Triton Flex

  • #157
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    A Nissan não oferece desconto para quem tenha CNPJ ou seja Pessoa Jurídica?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #158
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    A Nissan não oferece desconto para quem tenha CNPJ ou seja Pessoa Jurídica?
    oferece sim , 5%. a desvantagem de comprar como pessoa juridica é que caso use carro usado como parte do pagamento tem que entregar-lo na emissão da nota fiscal e esperar a chegada da picape( ate 30 dias) que nao pode estar no patio da revenda, como pessoa fisica so entrega o usado ao pegar o novo .
    frontier sel at 2008 prata

  • #159
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Eu penso da seguinte forma:

    Você (nós) tem que estar com a viatura que nos satisfaça. Não adianta mídia, imprensa, pesquisas e etc ... seu gosto de um carro que vende apenas 1 por ano, vou comprar e acabou.

    Mas .. só que antes de comprar, ande em todas as opções do mercado. Faça teste drive, ande, pergunte aos proprietarios dos carros que você está sondando sobre o que eles acham dele e etc.

    Se é a Frontier, mete o pé na Jaca e vai embora ... COmpra e lembre-se sempre de nos informar como está a bixinha.
    Concordo 100% com vc pequeno, temos que comprar o que mais nos agrada, porém é preciso pesquisar ao máximo antes para o sonho não virar pesadelo.

    Tb acho a Frontier demais, porém acho ela muito baixa.

    Hj se comprar, vou comprar a TRITON e flex, por toda a pesquisa que fiz.

    DaAniel vc ainda não ouviu a buzina do vitara, fui até tentar trocar no voli, mas eles me falaram que teriam que cortar o chicote e isso poderia afetar a garantia da parte eletrica, cara é pior que buzina de algodão doce, ridicula.

    Ande em todos, mais de uma vez e compre a frontier, pq no final como vc já esta direcionado, vc vai acabar comprando, mas faça uma compra consciente.

    abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #160
    Usuário
    Entrada
    26/09/2009
    Idade
    39
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danielmr Ver Post

    Faltou falar mal de uma outra coisinha na Triton (apenas para manter o bom-humor, e minha fama de reclamão) :

    A BUZINA É TOTALMENTE INCOMPATÍVEL COM O CARRO!!!

    buzina de carrinho, moto, pra mulher. Não pra uma p.. camionete dessas...
    Na nova ranger tb, que buzininha sem vergonha. Tava acostumado com a buzina da D20 que parece a de um caminhão, quando usei a da ranger deu até vergonha, hehehe.

  • #161
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    A Nissan não oferece desconto para quem tenha CNPJ ou seja Pessoa Jurídica?
    Ao contrário, A Frontier é a unica AT que tem desconto para CNPJ...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #162
    essas buzinas finas devem ser moda na Tailândia...

    mas uma coisa sobre a altura da Frontier é que a altura livre no solo ou é igual à da Triton ou a diferença não ultrapassa três centímetros (acho que a diferença não existe). A Triton é alta, mas olha a altura do diferencial traseiro. Não acompanha o resto do carro. Ou levanta ou vai pegar em facão fundo mesmo. (De resto, em estradinha ruim é difícil de pegar, mesmo sem levantar.)
    Incomoda na Triton quando você vai colocar alguma carga na caçamba e tem que dar uma levantadinha a mais na hora, é justamente essa levantadinha que provoca uma baita dor nas costas! É sério! E quando tem que subir na caçamba, tem que fazer razoável alpinismo e ficar esperto para não bater a cabeça em tetos ou canos de garagem, sei lá.

    Vou testar as outras, mas acho que o fato da Nissan não ser tão visada, ser marca japonesa, estar ampliando muito a rede no Brasil e ser o modelo mais novo de uma série com alguns anos me anima muito a compra-la. O teste drive não deixa dúvidas de que ela é mais larga e comprida, lembra um pouco (calma, não me matem) o Hummer, que é alto em relação ao solo mas não é alto no geral, mantendo centro de gravidade mais baixo. No site das montadoras a altura da triton é exatamente a mesma da Triton. Então essa coisa de ser baixa (e eu quando comprei a triton sempre achei o máximo que ela fosse a camionete mas alta) é um pouco causada pelo conjunto do que real. Há o dado de altura geral e é o mesmo, portanto acho difícil que em um acidente a Triton/Hillux seja mais segura do que a Frontier. Conjecturas.

    A suspenção dessa nova é simplesmente muito boa, não é tão dura no eixo traseiro. A camionete é muito bem assentada, parece SUV. Pode ser ruim pra rally, mas pra uso urbano é muito mais confortável e o carro fica muito mais na mão. Dirijam a nova frontier e vejam se não estou correto quanto à esse aspecto. Abração,

  • #163
    Citação Postado originalmente por danielmr Ver Post
    essas buzinas finas devem ser moda na Tailândia...

    mas uma coisa sobre a altura da Frontier é que a altura livre no solo ou é igual à da Triton ou a diferença não ultrapassa três centímetros (acho que a diferença não existe). A Triton é alta, mas olha a altura do diferencial traseiro. Não acompanha o resto do carro. Ou levanta ou vai pegar em facão fundo mesmo. (De resto, em estradinha ruim é difícil de pegar, mesmo sem levantar.)
    Incomoda na Triton quando você vai colocar alguma carga na caçamba e tem que dar uma levantadinha a mais na hora, é justamente essa levantadinha que provoca uma baita dor nas costas! É sério! E quando tem que subir na caçamba, tem que fazer razoável alpinismo e ficar esperto para não bater a cabeça em tetos ou canos de garagem, sei lá.

    Vou testar as outras, mas acho que o fato da Nissan não ser tão visada, ser marca japonesa, estar ampliando muito a rede no Brasil e ser o modelo mais novo de uma série com alguns anos me anima muito a compra-la. O teste drive não deixa dúvidas de que ela é mais larga e comprida, lembra um pouco (calma, não me matem) o Hummer, que é alto em relação ao solo mas não é alto no geral, mantendo centro de gravidade mais baixo. No site das montadoras a altura da triton é exatamente a mesma da Triton. Então essa coisa de ser baixa (e eu quando comprei a triton sempre achei o máximo que ela fosse a camionete mas alta) é um pouco causada pelo conjunto do que real. Há o dado de altura geral e é o mesmo, portanto acho difícil que em um acidente a Triton/Hillux seja mais segura do que a Frontier. Conjecturas.

    A suspenção dessa nova é simplesmente muito boa, não é tão dura no eixo traseiro. A camionete é muito bem assentada, parece SUV. Pode ser ruim pra rally, mas pra uso urbano é muito mais confortável e o carro fica muito mais na mão. Dirijam a nova frontier e vejam se não estou correto quanto à esse aspecto. Abração,
    É mais ou menos isso que penso também.

    Com relação a altura do solo, mesmo sendo pequena a diferença, na prática mesmo a Triton é bem melhor, mais preparada pro off-road. A Frontier foi feita de dentro pra fora, Mais espaçosa mais conforto e estabilidade.

    Pena que torque do motor dessas duas picapes só comessem a aparecer acima de 2000RPM. Assim elas nunca vão conseguir ser tão econômicas quanto a Hilux e até a Ranger com motor com torque a partir de 1600RPM...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #164
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Tem um pessoal que falou mesmo, que antes dos 2000rpm elas são meio fracas mas depois dos 2000 rpm é só alegria...
    O duro é carro 1000 que tem torque max. próximo dos 4000rpm e tem que socar o pé pros bixinhos andarem bem.

    Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #165
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Tem um pessoal que falou mesmo, que antes dos 2000rpm elas são meio fracas mas depois dos 2000 rpm é só alegria...
    O duro é carro 1000 que tem torque max. próximo dos 4000rpm e tem que socar o pé pros bixinhos andarem bem.

    Abraços
    Fale não Leo....que em 2008 quando ainda tinha o Corsinha 1.0 VHC fui passar o carnaval em Salvador no bichinho.....a estrada era ótima (linha verde), mas VHC a 110/120 km/h gritando acima dos 4000rpm não foi nada confortável...

    Carro 1.0 e estrada não combinam....feliz da Pegeout que deu fim a essas porcarias e infelizmente as demais não acompanharam a evolução, pq decretar morte aos motores 1.0 é uma evolução...

    Abs!

  • #166
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Alagoano não sou contra os motores 1000, que hoje estão tão potentes quanto os 1.6 da décadas de 80 início da de 90.

    Mas realmente é um carro somente pra te levar de um lugar a outro não da prazer dirigir, exigi muitas trocas de marchas e se, enfiar o pé bebe tanto quanto um motor maior que tem bem mais torque e não precisa rodar em alta rotação é o caso do gol 1000 que é até mais beberrão que o 1.6.

    Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #167
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    É sobre isso que eu falo!!!

    Tenho um ecosport 4wd 2008 - que faz 7 ou 8 na cidade e 9 ou 10 na estrada, com gasolina, e um GV3 que faz 5 ou 6 na cidade e 7 ou 8 na estrada.

    Se a triton flex fizer 4 com alcool na cidade e 7 na estrada com um motor V6 eu to no lucro.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #168
    Daniel, também acho que hoje a Frontier seja a melhor opção do mercado.
    porém se for comprar compre somente a nacional LE ou seminova a LE espanhola que tem os mesmos acessorios da americana inclusive o bloqueio das rodas traseiras.

    Agora as versoes SEL (Tailandesa), nao compre pois é uma picape inferior e que deu mais problemas ao contrario destas outras (Nacionais e Espanholas) que nunca vi reclamações.

    Abraço;

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade