x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/08/2009
    Idade
    38
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    L200 Automatica ou Mecanica?




    Boa noite amigos, o titulo do topico ja diz tudo..
    O que vocês recomendam? Pros e contras?
    Lembrando que não farei uso dela para trilhas pesadas, apenas para alguma areia de praia e pouca lama.
    Obrigado.

    PS: Estou olhando essa: http://www.meucarronovo.com.br/carro...km-MCN-2483856
    PS2: O preço correto é 72.000.

    EDIT: Lembrando também que será meu primeiro 4x4, o que olhar nesses carros? alguma dica pra um novato?

    Valeu!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/08/2009
    Idade
    38
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Decidi! peguei uma 2009 M/T com 17.000km rodados
    ela está na garantia ainda!
    Uma duvida: de quanto em quanto kms se faz revisão?
    Depois posto fotinhos!

  • #3
    Citação Postado originalmente por c0nr4d0 Ver Post
    Decidi! peguei uma 2009 M/T com 17.000km rodados
    ela está na garantia ainda!
    Uma duvida: de quanto em quanto kms se faz revisão?
    Depois posto fotinhos!
    No manual do proprietário deve ter esta informação...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Parabéns pela excelente compra meu amigo, as revisões são feitas a cada 10.000km ou 06 meses, o que vier primeiro .
    leia atentamente o manual do proprietário , pois vai encontrar muita informação importante .
    Bem vindo a tropa !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/09/2009
    Local
    Cajazeiras/PB
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Outdoor HPE MEc

    Bom Dia a todos,

    Antes de tudo quero desejar um otimo final de semana a todos, acabei de me cadastrar nesse forum, sendo esse meu primeiro post.
    Ja pratico trilhas OFF road de Moto, e agora quero enveredar para uma camionete 4 x 4, e fui a procura de modelos, os pros e contras.
    Uma que me agradou muito foi a L200 OUTDOOR HPE MEC que esta por 86.000,00 aqui na cidade, as outras acima dissso. O uso do carro sera 70% em viajens de asfalto e cidade e 30% praia, lama, estrada carroçal.
    Com o modelo pre escolhido fui a pesquisa de informações no ORKUT e quando descobri esse forum tambemm, que confesso ser uma otima ferramenta de compartilhamento de experiencias, vi um problema relacionado ao motor ruim das L 200 que esquentam, fundem, e outras coisas mais, confesso que realmente estou apreensivo em realizar a compra.
    Então fui ver a triton e a outdoor de perto, so que ja vi outros post de Triton com lado esquerdo mais baixo, e outros problemas. E ao ver uma Triton na oficina da MIT com um motor aberto, confesso que aumentou e muito minhas duvidas em relação aos veiculos da MIT...
    Eu acho que preservação de um veiculo é condutor, manutenção, troca de oleo a cada 5.000 km, troca dos filtros, usar sempre oleo de motor sintetico e oleo comb de qualidade para aumentar a vida util do Veiculo.
    So que essa parte do motor das L 200 fundir me deixou com medo de investir em um carro caro e ter varios problemas futuros, detalhe todas essas duvidas é por que esse vai ser meu primeiro veiculo 4 x 4. Grato pela atenção fiz esse breve comentario, porem resta a duvida? Carro automatico é bom para voce andar em lama, praia, e tal na hora de reduzir, de acelerar forte, de ultrapassar.
    Eu nunca dirigi carro automatico...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/12/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Qual melhor p offroad?
    Savana automática ou manual

    Faço Rio SP e RJ Mantiqueira regularmente(asfalto) e nos fins de semana atividade florestal e offroad por necessidade com buracos e galhos de árvore debaixo p cima etc

    Automática aguenta o tranco?
    Queria pela primeira vez testar automático porém aguenta ?perde muito em economia? Qual dá mais manutenção?

    Agradeço toda e qualquer consultotia

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/12/2019
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Talking L200 manual ou automática. Dúvida cruel

    Prezados, sou novato no fórum e também no mundo 4x4. Pretendo adquirir uma caminhonete com tração 4x4 e depois de procurar bastante, dentro das minhas disponibilidades financeiras, estou entre duas L200 ano 2009. Uma é automática e a outra é manual. Ambas possuem praticamente a mesma quiilometragem (aprox. 140 mil km) e estão em ótimas condições mecânicas. Levei ambas no meu mecânico de confiança, que me deu carta verde para qualquer das duas.
    Uso exclusivamente para andar na cidade, e viagens curtas (200 a 400 km) e raramente em longas viagens e estrada de chão/trilha, apesar de querer uma 4x4 justamente para quando for o caso.
    Minha dúvida, e gostaria da nobre ajuda de vocês, que possuem ou já possuíram este carro, é sobre qual tipo de câmbio seria "melhor" nesse caso específico (manutenção, desempenho, etc).
    Percebi também uma certa "folga" na direção desta caminhonete, que ambos os donos disseram ser "normal".
    Agradeço a quem puder ajudar este novato.
    Abraços.
    Léo Gaspar
    Vitória-ES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade