x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
    Usuário
    Entrada
    06/03/2011
    Idade
    72
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Eu resolvi esse problema na minha comprando uma antena TRUFFI elétrica nova no mercado Livre que custou R$120,00 e mandei instalar. Existe uma marca de antena elétrica genérica que resolve, mas o eletricista que for instalar tem que ser jeitoso para insta-la e fica muito bom. Um lugar que instal ela é no BILLY lá na Taquara. Faz uma busca no Google e VOILÁ.

    Citação Postado originalmente por tulliomf Ver Post
    Ola amigos,
    Esses dias tive uns probleminhas com a antena automática e a buzina de minha Pajero Full. A antena que levanta e desce sozinha parou de funcionar, ou melhor, ela até faz um barulho, mas a antena não quer nem subir nem descer, e a buzina do carro ta tipo emperrada, ou seja, é só ligar o carro que ela fica buzinando sem para e tive até que desconectá-la para parar de fazer barulho e como não entendo muito, queria ver se alguém poderia me dar algumas dicas para resolver esse problema!Vlw e um abraço a todos!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    06/03/2011
    Idade
    72
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Será que alguém pode me ajudar em relação a colocação de farol de milha na PAJERO SPORT (Ano 2001)??? A minha tem aquelas grades no parachoque dianteiro. Encontrei os farois, mas não o suporte. Um eletricista disse que se eu instalar vai ficar muito feio. Deve haver um suporte para colocação dos faróis de milha pois no local já existe o plugue de encaixe das lâmpadas, mas até o momento eu não encontrei nenhum suporte. Apenas os faróis. As fotos de Pajero sport com farol de milha, mostram o farol provávelmente encaixado em um furo na grade dianteira. Se alguém puder me dar uma dica agradeço.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    06/03/2011
    Idade
    72
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Nesse link aqui
    Kit Farol Milha Pajero Sport 00 01 02 03 04 Tr4 04 05 06 07 - R$ 148,00 no MercadoLivre
    tem o kit completo do Farol de milha inclusive com o botão.
    A questão principal é a moldura. Eu estou pensando em mandar fazer uma tipo de fibra de vidro porque colocar furando a grade lá no parachoque, mata o carro, mas já vi Pajeros com uma moldura para o farol de milha, e ficou bom. Mas na Internet eu não encontrei. A questão é: chicote existe, está lá mas a colocação é um mistério.
    Quanto a Antena encontra-se algumas a em conta no Mercado livre inclusive da marca TRUFFI. Antenas elétricas. Eu comprei uma e coloquei, mas parou de funcionar.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    campo bom/RS
    Idade
    45
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Tem no mercado livre: coloca no buscador moldura do farol auxiliar da pajero sport ta R$ 129,00 cada, espero ter ajudado, grande abraço.

  • #29
    Pessoal, apesar de o tópico ser antigo e tratar de faróis de milha, gostaria de fazer algumas ponderações, visto tratar-se de assunto bastante discutido, infelizmente com algumas falhas de interpretação.
    Tenho uma Full 3D 3.8 HPE 10/11. Andei pesquisando como instalar faróis de MILHA na parte superior do para-choque. O problema é que muita gente confunde MILHA ou longo alcance, com faróis auxiliares ou de neblina. Estes geralmente são aqueles pequenos e redondos que vêm de fábrica instalados na parte frontal do para-choque, nas extremidades, logo abaixo dos faróis normais, podendo ter lente branca ou amarela, e nada mais são que faróis de neblina. Não vão ter serventia alguma, exceto de estiver dirigindo à noite com nevoeiro, que é pra isso que ele serve. Ou seja, clareia poucos metros a frente e bem espalhado, com o objetivo de se enxergar as faixas laterais da pista e só. Lá fora se chamam de Fog Lamps, ou luz de nevoeiro. O outro, de milhas ou longo alcance, que é o enunciado deste tópico, denomina-se Driving Lamps ou milhas aqui no Brasil.
    Os faróis de milha, ou longo alcance, estes realmente vão ajudar na condução noturna, duplicando ou triplicando a distancia do foco, fazendo o motorista ter uma visão clara muitos e muitos metros a frente, distância esta que pode variar dependendo do modelo e fabricante dos faróis, podendo ir de 100 a 400 metros ou mais de distância.
    Os melhores faróis de milha são os da marca Hella, alemães, vendidos em muitas lojas de acessórios aqui no BR. Abaixo algumas fotos desses faróis da série FF da Hella. Ah, não são baratos, giram em torno de R$ 600,00 os mais em conta, e podem passar facilmente dos R$ 1.500,00, se forem de LED. Os de LED estão substituindo gradativamente os tradicionais com lâmpadas halogêneas. Neste particular acrescento ainda o seguinte, no meu caso minha Pajero Full vem de fábrica com faróis altos com Lâmpadas halogêneas, combinando perfeitamente com os Hella de longo alcance também com lâmpadas halogêneas. Na Full 2011, como na maioria das viaturas do mesmo padrão, só as luzes ou faróis baixos são de Xenon, e como geralmente ligamos os faróis de milha juntamente com o farol alto, não dá sobreposição no foco. Vale salientar que este é o modo correto de de se instalar, ou seja, quando comuta do farol baixo para o alto, automaticamente acendem-se os faróis de milhão. Nada impede que se coloque um interruptor no painel, ao lado daquele de acendimento do farol, para o caso de não querer usá-lo em algum momento. Isto inclusive é norma do Denatran.
    Bom, mas o que andei pesquisando foi a maneira correta de fixá-los, visto que se ficar diretamente no plástico do para-choque, poderá acarretar vibrações nos faróis e prejudicar seu foco, mas infelizmente não achei nada a respeito.
    De qualquer forma fica a dica.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual farol de milha devo usar em uma Pajero?-500ff_caixa.jpg   Qual farol de milha devo usar em uma Pajero?-ff200_chrome_05.jpg   Qual farol de milha devo usar em uma Pajero?-ff200xenon-ballast.png  
    Qual farol de milha devo usar em uma Pajero? Imagens Anexas Qual farol de milha devo usar em uma Pajero?-images.jpg 
    4X4 Brasil
    Hilux SRV CD 4x4 Diesel/22
    Pajero Ful 3D HPE V6 250 HP/11

    Ex Hilux SW4 SRV/14 Diesel

    Ex Hilux SRV/11-Ex Ranger CD LTD/10


  • #30
    Usuário
    Entrada
    12/10/2017
    Local
    Guarabira/PB
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia vi que em algum tópico vc citou em andar em areia moro perto de Natal e comprei minha full recente só que tento desligar o controle de tração e não aparece nada no painel,e também quendo eu acelero forte em algo molhado ou barro ela patina normalmente

  • #31
    Usuário
    Entrada
    12/10/2017
    Local
    Guarabira/PB
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio luiz Martiniano Ver Post
    Bom dia vi que em algum tópico vc citou em andar em areia moro perto de Natal e comprei minha full recente só que tento desligar o controle de tração e não aparece nada no painel,e também quendo eu acelero forte em algo molhado ou barro ela patina normalmente
    Existe algum grupo de watzap que possa participar 083 99324 9782

  • #32
    Boa tarde a todos, sei que o tópico é meio antigo, mas quando comprei a minha, uma 98 3.5 há 2 anos, a mesma veio com o farol de neblina que apesar de ser da Cibe não era original. E só agora que descobri que foi adapatado os milhas do gol g3. Para quem estiver procurando uma solução funcional e de baixo custo ta aí, no mercado livre se encontra por 150,00 com chicote e lampadas já.

  • #33

    Fotos

    Duas fotos que tenho que da para ter uma ideia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual farol de milha devo usar em uma Pajero?-p_20180825_121848.jpg   Qual farol de milha devo usar em uma Pajero?-p_20180902_093215_1.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade