Pessoal finalmente estou na fase final de restauro de meu Opala 75 6cc, oque significa que posso me dedicar agora ao meu carro do dia-a-dia, estou com um Corolla XEI(aut) 2004 com 62mil km e queria pegar agora uma TR andei pesquisando muito aqui no forum(a muito temo, desde que penso na troca).
Andei pensando em pegar uma nas mesmas condiçoes 2004 por volta de 60mil km e manual. Achei algumas entre 30-35mil oque acho que deve ser o preço mesmo pois o preço de tabela é: R$36,9...
Agora me digam o que acham dessa troca?? Sei que vou perder um pouco de conforto e economia de combustível. Meu corolla faz 10km/l algo que acho impossível a TR fazer mas estando nos 8km/l para mim já esta bom.
-Oque acham do carro com essa KM?? Oque normalmente é preciso fazer de manutençao com o carro nessa KM??
-O scanner da Mitsubishi possibilita se saber com certeza a KM original do carro?
-Como é a manutençao do jeepinho?? Imagino que as peças sejam mais caras, mas que o carro seja mais resistente por ser um 4x4.
-Quanto estao pagando de seguro, IPVA e licenciamento??
-Alguem ja passou de original a gasolina para alcool/gasolina??? Rodo 50km/dia entao talvez seja uma modificaçao interessante.
Desde ja agradeço a atençao e a ajuda. Pretendo estar nos passeios 4x4 com vcs em breve.