x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 71
  • #25
    Usuário Avatar de Clayton-AC
    Entrada
    20/11/2008
    Idade
    40
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Gostaria de parabeniza-los pela iniciativa! Ambos projetos ficaram de muito bom gosto, porem o segundo realmente teve uma harmonia muito melhor no resultado final! Ficou muito bom!!!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    19/01/2010
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    A do forista de maceio ficou show, mas gostei mais da sua.

    Parabéns aos 2 !
    Cara ficou show mais me tira uma duvida as funções do CB tem como acionar? ou não? porque não da pra ver os botões.Valeu abraços

  • #27
    Os dois ficaram muito bons.

  • #28
    Pessoal, só um alerta....quem usa os aparelhos Napoli e estão satisfeitos, agradeçam pela sorte! A pesar da Napoli ser uma segunda linha da Pionner, é uma porcaria...qualidade duvidosa e cheia de defeitos, tanto que é que muitos vendedores do Mercado Livre não comercializam mais a marca Napoli.

    Sobre os projetos mostrados aqui, todos ficaram interessantes, mas só um deles ficou SHOW DE BOLA e realmente FUNCIONAL: o projeto que o forista colocou o DVD no lugar do CB, ficou perfeito e como já disseram...parece original de fábrica!!

    Já os projetos que colocaram o DVD embaixo, o problema é a funcionalidade, pra ver o DVD tem que praticamente olhos pro "chão"....isso pode até chegar a ser perigoso pro motorista mexer no aparelho...

    Abs!

  • #29
    Tem que praticamente olhar pro chão*

  • #30
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    só espero o cara do dbd no lugar do CB volte a esse topico para explicar tudo que foi feito para matar nossa curiosidade

  • #31
    Usuário
    Entrada
    10/08/2009
    Idade
    39
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    quero colocar um DVD Pioneer modelo AVH-P4180DVD, na Triton do meu pai, mas quero saber dos botoes e da funcionalidade do computador de bordo.
    Obs.: é modelo 09/10 mas os graficos do CB sao totalmente diferentes.
    espero q voltem ao topico.

  • #32
    É, engraçado, reparei isso também.
    A minha triton é 2010/10 (Flex) e o CB tem os gráficos totalmente diferentes desses mostrados por vocês. Aparentemente, os meus são bem mais simples. =/

  • #33

    Cool L200 Triton Dvd 2din

    Boa Noite Amigos,
    então acabei de comprar uma triton 2010, e fui colocar o 2din...
    tive problemas porq o CB (computador de bordo), é diferente da 08, ele tem uma caixa de lata parece um aparelho de dvd mesmo... e nao da pra por no lugar no som. =/ .. MASS.. quero por o 2din então colocarei na parte de cima mesmo e o CB vai para baixo e vou fazer o esquema igual do cara que colocou o 2din embaixo só que vai ser o CB embaixo. ACHO que vai ficar bom se alguem tiver fotos e idéias vai ajudar muito abraços ..

  • #34
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Idade
    39
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar uma triton e estou querendo instalar um dvd nela, já percebi que não vai dar para instalar o 2 din pois nao quero cortar o CB para colocar no lugar do radio original , estou de olho nesses dois modelos aqui, sendo que estou mais tendenciado a comprar o kenwood do que o JVC, pois com a jvc jah tive problemas.
    espero que me ajudem,
    obs: o sistema de abertura do Kenwood é diferenciado dos demais dvd´s retráteis, pois ele abre como se fosse em 2 etapas, tem um link no youtube mostrando ele em uma triton, vou coloca-lo aqui para vocês também.

    segue os links:
    KENWOOD KVT 546
    http://www.kenwood.com.br/Sistemas_d...ção/KVT-546DVD

    JVC KD AVX77:
    http://www.jvc.com.br/produtos_inter...id_produto=470

    DVD KENWOOD EM UM TRITON
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=a2XH1QdT4PA[/ame]


    Depois queria saber com vocês a respeito de melhorar o som interno do carro, já tenho algo em mente mas não sei se seria o ideal e nem se seria neste tópico.


    abraços

  • #35
    Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    61
    Posts
    140
    Agradecimento: 1
    Vocês já viram que a Triton e a Dakar 2011 vêm com o sistema da Full: CB, DVD e GPS integrados no painel.

    Muito bom!
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

  • #36
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    A minha instalaçao foi feita em Presidente Prudente SP em uma loja automotiva ishiisound...
    abraços
    Quem fez o som dele é um "Magaiver", que tem lá em Pres. Prudente chamado Aguinaldo. ele é cheio de idéias e truques. Tanto é que se repararmos bem, o projeto do vvlfilizzola, que ja tem quase 1 ano, ficou bem parecido com os originais lançado agora!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade