x
Convex Datacenter
Página 59 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 5638
  • #697
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Sério, achei muito legal.
    É um carro "novo", com o "melhor" da mecânica de vários carros. E não tô achando caro pelo que oferece.
    O preço eu tbm achei que tá barato hein...!!
    Pelas exclusividades tá num preço show...
    O Banco da Full elétrico ficou top...!!
    Pior que é como o Carlos disse, agente faz com tanto carinho, cuida de cada detalhe e depois na hora de vender não tem retorno!!
    Eu acho que ele comprou tudo em desmanches né...fica até em conta!!
    Só o MWM com câmbio da X-Terra já vale + de 10 conto... Fora os bancos elétricos da Full,transformação da caçamba,confecção das lanternas,Snorkel..etc...o cara não tá tendo retorno nenhum...
    Praticamente entregando pro outro dono usufruir...é uma pena...mas como eu digo, "Foi bom enquanto durou"..hehe

    Em relação a Amarok, a de entrada tá num preço muito bom hein...!!
    Quero ver se essa semana que vem faço um test drive!!!
    Ela tem uma boa potencia, ouvi falar que ela nao aparenta ter todo esse torque de 40Kg não..
    Hoje viajei no Sentra da minha mãe, estamos com ele há 1 mês...gente que carro fantástico hein!!O Cambio CVT é um show a parte, deveria vir em mais carros ou até em picapes viu...como anda o Nissan Sentra..depois fui voltar pra L200 deu vontade de descer e empurrar...kkkkk...
    Apaixonei no carro dela...hehe..pena que foram só 1200Km(ida e volta)

  • #698
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    O preço eu tbm achei que tá barato hein...!!
    Pelas exclusividades tá num preço show...
    O Banco da Full elétrico ficou top...!!
    Pior que é como o Carlos disse, agente faz com tanto carinho, cuida de cada detalhe e depois na hora de vender não tem retorno!!
    Eu acho que ele comprou tudo em desmanches né...fica até em conta!!
    Só o MWM com câmbio da X-Terra já vale + de 10 conto... Fora os bancos elétricos da Full,transformação da caçamba,confecção das lanternas,Snorkel..etc...o cara não tá tendo retorno nenhum...
    Praticamente entregando pro outro dono usufruir...é uma pena...mas como eu digo, "Foi bom enquanto durou"..hehe

    Em relação a Amarok, a de entrada tá num preço muito bom hein...!!
    Quero ver se essa semana que vem faço um test drive!!!
    Ela tem uma boa potencia, ouvi falar que ela nao aparenta ter todo esse torque de 40Kg não..
    Hoje viajei no Sentra da minha mãe, estamos com ele há 1 mês...gente que carro fantástico hein!!O Cambio CVT é um show a parte, deveria vir em mais carros ou até em picapes viu...como anda o Nissan Sentra..depois fui voltar pra L200 deu vontade de descer e empurrar...kkkkk...
    Apaixonei no carro dela...hehe..pena que foram só 1200Km(ida e volta)
    Empurrar a L200 é? huauhauhhuahuuhahuahua

    Sobre a maroca, eu queria ter uma confirmação se ela só acorda mesmo depois dos 2000 rpm...
    Agora junior, nao vai me fazer vergonha e matar o motor quando estiver saindo com o carro. Sacanagem, só não esquece que o freio fica segurando o carro ai por um tempo mesmo sem o pé em cima do pedal, como não tem experiencia no carro, só na embreagem tu podes matar ele .
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #699
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Empurrar a L200 é? huauhauhhuahuuhahuahua

    Sobre a maroca, eu queria ter uma confirmação se ela só acorda mesmo depois dos 2000 rpm...
    Agora junior, nao vai me fazer vergonha e matar o motor quando estiver saindo com o carro. Sacanagem, só não esquece que o freio fica segurando o carro ai por um tempo mesmo sem o pé em cima do pedal, como não tem experiencia no carro, só na embreagem tu podes matar ele .
    Como assim?! Não entendi o lance de matar o motor?! Rsrs...
    Ja´andei algumas vzs nele antes e achei normal..não tem segredo, é muito show...desempenha rápido demais!! Cara dei uma acelerada forte e grudei no banco!! O único ruim do CVT é que as vzs faz beber um pouco mais, pois o giro fika alto um bom tempo enquanto vc pressiona fundo o acelerador...parece que ta acelerando uma lancha..heheh..giro alto direto!
    E qndo desliga o overdrive e pisa, aí pode se segurar viu,o torque fika disponível o tempo todo, é um coice!! Hehe...

  • #700
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Como assim?! Não entendi o lance de matar o motor?! Rsrs...
    Ja´andei algumas vzs nele antes e achei normal..não tem segredo, é muito show...desempenha rápido demais!! Cara dei uma acelerada forte e grudei no banco!! O único ruim do CVT é que as vzs faz beber um pouco mais, pois o giro fika alto um bom tempo enquanto vc pressiona fundo o acelerador...parece que ta acelerando uma lancha..heheh..giro alto direto!
    E qndo desliga o overdrive e pisa, aí pode se segurar viu,o torque fika disponível o tempo todo, é um coice!! Hehe...
    Calma, matar um carro cvt é quase impossivel hehehhehehehe.
    Eu tava falando da Amarok, ela tem essa surpresinha pra quem dirige pela primeira vez hhehehhhehehe

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #701
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Empurrar a L200 é? huauhauhhuahuuhahuahua

    Sobre a maroca, eu queria ter uma confirmação se ela só acorda mesmo depois dos 2000 rpm...
    Agora junior, nao vai me fazer vergonha e matar o motor quando estiver saindo com o carro. Sacanagem, só não esquece que o freio fica segurando o carro ai por um tempo mesmo sem o pé em cima do pedal, como não tem experiencia no carro, só na embreagem tu podes matar ele .
    Ela acorda mesmo por volta dos 1800 rpm... Mas não quer dizer que não tenha força antes.
    E isso nem é grande problema, porque ela vai até quase 5000 rpm, então o motor tem bastante espaço.

    Uma coisa pra terminar: é show a Maroca.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #702
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Junior, linda a foto viu...!!
    Adoro ver as L200 no trabalho pesado...até me brilham os olhos!!
    Tenho uma paixão enorme por L200..qlquer modelo!!

    E Carlos, imagina esse Motor 2.5DI-D de 39,8 de torque hein,bruto demaiss..na L200 Outdoor ia casar perfeito!!
    E fora os 178cv de potencia máxima!!
    Aliás, acho que as L200 Outdoor e Sport só não venderam muuuuuito mais unidades do que já vendeu, por causa do motor inferior a todos os outros modelos...ele é o mais fraco e muita gente olha isso em primeiro lugar qndo vai comprar caminhonete!!
    Comparando no lançamento da Sport ano de 2003, era um motor 2.5 contra 2.8 de Frontier,2.8 de S10,3.0 da Hilux quadrada remodelada... sem intercooler mas muito forte 34 de torque,3.0 da Ranger...etc!!
    Então por isso falo, ela perdeu muitas vendas só porq a Mit não investiu mais no motor!!

    Eu me pergunto há muitos anos isso até hoje: "Porque a Mitsubishi fez a cagada de tirar os motores 2.8, que equipavam as últimas pajero, do Mercado??? As L200 Sport e Outdoor mereciam e muito esse motor..ao invés de fuçar o cansadinho 2.5!! Fuçando esse 2.8 bem de leve como fizeram no 2.5 daria pra deixar ele na casa de 150 a 165Cv tranquilamente...e 39 a 40 de torque(ele já tem 38 se não me engano!)

    Pq a Mit avacalha com o Brasil hein...sacanagem...acho que somos um dos melhores mercados consumidores deles, e fazem esse relaxo!!

    Abraço galera...
    Bom dia amigos,

    Junior, o que impediu vender mais, além das próprias sacanagens da SouzaRamos, foi o fato dos consumidores vincularem o motor da L200 2.5 ao motor 2.5 que equipava a S10 e Ranger, esses dias mesmo, fui levar minha viatura para trocar o óleo, durante o procedimento o dono da loja foi falar comigo, no meio da prosa ele me diz, "esse motor maxion da L200 é muito fraco, tive uma S10 com esse motor, quanta dor de cabeça....".

    Putz, foi pior do que chamar meu antigo niva de Gurgel ou de Variant com Rodão.

    Só falei assim para ele, "O senhor entende mesmo de mecânica? Com licença."

    Mesma coisa fazem em comparar qualquer motor 16v com o motor 1.0 16v do VW Gol.

    Por fim, a culpa é nossa, não gostamos de ler bulas e manuais, não gostamos de buscar a informação, temos uma imunda mania de preguiça, de gostar das coisas mastigadas, de completar as frases alheias, de achar, enfim, somos um bando de "sabe-tudo".

    Abraços,

    Jr. Scartezini
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #703
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Falando em motor 2.8 na L200, olhem essa aqui 2005 quadradinha mixada com Outdoor e motor 2.8 MWM com câmbio de X-terra!!
    Não gostei muito do vusual, mas a mecanica deve ter ficado show de bola... É o que a L200 sempre mereceu, motor fortíssimo de muito torque e cambio mais longo!

    http://www.rolo4x4.com.br/dadosClass...&cat=1&item=30
    Junior,

    essa L200 MWM é daqui de Brasília, lá do Guará, ela está à venda a aproximadamente 2 anos, inclusive em um certo momento cogitei a possibilidade de comprá-la.

    Abraços,

    Jr. Scartezini
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #704
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pra fazer uma é mais complicado e caro... pego uma Amarok logo...

    Pro cara ter feito issa na L200, na certa ele pegou uma totalmente destruída e foi consertando aos poucos. Ou é um apaixonado por picapes.
    Concordo, alguma coisa grave ocorreu para ele fazer essa mudança toda.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #705
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Calma, matar um carro cvt é quase impossivel hehehhehehehe.
    Eu tava falando da Amarok, ela tem essa surpresinha pra quem dirige pela primeira vez hhehehhhehehe

    Ahhhhhh sim, agora eu entendí...desculpa ae..uahauahuahau

  • #706
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Bom dia amigos,

    Junior, o que impediu vender mais, além das próprias sacanagens da SouzaRamos, foi o fato dos consumidores vincularem o motor da L200 2.5 ao motor 2.5 que equipava a S10 e Ranger, esses dias mesmo, fui levar minha viatura para trocar o óleo, durante o procedimento o dono da loja foi falar comigo, no meio da prosa ele me diz, "esse motor maxion da L200 é muito fraco, tive uma S10 com esse motor, quanta dor de cabeça....".

    Putz, foi pior do que chamar meu antigo niva de Gurgel ou de Variant com Rodão.

    Só falei assim para ele, "O senhor entende mesmo de mecânica? Com licença."

    Mesma coisa fazem em comparar qualquer motor 16v com o motor 1.0 16v do VW Gol.

    Por fim, a culpa é nossa, não gostamos de ler bulas e manuais, não gostamos de buscar a informação, temos uma imunda mania de preguiça, de gostar das coisas mastigadas, de completar as frases alheias, de achar, enfim, somos um bando de "sabe-tudo".

    Abraços,

    Jr. Scartezini
    Nossa q sacanagem viu...tem uns caras que não entendem nada mesmo..Rsrs!!
    Esse aí então era entendido da coisa viu! Se fosse vc nao trocava óleo lá mais não!! kkkkkkkkk

  • #707
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Bom dia JVC,

    beleza cara? É seu primeiro 4x4?

    Então, para jipes tenho como mecânico de confiança, o Cocada aqui em Sobradinho e o Makoto no Guará, para minha Viatura Master, a L200, tenho como mecânico de confiança o Índio dono da Jonas Motors, especializada mit, inclusive ele era funcionário da Nara - MIT, precisando vai lá, fica no SOF-SUL, na rua da Casa da Camionete e do Quartel da PMDF.

    Qualquer coisa, estou à sua disposição!

    Abraços,

    Jr. Scartezini
    Valeu pelas dicas Jr. Qquer coisa tb, tamos aí! Abraço!
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #708
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Alguém saberia me dizer a vida média do motor das L200 quadradas? Com qntos KM ele abre o bico?!
    Pergunto pois já vi uma GLS 2002 que teve que fazer o motor com 230.000Km..e minha L200 antiga, vendi com 219.000Km e hoje ela está com 290.000KM e ainda não foi aberto o motor!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade