Gostaria de parabeniza-los pela iniciativa! Ambos projetos ficaram de muito bom gosto, porem o segundo realmente teve uma harmonia muito melhor no resultado final! Ficou muito bom!!! :concordo:
Versão Imprimível
Gostaria de parabeniza-los pela iniciativa! Ambos projetos ficaram de muito bom gosto, porem o segundo realmente teve uma harmonia muito melhor no resultado final! Ficou muito bom!!! :concordo:
Os dois ficaram muito bons.
:concordo:
Pessoal, só um alerta....quem usa os aparelhos Napoli e estão satisfeitos, agradeçam pela sorte! A pesar da Napoli ser uma segunda linha da Pionner, é uma porcaria...qualidade duvidosa e cheia de defeitos, tanto que é que muitos vendedores do Mercado Livre não comercializam mais a marca Napoli.
Sobre os projetos mostrados aqui, todos ficaram interessantes, mas só um deles ficou SHOW DE BOLA e realmente FUNCIONAL: o projeto que o forista colocou o DVD no lugar do CB, ficou perfeito e como já disseram...parece original de fábrica!!
Já os projetos que colocaram o DVD embaixo, o problema é a funcionalidade, pra ver o DVD tem que praticamente olhos pro "chão"....isso pode até chegar a ser perigoso pro motorista mexer no aparelho...
Abs!
Tem que praticamente olhar pro chão*
só espero o cara do dbd no lugar do CB volte a esse topico para explicar tudo que foi feito para matar nossa curiosidade :)
quero colocar um DVD Pioneer modelo AVH-P4180DVD, na Triton do meu pai, mas quero saber dos botoes e da funcionalidade do computador de bordo.
Obs.: é modelo 09/10 mas os graficos do CB sao totalmente diferentes.
espero q voltem ao topico.
É, engraçado, reparei isso também.
A minha triton é 2010/10 (Flex) e o CB tem os gráficos totalmente diferentes desses mostrados por vocês. Aparentemente, os meus são bem mais simples. =/
Boa Noite Amigos,
então acabei de comprar uma triton 2010, e fui colocar o 2din...
tive problemas porq o CB (computador de bordo), é diferente da 08, ele tem uma caixa de lata parece um aparelho de dvd mesmo... e nao da pra por no lugar no som. =/ .. MASS.. quero por o 2din então colocarei na parte de cima mesmo e o CB vai para baixo e vou fazer o esquema igual do cara que colocou o 2din embaixo só que vai ser o CB embaixo. ACHO que vai ficar bom se alguem tiver fotos e idéias vai ajudar muito abraços ..
Acabei de comprar uma triton e estou querendo instalar um dvd nela, já percebi que não vai dar para instalar o 2 din pois nao quero cortar o CB para colocar no lugar do radio original , estou de olho nesses dois modelos aqui, sendo que estou mais tendenciado a comprar o kenwood do que o JVC, pois com a jvc jah tive problemas.
espero que me ajudem,
obs: o sistema de abertura do Kenwood é diferenciado dos demais dvd´s retráteis, pois ele abre como se fosse em 2 etapas, tem um link no youtube mostrando ele em uma triton, vou coloca-lo aqui para vocês também.
segue os links:
KENWOOD KVT 546
http://www.kenwood.com.br/Sistemas_d...ção/KVT-546DVD
JVC KD AVX77:
http://www.jvc.com.br/produtos_inter...id_produto=470
DVD KENWOOD EM UM TRITON
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=a2XH1QdT4PA[/ame]
Depois queria saber com vocês a respeito de melhorar o som interno do carro, já tenho algo em mente mas não sei se seria o ideal e nem se seria neste tópico.
abraços
Vocês já viram que a Triton e a Dakar 2011 vêm com o sistema da Full: CB, DVD e GPS integrados no painel.
Muito bom!