x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/08/2009
    Idade
    39
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Farol de Milha/Neblina L200 OUTDOOR




    Olá amigos, estou pensando em colocar kits Xenon na minha L200 2009, mas o farol de milha dela só liga quando é acionado o farol alto, tem como mudar isso? Ela está na garantia ainda, será que se eu mexer nisso posso perder a garantia?
    Obrigado.

  • #2
    Citação Postado originalmente por c0nr4d0 Ver Post
    Olá amigos, estou pensando em colocar kits Xenon na minha L200 2009, mas o farol de milha dela só liga quando é acionado o farol alto, tem como mudar isso? Ela está na garantia ainda, será que se eu mexer nisso posso perder a garantia?
    Obrigado.
    Se vc alterar em concessionaria... Não terá enchessão de saco!!!

    O Caio aqui do Forum ligo o dele independente, na Savana...

    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por c0nr4d0 Ver Post
    Olá amigos, estou pensando em colocar kits Xenon na minha L200 2009, mas o farol de milha dela só liga quando é acionado o farol alto, tem como mudar isso? Ela está na garantia ainda, será que se eu mexer nisso posso perder a garantia?
    Obrigado.
    xenon ta proibido.
    so vale se for original do carro
    vai ficar na vistoria anual, ou algo pior.
    vai virar fregues de puliça
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por c0nr4d0 Ver Post
    Olá amigos, estou pensando em colocar kits Xenon na minha L200 2009, mas o farol de milha dela só liga quando é acionado o farol alto, tem como mudar isso? Ela está na garantia ainda, será que se eu mexer nisso posso perder a garantia?
    Obrigado.
    Ola c0nr4d0

    Se pretende pegar estrada com o carro, não faça isso pois ficará refém da PF. Os faróis de xenon estão proibidos, a não ser que sejam originais do veículo.

    Abs

    Helio

  • #5
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    xenon ta proibido.
    so vale se for original do carro
    vai ficar na vistoria anual, ou algo pior.
    vai virar fregues de puliça

    X2 !!!

    Aqui no DF estão pegando todo mundo. Além da multa, vc fica parado até tirar o xenon e colocar as lampadas originais.

    Se não fizer isso no local ... guincho ... e a viatura vai para o pátio do detran
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #6
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Ahh só mais uma coisa.

    Farol de milha, o correto é ligar apenas quando o farol alto está acesso. Dentro da cidade é beemmmm difícil vc ser parado por fazer essa alteração ... mas qdo vc for para a estrada .. humm ... ai são outros 500. Vira refem da PRF.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por c0nr4d0 Ver Post
    Olá amigos, estou pensando em colocar kits Xenon na minha L200 2009, mas o farol de milha dela só liga quando é acionado o farol alto, tem como mudar isso? Ela está na garantia ainda, será que se eu mexer nisso posso perder a garantia?
    Obrigado.
    c0nr4d0

    Uma boa opção são as lampadas Diamond Vision da Philips. São muito superiores às originais e aparentemente não existe problema quanto ao uso. Fiz a vistoria do carro para o licenciamento anual sem problemas. Fui parado pela PRF, também sem problemas.

    Abs

    Helio

  • #8
    Qto ao Xenon... Realmente só é permitido em veiculos que possuem o controle de direcionamento...

    Mas usar farois auxiliares é permitido desde que:

    Estejam na mesma altura do farois do veiculos ou mais baixos e respeitem os 55w de potencia... Ai vc pode usar tranquilamente!!!

    Se for coloca no teto, tem que usar aquelas capinhas maravilhosa com o "Shit Face" desenhado... Hehehehehe

    []'s
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Qto ao Xenon... Realmente só é permitido em veiculos que possuem o controle de direcionamento...

    Mas usar farois auxiliares é permitido desde que:

    Estejam na mesma altura do farois do veiculos ou mais baixos e respeitem os 55w de potencia... Ai vc pode usar tranquilamente!!!

    Se for coloca no teto, tem que usar aquelas capinhas maravilhosa com o "Shit Face" desenhado... Hehehehehe

    []'s
    Ola Nilsinho

    Completando a sua informação, se me permite, as lâmpadas dos faróis auxiliares também podem ser trocadas pelas Diamond Vision resultando em um exelente "ganho" na iluminação.

    Abs

    Helio

  • #10
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Nilsinho

    Completando a sua informação, se me permite, as lâmpadas dos faróis auxiliares também podem ser trocadas pelas Diamond Vision resultando em um exelente "ganho" na iluminação.

    Abs

    Helio
    Com certeza Helio... Eu troquei as minhas tanto do farol como do aux. Pelas da Philips

    Eu uso as Cristal Vision de 4300k... A Diamond não encontrei qdo eu estava procurando!!!

    []'s

  • #11
    Usuário
    Entrada
    14/07/2011
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Cara, comprei hoje uma L200 Outdoor 11/12, e tenho um peugeot 207 passion XR com xenon 8000k no milha. Nao gostei de saber que "não da pra por xenon" a não ser no farol baixo. Vou viajar muito com ela entao xenon no baixo vai me "atrapalhar" muito com policia e etc. Ja que esse outro farol auxiliar só liga quando o farol alto liga, e se eu tirasse o farol alto, igual voce tirar a meia luz de um carro para deixar apenas o milha aceso, daria algum problema?

  • #12
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por AmauryVaz Ver Post
    Cara, comprei hoje uma L200 Outdoor 11/12, e tenho um peugeot 207 passion XR com xenon 8000k no milha. Nao gostei de saber que "não da pra por xenon" a não ser no farol baixo. Vou viajar muito com ela entao xenon no baixo vai me "atrapalhar" muito com policia e etc. Ja que esse outro farol auxiliar só liga quando o farol alto liga, e se eu tirasse o farol alto, igual voce tirar a meia luz de um carro para deixar apenas o milha aceso, daria algum problema?
    Não, ainda mais q o farol de milha sega muito mais os outros motoristas que o farol alto.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade