x
Convex Datacenter
Página 12 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 399

Tópico: L200 Triton Flex

Obrigado Marcelo,

você tem toda a razão quanto aos pneus. Mas a Frontier tem um tipo de bloqueio de diferencial traseiro, não tem?
    Talvez não nesse barro do vídeo, mas tenho certeza de que deve ajudar, principalmente em lama e agua mais fundinha. MAS, o que me leva a acreditar em um melhor desempenho da Frontier 2010 são os vídeos no youtube. Tem um que o cara sobe uma pedra molhada que parece montagem. Duvido que minha triton subisse aquilo. Tem essa avaliação em inglês também. Entendo que a camionete é pesada, seja de qual marca for, e que em subidas com pouca aderência só usando pneus especiais ou mesmo correntes, que dão ainda mais tração, mas a triton exagera na capacidade de sair de traseira e derrapar, nas condições de off road. Não em estrada de asfalto, onde ela joga a carroceria mas tem bom equilíbrio dinâmico, no geral. Vejam os vídeos dos dois carros com pneus semelhantes e façam seu julgamento. Um abraço,

esquecí do vídeo

esquecí do vídeo de avaliação (muito bom)

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Wog4aRE9sOk&feature=fvw[/ame]

Citação Postado originalmente por danielmr Ver Post
    esquecí do vídeo de avaliação (muito bom)

Essa e uma Frontier vendida no USA e que vem bloqueio elétrico de fábrica e ALBS. A nacional não tem nada disso...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Como já diz o modelo .. essa ai é a PRO 4X !
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

sei que não é o tópico certo, mas tem só mais um vídeo :

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=51W6kEaM8jI&feature=related[/ame]

bleza...

Vc não tá pensando em comprar "aquela" frontier do vídeo não né???? depois dessa trilha ela deve ter ficado só o pó...kkkk

valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

a frontier que eu dirigí parece muito mais na mão do que a triton. Acho que o motor a diesel (nunca tive) deve ser muito mais barulhento e vibrar mais, a triton nesse sentido é boa, silenciosa. Acho que o centro de gravidade da frontier é mais baixo, embora seja alta na parte de baixo também. Mas não sei nada quanto a problemas de projeto. Vou ler os posts que me indicaram.
    Fala Daniel, blz amigo??

Olha só....motor diesel barulhento que vibra muito é coisa do passado cara, se tens intenção de adquirir uma picape atual não vai sentir uma diferença absurda no barulho e na vibração, principalmente com os vidros fechados. A Ranger 2.8, que ainda é do tempo do motor mecânico que vibra mais e é mais barulheto, para os ocupantes do banco traseiro com os vidros fechados o barulho é imperceptível....só escuta um pouco quem está na frente e se tiver um sonzinho ambiente tocando aí é q vc escuta bem pouco.....

Nas eletrônicas a situação é bem melhor, esses novos motores estão bem mais silenciosos e menos vibrantes (espero até que não passe disso, pq motor diesel sem o TOC TOC não tem graça).

Na minha opinião vc errou em entrar numa loja e pegar a primeira 4x4 que vc viu, pois como vc mesmo disse só tinha experiência com saveiro, deveria ter feito uma pesquisa ampla, consultado pessoas experientes....esse tipo de coisa, pois esse tipo de carro é muito caro e requer mais atenção....sacou? Mas relaxe pq isso acontece nas melhores famílias hehehe....

Por isso, não cometa o mesmo erro novamente...não venda sua Triton e parta direto pra uma Frontier, a Hillux ainda é a menos criticada do mercado, por isso antes de fechar negócio faça test drive nas duas!! Ah, pelo custo benefício poderia até te indicar uma Ranger que é pau pra toda obra...mas não tem opção de câmbio AT, aí vai do seu gosto. Triton e Frontier tbm têm suas qualidades, como a Hillux tbm tem seus defeitos....por isso pesquise, pesquise e pesquise!!!

Espero ter ajudado, abs!!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Daniel quanto ao 1º vídeo como vc pode ver nem mesmo uma SW4 (tem melhor distribuição de peso nos eixos por ser uma SUV) que veio muito mais embalada e com pneus mud,não passou alí.

Cara se vc quer um veiculo para trilha tem que ser um jipe, se quer ir de camionete vai ter que prepara-lá muito bem (independente se é ranger, S10, Hilux, Frontier, Triton, F-250, Ram)...começando pelo básico: pneus.

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

muito gentis as observações de vocês todos, obrigado. Realmente no vídeo americano o modelo é melhor mesmo, desculpem-me.

já lí vários posts sobre qual a melhor camionete média 4x4. Realmente é difícil escolher uma, até porque qualquer produto tem defeitos e qualidades.
    para mim, preciso de um carro para viajar que possa enfrentar estradas em piores condições.

gostei na nova Frontier (a velha também tem algumas dessas coisas) :

o acesso à caçamba é facilitado, pois fica mais baixo do que a triton.

a caçamba é um pouco mais funda (a da triton é alta e pequena) e um pouco maior no comprimento

o banco de dos passageiros parece ser mais confortável do que a Hillux e Triton (isso só na nova, mudaram o ângulo do banco e não há, como na triton, um bom espaço atrás do banco traseiro (só que ficam presas na lataria as peças para troca de pneu, o que atrapalha na hora de colocar coisas, eu ponho apenas cordas, cabo de bateria essas coisas). Uma vez fiz uma viagem curta , de apenas três horas e meia e os dois passageiros sairam da triton meio tortos...

pneus mais estreitos do que na triton (digam o que quiserem, mas eu acho que pneus largos pro barro não é bom, ele precisa cavar um pouco, sei lá, não sou praticante assíduo de off road mas tenho razoável experiência com estrada ruim e com vários carros que eu já tive). Claro que no asfalto seco os pneus mais largos da triton proporcionam uma frenagem muito boa.

Realmente minha compra foi impulsiva, mas quem é que não conhece a fama da mitsubishi na fabricação de veículos off road? Pensei que ficaria satisfeito, mas não fiquei, por isso não vou "casar" com uma camionete que não atende bem às minhas necessidades. Quanto a perder dinheiro, com carro é assim mesmo. O único jeito de evitar é andar em carro ruim, bem barato, que você compra por trinta e vende por vinte depois de uns anos. O resto, seja camionete, carro de passeio, é perder dinheiro mesmo. E muito. Brinquedinho de menino grande é caro!

Obrigado pelo alto nível das respostas, vamos ver, vou fazer mais test drives e contar para vocês o que eu achei, um grande abraço,

o banco de dos passageiros parece ser mais confortável do que a Hillux e Triton (isso só na nova, mudaram o ângulo do banco e não há, como na triton, um bom espaço atrás do banco traseiro (só que ficam presas na lataria as peças para troca de pneu, o que atrapalha na hora de colocar coisas, eu ponho apenas cordas, cabo de bateria essas coisas). Uma vez fiz uma viagem curta , de apenas três horas e meia e os dois passageiros sairam da triton meio tortos...

pneus mais estreitos do que na triton (digam o que quiserem, mas eu acho que pneus largos pro barro não é bom, ele precisa cavar um pouco, sei lá, não sou praticante assíduo de off road mas tenho razoável experiência com estrada ruim e com vários carros que eu já tive). Claro que no asfalto seco os pneus mais largos da triton proporcionam uma frenagem muito boa.

Te digo uma coisa, não pegue uma Frontier antes de fazer um teste COMPLETO numa Hillux, se vc continuar preferindo a Frontier....aí sim...vá de consciência tranquila....

Sobre os pneus, nem considero os originais....tendo uma graninha sobrando, é tirando da loja e já levando numa revenda BF e calçando a bichona com os BF AT maiores que ela suportar!!! O gasto não será tão grande, pois vc empurra os pneus originais como abatimento...

Abs!!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Daniel você esta correto para lama e barro, quanto mais estreito o pneu melhor pois ele consegue cavar mais fácil e atingir um solo com melhor atrito, acontece que nesse mundo nada é perfeito então o que é bom pro barro é ruim para pedra, areia...
    O pior que se vc colocar um pneu mais estreito pode piorar a frenagem, estabilidade e desempenho do veiculo.

Quanto aos AT se vc realmente precisa andar no barro tem que ser de mud pra cima , os AT na lama não servem porque acabam por ficarem lisos na primeira lama que tiver ja os mud conseguem fazer a auto-limpeza conforme a rotação eles vão jogando o barro fora do pneu.
    Porém como ja disse estes pneus são bons para o barro, mas para o asfalto são barulhentos, pessimo de desempenho em asfalto molhado e gastam mais rápido.

Se a Triton não tem muito conforto no banco tras. imagine as 1ª hilux e L200 ...

Quanto a caçamba o que você costuma carregar?

Outra coisa camionete é diesel esqueça esse negócio de flex, gasolina isso é bom para carro. Ainda mais vc que quer um desempenho no off-road.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post

outra coisa camionete é diesel esqueça esse negócio de flex, gasolina isso é bom para carro. Ainda mais vc que quer um desempenho no off-road.

Abraços, leo

x2 !!!!!!!!!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem