x
Convex Datacenter
Página 98 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 5639
  • #1165
    Usuário
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Bem caros amigos, sou novo neste fórum e já algum tempo pego dicas com vcs, mas agora já adquiri minha l200 hpe 2004 AT está com 113000km, mas ainda não me acostumei com ela, pois está problema ou é normal o ruído dela principalment em subidas pois eu acho que ela está patinando, e sobre o consumo e que podem me falar a minha está fazendo em média 7,5km\l na estrada na cidade rodo em médiA 400 KM com tanque cheio, o que podem me dar de dicas sobre isso?

  • #1166
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Tá tudo normal, é só uma questão de costume com o funcionamento do câmbio automático.

  • #1167
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Foi trocado o óleo do cambio?? euclides, é normal esse cambio escorregar assim??
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1168
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jeferson Pinheiro Ver Post
    Bem caros amigos, sou novo neste fórum e já algum tempo pego dicas com vcs, mas agora já adquiri minha l200 hpe 2004 AT está com 113000km, mas ainda não me acostumei com ela, pois está problema ou é normal o ruído dela principalment em subidas pois eu acho que ela está patinando, e sobre o consumo e que podem me falar a minha está fazendo em média 7,5km\l na estrada na cidade rodo em médiA 400 KM com tanque cheio, o que podem me dar de dicas sobre isso?
    O primeiro a ser feito é trocar o fluido do cambio.

    Só use aquele especificado no capô dela, é caro mas vale cada centavo.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #1169
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Foi trocado o óleo do cambio?? euclides, é normal esse cambio escorregar assim??
    Difícil avaliar esse "escorregar" através de um post de internet, mas de qualquer forma, que vem de um MT estranha um bocado. Parece um enceradeira. rs.

  • #1170
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Difícil avaliar esse "escorregar" através de um post de internet, mas de qualquer forma, que vem de um MT estranha um bocado. Parece um enceradeira. rs.
    AHUAUHAUHAHUHAU valeu, já deu pra ter uma ideia hehe
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1171
    Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    boa noite meu povo, a minha l200 gl 2008 sai amanha da oficina, tive que trocar o cabeçote, amanha colocarei uma bateria de 100 a e vamos ver como fica. abraços

  • #1172
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Hj troquei oleo e filtros da onça e descobri que a CT esta com vazamento, coloquei 0,5l de oleo nela, parace que ta vazando oleo por uma "junta" de borracha, alguem já teve problema assim ? Parece que vo ter que desmontar pra trocar.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #1173
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Hj troquei oleo e filtros da onça e descobri que a CT esta com vazamento, coloquei 0,5l de oleo nela, parace que ta vazando oleo por uma "junta" de borracha, alguem já teve problema assim ? Parece que vo ter que desmontar pra trocar.
    Ela esta com vazamento no retentor da CT.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #1174
    Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos,

    Tenho uma L200 07/08 e hoje percebi que as borrachas que dão o acabamento das laterais do teto (um pouco acima das janelas) estão frouxas ou meio que mal encaixadas. Enfim, gostaria de saber se alguém já trocou elas pelo mesmo motivo e se realmente é necessário realizar a troca das mesmas para evitar problemas futuros.

    Agradeço desde já!

  • #1175
    Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0
    mais uma dúvida....quando pegos estrada e começo a perder segurança no volante (a direção simplesmente fica "boba" devido à falta de tração na frente) devido às poças de água na estrada engreno a tração 4x4 e me passa muito mais segurança.

    Sinto que ela fica mais dura e consome mais, o que acredito que seja normal.

    A minha duvida é que estava lendo o topico da Hilux e alguem comento que nao é bom fazer curvas e nem mesmo utilizar no asfalto a tração pois pode desgastar e até causar avarias nas peças do sistema 4x4.

    Para mim, o desgaste é algo normal. Mas será que um sistema que aguenta puxar uma caminhonete atolada não aguentar andar na estrada com poças?? Acho que é exagero isso. Um outro cara respondeu lá no topico que sempre acionava nas mesmas condiçoes por mim descritas e que nunca havia tido problema algum.

    Quando estou com a tração acionada sempre tento manter 100km/h no maax. 115km/h.

  • #1176
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Ei Paulo, ta vazando na junção da CM com a CT?

    Antonio, tem que ver se as presilhas estão encaixadas certas, dependendo do preço, pode ser melhor logo trocar tudo, aqui na minha elas estão bem presas e não apresentam desgastes não, e veda bem pra cacete..
    Cara, isso pra mim é questão de segurança, a L200 já excelentemente estável a 110 km/h, na chuva ligando a tração andando a 100 km/h fica "QUASE A MESMA" coisa, o carro fica muito preso no asfalto, muito bom mesmo, até como postei aqui dirigi por quase 2 horas em situação de chuva pesada mesmo, entre 80 e 110 km/h com a tração ligada direto e foi muito bom...
    Choveu, é só ligar a tração e ir em frente..
    Sobre o desgaste, é como o motor, sabendo usar e com a manutenção certa vai longe e sobre as curvas, só se a pista estiver muito molhada e em baixa velocidade SEMPRE.. Se tiver chovendo bem pouco é só desligar a tração antes de fazer a curva. não vai pensar que tu tá num Lancer com AWD se não tá foda HUAHUAHUA.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade