x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1

    TR4 2010 - Garantia




    Pessoal... após ver fotos da nova TR4 2010, estou disposto trocar a minha por uma 0Km.

    Tenho uma dúvida sobre a garantia do carro: logo que adquirir, pretendo colocar um lift de 1.5", e calçá-la com BFs A/T.

    Pergunta: Se fizer isso, perco a garantia do carro? Ou perco apenas a garantia sobre a suspensão?

    Agradeço antecipadamente qualquer esclarecimento.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Posts
    151
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Pessoal... após ver fotos da nova TR4 2010, estou disposto trocar a minha por uma 0Km.

    Tenho uma dúvida sobre a garantia do carro: logo que adquirir, pretendo colocar um lift de 1.5", e calçá-la com BFs A/T.

    Pergunta: Se fizer isso, perco a garantia do carro? Ou perco apenas a garantia sobre a suspensão?

    Agradeço antecipadamente qualquer esclarecimento.
    Vai parecer piada mas o relato é verdadeiro e aconteceu comigo:

    "Perguntei certa vez na revenda se podia trocar a correia do motor sem perder a garantia e a resposta foi que perderia a garantia da correia - até ai tudo bem - e que como a correia fazia parte de um conjunto perderia a garantia também. Adivinha o conjunto? correia esta ligada a que? POLIA, que esta ligada a que? MOTOR, que esta ligada a que?.....e por ai vai. Imagina se vc colocar o lift. Perde a garantia do AMORTECEDOR que esta ligado a que? SUSPENSÂO, que esta ligado a que?......hahahah"

  • #3
    Citação Postado originalmente por Carlo_TR4Flex Ver Post
    ...Perde a garantia do AMORTECEDOR que esta ligado a que? SUSPENSÂO, que esta ligado a que?......hahahah"
    Que absurdo! Vamos colocar alguém da Mit na linha e conseguir uma posição oficial sobre o assunto, pois creio ser pertinente para muitos potenciais compradores. Ainda mais sobre a correia, pois aquele modelito "do grito" é vergonhoso, para dizer pouco... Vejam o que se faz com lift no Wrangler - se coloca até pneus de 40', troca-se os diferenciais, e ninguém perde porra de garantia nenhuma (a garantia é a das peças que foram trocadas, nada mais é afetado).

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=c18s5LcPYAY]YouTube - Jeep Wrangler JK[/ame]
    4X4 Brasil

  • #4
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Pessoal... após ver fotos da nova TR4 2010, estou disposto trocar a minha por uma 0Km.

    Tenho uma dúvida sobre a garantia do carro: logo que adquirir, pretendo colocar um lift de 1.5", e calçá-la com BFs A/T.

    Pergunta: Se fizer isso, perco a garantia do carro? Ou perco apenas a garantia sobre a suspensão?

    Agradeço antecipadamente qualquer esclarecimento.
    Se compra os necessário, e montar o LIFT dentro da concessionária (BRABUS Faz...) vc não tem garantia sobre as peças, mas a mão-de-obra e excução terão garantia de um ano...
    Se informa melhor com o chefe da mecanica da concessionária que vc fará as revisões!!!

    []'s

  • #5
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Fernando, acho que essa sua idéia dará chabu !!!

    Se vc conseguir a garantia será só na autorizada q vc comprou e faz os serviços, mas se viajar e etc .. acho q dará problema.

    Sacanagem isso .... so aqui mesmo ... pois outros países vc instala o lift ainda na loja
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #6
    Porque a própria Mit não dá a opção aos proprietários de adquirir um kit de suspensão e pneus (e eventualmente rodas de 15" ou 16") como acessório? Desta forma não só o carrinho se tornaria atrativo para muitos, como também permitiria a instalação de kits similares sem maiores problemas. Outra sugestão seria equipar o jipinho com um computador de bordo de verdade, quem sabe com ajuste de parâmetros pelo console (como diâmetro dos pneus, por exemplo...). Este tipo de kit poderia se extender aos outros modelo, o Dakar por exemplo, com conjuntos de rodas diferenciados, faróis auxiliares, outras opções de couro, etc.

  • #7
    Embora concorde plenamente com a idéia de equipar o carro já na concessionária vcs estão sonhando com algo q nunca vai acontecer, pois aumentará o risco de alguma peça dar defeito por uso extremo e gerar despesas a mais para a MIT. Um amigo portugues comprou uma ML320 cdi (120 mil euros) e equipou na concessionária com o kit off road e usou num evento da própria mercedes com lama e rios pra atravessar. Mas mercedes é marca de carro sério não essas porcarias q somos obrigados a aceitar por aqui.
    Ela não autorizou nem a troca da minha palheta do limpador dianteiro q marcava uma listra no vidro qdo ligado, por alegar q MAU USO não está coberto pela garantia (deve custar umas 20 pratas pra ela)! Detalhe carro com 6 meses de uso, 5 mil km e 1° revisão!
    O carrinho é bom mas a empresa não vale nada. Depois q pega seu dinheiro quer q vc e o carro se danem!
    Abç

  • #8
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Pessoal, obrigado por todas as respostas.

    Mas no caso de trocar apenas o pneu (por exemplo, se eu consegui importar um BF A/T aro 17"), perderia a garantia? Não alterei nenhuma propriedade do carro?!

    Vou ver se tiro estas dúvidas em alguma concessionária... e posto aqui a resposta deles.

  • #9
    Se o pneu mantiver as medidas, certamente não implica em nenhuma perda de garantia. Mas estou curioso para confirmar a resposta da concessionária. Já o BF está difícil encontrar - é mais fácil achar o Yokohama nessa medida.

  • #10
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Pessoal... após ver fotos da nova TR4 2010, estou disposto trocar a minha por uma 0Km.

    Tenho uma dúvida sobre a garantia do carro: logo que adquirir, pretendo colocar um lift de "1.5", e calçá-la com BFs A/T.

    Pergunta: Se fizer isso, perco a garantia do carro? Ou perco apenas a garantia sobre a suspensão?
    Agradeço antecipadamente qualquer esclarecimento.
    Olá Fernando, dependendo da autorizada/concessionária, se fizerem uso do bom senso, seria apenas da suspensão. Já em relação a montadora, só mandando uma pergunta ao SAC.

    Vc disse que pretende por um Lift, por acaso já tem alguma receita de um Lift p/ a nova(2010) TR4 ?

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #11
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    ...por acaso já tem alguma receita de um Lift p/ a nova(2010) TR4 ?
    Segundo a Mit, a 09/10 mudou apenas os pneus e rodas - o resto é tudo igual.

  • #12
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Segundo a Mit, a 09/10 mudou apenas os pneus e rodas - o resto é tudo igual.
    Esta é a mesma informação que tenho: a suspensão é a mesma da geração anterior, e para levantar, existem diversas soluções.

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=MKvVYYE2Zl4]YouTube - Pajero tr4 - Preparação[/ame]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade