x
Convex Datacenter
Página 55 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 5638
  • #649



    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amigos !!
    O cara veio aqui coletou todas as informações sobre kit -gelo , tudo mastigadinho nas excelentes informações passadas pelo Alexandre KPG e pelo Ricardo Malta .
    Depois vai lá e monta um kit pra ele ,e volta aqui dizendo que não vai dar detalhes !!!!
    Isso é sacanagem !!! e das grande ainda !!
    Essa é a consideração que o cara tem com o forum , com os colegas da qual ele levou as informações e com resto da tropa .
    Não é assim que o forum 4x4brasil funciona !!!!
    O cara foi ajudado aqui e agora se nega a ajudar !!! Posição vergonhosa essa do Briquezi
    espero que ele mude de opinião para que eu e muitos outros possamos mudar tb.
    Marcelo, de coração, te entendo e concordo parcialmente contigo.
    Todavia, vou te dizer, prefiro nem saber das informações dele, quem garante que ele será verdadeiro com as informações, posso estar sendo leviano, mas, prefiro não contar com ele, só isso.

    Entretanto, se algum dia ele precisar de algo que eu possa ajudar, não pagarei com a mesma moeda, pelo contrário, estarei aqui à disposição.

    Fica frio irmão, o tempo é o Senhor das razões.

    Abraços,

    Jr. Scartezini
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #650
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È isso aí Junior !!! concordo com vc meu amigo !!
    Vamos em frente que a trilha é longa !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #651
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Marcelo, de coração, te entendo e concordo parcialmente contigo.
    Todavia, vou te dizer, prefiro nem saber das informações dele, quem garante que ele será verdadeiro com as informações, posso estar sendo leviano, mas, prefiro não contar com ele, só isso.

    Entretanto, se algum dia ele precisar de algo que eu possa ajudar, não pagarei com a mesma moeda, pelo contrário, estarei aqui à disposição.

    Fica frio irmão, o tempo é o Senhor das razões.

    Abraços,

    Jr. Scartezini
    X2, Não se pode ganhar em todas né...

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #652
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Acho que temos uma obrigação MORAL uns com os outros de se ajudar, ainda mais que TODOS NÓS aprendemos sempre um pouco mais lendo este fórum.

    Se a intenção é se aproveitar das dicas alheias pra montar uma solução e revendê-la, o mínimo que se deve fazer é COMPARTILHAR com quem ajudou ( este fórum ) e dar os devidos CRÉDITOS a quem meteu a mão na massa antes e de "mãos abertas" mostrou o caminho das pedras pros outros colegas, no caso o AKPG e o Ricardo Malta.

    Não seguir isso que foi descrito acima, pra mim pelo menos, é sinal de mau-caratismo e ingratidão...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #653
    Acho que me cabe aqui um direito de resposta.

    1. Falei que não iria dar todos os detalhes pois realmente mudamos algumas coisas do kit original da Mit.
    2. Só postei 1 foto e falei que iria postar as outras assim que as tirar e vou falar o que foi feito sim com as fotos, mas alguns detalhes infelizmente não vou passar, até a pedido da oficina, pois concordando ou não foi idéia deles.
    3. Acho que fui um pouco hostilizado pela minha posição e pensamento, agora amigo me chamar de mau caráter!!! Você ao menose conhece? Se não concorda com minha posição ótimo, mas acho que o fórum é democrático e não devemos julgar dessa maneira.
    4. Considero todos aqui como amantes dos carros que tem por isso freqüentam o fórum, e não sou diferente de vocês, e por esse motivo os considero como amigos. E nunca vou deixar de ajudar alguem aqui.
    5. Aos que ofendi de alguma maneira me desculpo aqui.
    Um abraço

    Luis Briquezi
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

  • #654
    Citação Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Acho que me cabe aqui um direito de resposta.

    1. Falei que não iria dar todos os detalhes pois realmente mudamos algumas coisas do kit original da Mit.
    2. Só postei 1 foto e falei que iria postar as outras assim que as tirar e vou falar o que foi feito sim com as fotos, mas alguns detalhes infelizmente não vou passar, até a pedido da oficina, pois concordando ou não foi idéia deles.
    3. Acho que fui um pouco hostilizado pela minha posição e pensamento, agora amigo me chamar de mau caráter!!! Você ao menose conhece? Se não concorda com minha posição ótimo, mas acho que o fórum é democrático e não devemos julgar dessa maneira.
    4. Considero todos aqui como amantes dos carros que tem por isso freqüentam o fórum, e não sou diferente de vocês, e por esse motivo os considero como amigos. E nunca vou deixar de ajudar alguem aqui.
    5. Aos que ofendi de alguma maneira me desculpo aqui.
    Um abraço

    Luis Briquezi
    Olá Sr. Briquezi,

    como fui um dos que comentou algo sobre o senhor, permita-me comentar seu post.

    Na minha opinião, a primeira impressão é a que fixa, e a impressão que o colega deixou, é a de ser um egoísta, quando precisou do fórum veio, procurou e achou o que queria, e ao resolver seu problema acabou encontrando uma nova solução mecânica, solução essa que poderia salvar vários companheiros, e o que o senhor fez? Escondeu a informação.

    O velho jargão "venha nós é bom, vosso reino que se f#d@."

    Veja só, não estou lhe hostilizando, pelo contrário, não estou dizendo que o senhor é um egoísta, apenas estou dizendo que foi isso que sua atitude transmitiu sobre sua pessoa, inclusive espero estar errado, acredito que foi apenas um mal entendido.

    Por fim, não entenda como negativa minha postagem, ok? Como disse em minha postagem anterior, por mais que não concorde com sua atitude, respeito sua pessoa e sua opinião.

    Abraços cordiais.

    Jr. Scartezini
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #655
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Acho que temos uma obrigação MORAL uns com os outros de se ajudar, ainda mais que TODOS NÓS aprendemos sempre um pouco mais lendo este fórum.

    Se a intenção é se aproveitar das dicas alheias pra montar uma solução e revendê-la, o mínimo que se deve fazer é COMPARTILHAR com quem ajudou ( este fórum ) e dar os devidos CRÉDITOS a quem meteu a mão na massa antes e de "mãos abertas" mostrou o caminho das pedras pros outros colegas, no caso o AKPG e o Ricardo Malta.

    Não seguir isso que foi descrito acima, pra mim pelo menos, é sinal de mau-caratismo e ingratidão...
    X2! Concordo.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #656
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Acho que temos uma obrigação MORAL uns com os outros de se ajudar, ainda mais que TODOS NÓS aprendemos sempre um pouco mais lendo este fórum.

    Se a intenção é se aproveitar das dicas alheias pra montar uma solução e revendê-la, o mínimo que se deve fazer é COMPARTILHAR com quem ajudou ( este fórum ) e dar os devidos CRÉDITOS a quem meteu a mão na massa antes e de "mãos abertas" mostrou o caminho das pedras pros outros colegas, no caso o AKPG e o Ricardo Malta.

    Não seguir isso que foi descrito acima, pra mim pelo menos, é sinal de mau-caratismo e ingratidão...
    Olhando por este lado vou ter que concordar tbm!!

  • #657
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Afinal, qual seria essa mudança tão brutal, que diferencia o kit orginal e o By RM, desse kit ai??? a não ser se aumentaram o diametro das galerias do bloco, não há coisa tão grande que diferencie tanto...

    Mas fazer o que, já está feito e não se pode voltar atras...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #658
    Vamos seguir em frente então...

    Ontem eu fui na MIT olhar a Outdoor 2011 e fiquei com uma ou várias pulgas escondidas atrás de minha zoreia...

    Olhei uma HPE e percebi que o banco, por mais que seja de couro, é mais simples que da minha Sport HPE, inclusive não tem o apoio central do banco traseiro e o volante não é mais de couro, que coisa, estão economizando até nisso?

    Fui lá para ver o modelo de entrada da Triton e ainda não chegou lá, mas vi a Pajero Sport para fortista, show de bola, parece uma Pajero Savana, hehehehe.

    Abraços!

    Jr. Scartezini
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #659
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Vamos seguir em frente então...

    Ontem eu fui na MIT olhar a Outdoor 2011 e fiquei com uma ou várias pulgas escondidas atrás de minha zoreia...

    Olhei uma HPE e percebi que o banco, por mais que seja de couro, é mais simples que da minha Sport HPE, inclusive não tem o apoio central do banco traseiro e o volante não é mais de couro, que coisa, estão economizando até nisso?

    Fui lá para ver o modelo de entrada da Triton e ainda não chegou lá, mas vi a Pajero Sport para fortista, show de bola, parece uma Pajero Savana, hehehehe.

    Abraços!

    Jr. Scartezini
    E a vida segue e que a lama não seque ( acabei de inventar)

    Egua, essa pajero é mais feia que bater em pai e mãe huauhahuahuauha, a triton XB ainda não chegou na concessionaria??
    Rapaiz, quando será que aparece o motor 2.5 DID??
    E essa nova outdoor, ter banco de couro pior do que o da sport passa, mas NÃO ter o apoio de braço no banco traseiro isso sim é uma puta duma sacanagem.. quanto ficou o preço???
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #660
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    E a vida segue e que a lama não seque ( acabei de inventar)

    Egua, essa pajero é mais feia que bater em pai e mãe huauhahuahuauha, a triton XB ainda não chegou na concessionaria??
    Rapaiz, quando será que aparece o motor 2.5 DID??
    E essa nova outdoor, ter banco de couro pior do que o da sport passa, mas NÃO ter o apoio de braço no banco traseiro isso sim é uma puta duma sacanagem.. quanto ficou o preço???
    Hehehehe, A XB ainda não tem lá, pelo menos não na exposição, hein, a Pajero HD que eu vi era verde pantanal e com pneus BF MUD, faltou um bom rack de teto e os alargadores, itens que eu colocaria.
    Pois é, quando chegará o motor 2.5 DID?
    Cara, não ter o apoio de braço.... ficou parecendo o banco das GL... deplorável...
    O preço 91 mil latinhas...

    Abraços,

    Jr. Scartezini
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade