Ele precisa da junta do cabeçote, pois trocou e tá passando óleo pra radiador...
Precisa também das correias dentadas e tensores.
Versão Imprimível
Ele precisa da junta do cabeçote, pois trocou e tá passando óleo pra radiador...
Precisa também das correias dentadas e tensores.
é galera acredito que vou fechar no domingão, dai entro para dar as boas novas e cadastrar meu avatar com a foto dela!!! valeu pela ajuda de todos...
Edin, tem que ver com ele qual a espessura da J.C que ele quer. Se é 1,55mm ou 1,60mm, etc...
Me lembro que paguei R$ 179 numa junta AJUSA pra mandar via Sedex pra L200 de um amigo em Fortaleza. Tem tb a junta original da Mitsubishi na loja, mas é mais cara um pouco.
Correias de comando e balanceador custaram respectivamente R$ 95 e R$ 67. As marcas disponíveis são DAYCO e GOODYEAR.
Tensores eu vou perguntar amanhã e te respondo aqui mesmo.
Abraços
Boa Evandro, se a pickup está tão bem cuidada como vc mesmo afirmou, e pelo preço afirmado, pode agarrar que vale a pena.
sei que essa pickup não dá seguro... que rastreador vcs recomendam?? segunda pergunta quando vamos marcar a primeira trilha com ela...rs...rs...rs.. grande abraço a todos...
A Ranger e L200 são as menos visadas para roubo. Isso é bom!
Sapo, acredito que seja 1,60mm, porém é meio salgado comparado ao Maxion. A junta original do HSD paguei 70,00 e a correia 54,00.
Mas se tratando de importado, o preço é bom sim.
Consegues um site, e-mail ou telefone do vendedor?
grato.
Edin, ligue para ( 88 ) 3511-6250 ou ( 88 ) 3511-5270, Nego Diesel Auto Peças & Oficina procure por Damião ou Leitinho. Não esqueça de passar as especificações exatas das peças que seu amigo vai precisar.
Qualquer coisa, avisa lá que vc é meu conhecido. Vai que ganha desconto... hehe :)
Valeu!
Desconto é ótimo! ahahah