Como q ta o andamento da bagaça?:pipoca:
Versão Imprimível
Aee me interesei tbm, to no aguardo quando tiver com o preço na mao é so mandar....
To querendo essa lanterna tbm, qndo tiver uma posiçao manda pra nos...
Abraco
Estou dentro, quero dois jogos (4 dianteiras e 4 traseiras), um para substituir as da TR4 e outro para adaptar no CJ. Mas tem que ser "brecinha de brimo" né?
ainda existe o projeto?
tambem desejo essas lanternas , ainda esta rolando?
Bom moçada, tava dando uma olhada no site da Donatti e achei essas lanternas aqui.
Donatti4x4 - Peas equipamentos e acessrios 4x4 para jeep e veculos off road
Donatti4x4 - Peas equipamentos e acessrios 4x4 para jeep e veculos off road
To bem interesado nelas, será que são essas vão servir em nossas viaturas ?
Achei interessante a primeira lanterna, a sem o treco brilhoso do meio.
Ficou meio bandida!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Até porque a L200 num usa luz de ré assim, é separada de tudo.
Não achou nenhuma pra seta não?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Mas ai ia ter que fazer o kit, a lanterna + o soquete + a lampida + o que for preciso de eletrica pra ligar os leds, será que num vai ficar muito caro hein?? Fora que tem que saber se o diametro é o mesmo, o comprimento é menos pior que espaço tem um pouco..
Pra mim o que pega e a falta de uma lanterna que funcione so como seta, já que a seta da L200 fica separada. E teria que comprar mais uma par pra colocar na dianteira tb.
Ola Donatti, teria como providenciar apenas as placas ou como montar o esquema pois as laternas originais ja tenho guardadas e estou montando uma personalização na minha Sport e queria muito montar esse esquema nas lanternas.
fico apenas na dependencia de como confeccionar ou quem sabe vc me venderia as placas prontas.
abraços....
Alguma noticia do projeto das lanternas?
Tenho alem do meu carro, alguns amigos interessados,
Fernando.