x
Convex Datacenter
Página 54 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 5638
  • #637
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Bom vamos lá.

    Depois de 1.000 km de viagem pós kit gelo, posso concluir que resolveu o problema.

    No Kit Gelo que o pessoal da Garagem 4x4 desenvolveu com base nos relatos do forum e umas ideias malucas. Algumas coisas foram alteradas do projeto inicial.

    Aqui vale um pedido de desculpas aos amigos do forum, não vou dar muitos detalhes do que foi feito, porque foram algumas ideias deles, mas posso dizer que o kit ficou muito bom e o preço bem atraente.

    Outra coisa não estou fazendo isso como propaganda, mas com a ideia de ajudar aos amigos que tem Mit e enfrentam problemas na manutenção, até por que meu carro foi vamos dizer assim a "cobaia" para a montagem do Kit Gelo.

    Segue uma foto de como ficou o reservatorio de expansão.


    Abraços

    Luis Briquezi
    Para os amigos do fórum saberem, preço convidativo significa abaixo de R$ 1.500? Incluindo mão de obra?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #638
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Para os amigos do fórum saberem, preço convidativo significa abaixo de R$ 1.500? Incluindo mão de obra?
    Imperador, vamos dizer que ficou perto disso.

    Abraços
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

  • #639
    Briquezi,

    Não me leve a mal.. mas este tipo de msg não ajuda em nada o forum...

    A informação precisa ser divulgada.

  • #640
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Briquezi,

    Não me leve a mal.. mas este tipo de msg não ajuda em nada o forum...

    A informação precisa ser divulgada.
    Amigo, eu até entendo a posição do Briquezi...
    Não sei se leu os posts anteriores, mas o carro dele foi uma COBAIA desse "novo" kit gelo...então o preço dele,que ele pagou, não é o preço que será vendido os kits...foi meio que um preço de custo, pois havia a possibilidade de não dar certo!!
    Entendeu?!
    Se ele ficar divulgando o preço que ELE pagou...isso pode prejudicar a venda deste kit posteriormente, já que as pessoas poderão ficar chorando no preço e acabaria sendo inviável a quem o fabrica!!!
    Por isso vamos aguardar pois depois ele pode até estar nos oferecendo esse kit com algum desconto para o pessoal aki do Forum 4x4 Brasil...8-) Hehehe

  • #641
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Bom vamos lá.

    Depois de 1.000 km de viagem pós kit gelo, posso concluir que resolveu o problema.

    No Kit Gelo que o pessoal da Garagem 4x4 desenvolveu com base nos relatos do forum e umas ideias malucas. Algumas coisas foram alteradas do projeto inicial.

    Aqui vale um pedido de desculpas aos amigos do forum, não vou dar muitos detalhes do que foi feito, porque foram algumas ideias deles, mas posso dizer que o kit ficou muito bom e o preço bem atraente.

    Outra coisa não estou fazendo isso como propaganda, mas com a ideia de ajudar aos amigos que tem Mit e enfrentam problemas na manutenção, até por que meu carro foi vamos dizer assim a "cobaia" para a montagem do Kit Gelo.

    Segue uma foto de como ficou o reservatorio de expansão.


    Abraços

    Luis Briquezi
    Ei, essa posição ai do reservatorio é da RS ahuuhauhauhauhahuauhauh, não dava só pra rolar só mais uma fotinho não?? isso se der .
    Mas o que importa mesmo é que resolveu o problema e algumas coisas desse kit já foram comentadas e deram resultado positivo como a sua...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #642
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Briquezi,

    Não me leve a mal.. mas este tipo de msg não ajuda em nada o forum...

    A informação precisa ser divulgada.
    Amigo não levo a mal não, pelo contrário concordo com vc.
    Mas imagine se vc ganha a vida desenvolvendo alguma coisa e alguem vai lá e divulga o que vc "criou", como vc iria se sentir?

    Fotos vou tirar mais algumas e coloco com certeza, só vou ficar devendo alguns detalhes da montagem e de como foram feitas algumas coisas.

    Um abraço
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

  • #643
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, eu até entendo a posição do Briquezi...
    Não sei se leu os posts anteriores, mas o carro dele foi uma COBAIA desse "novo" kit gelo...então o preço dele,que ele pagou, não é o preço que será vendido os kits...foi meio que um preço de custo, pois havia a possibilidade de não dar certo!!
    Entendeu?!
    Se ele ficar divulgando o preço que ELE pagou...isso pode prejudicar a venda deste kit posteriormente, já que as pessoas poderão ficar chorando no preço e acabaria sendo inviável a quem o fabrica!!!
    Por isso vamos aguardar pois depois ele pode até estar nos oferecendo esse kit com algum desconto para o pessoal aki do Forum 4x4 Brasil...8-) Hehehe
    Junior a idéia foi essa mesma de o meu carro servir de cobaia para desenvolver Um modelo de kit para os amigos aqui do fórum, que acredito que assim como eu adora o carro. E gostaria de ver esse problema solucionado.

    Abracos
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

  • #644
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Junior a idéia foi essa mesma de o meu carro servir de cobaia para desenvolver Um modelo de kit para os amigos aqui do fórum, que acredito que assim como eu adora o carro. E gostaria de ver esse problema solucionado.

    Abracos
    Pôxa grande . lembre-se que vc fez o seu kit com base no do Ricardo e no da mitsubishi e agora não quer dar detalhes ,!!!!??
    Isso é uma tremenda duma sacanagem !!!!!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #645
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Pôxa grande . lembre-se que vc fez o seu kit com base no do Ricardo e no da mitsubishi e agora não quer dar detalhes ,!!!!??
    Isso é uma tremenda duma sacanagem !!!!!!
    Ricardo Malta não quiz cobrar nada !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #646
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    É Amigo Marcelo, é bem chato essa situação mesmo né. Mas como ele falou que o pessoal lá da oficina que inventou outras partes do kit né..
    É a vida...

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #647

    Exclamation

    Tentei ficar calado, mas não me contive...

    Penso o seguinte, sem querer criar uma crise, cada um com seu cada qual...

    Mas, de todo modo, no mundo 4x4, Todo Terreno, Jipeiro, o mundo da Lama, dos Lameiros, daqueles que possuem as "zunhas" encardidas de graxa, não tem essa frescura, digo por experiência, produzo uma peça que melhora o acoplamento entre o câmbio e a caixa de transferência do Lada Niva, não fui eu que inventei, mas comprei os direitos de produção e gabaritos de produção.

    Qual o meu procedimento?

    Se um companheiro de fórum, jipe clube ou lista de email me pedir explicações e detalhes sobre a peça, não tenho frescura ou qualquer pudor para responder positivamente, é claro que não passarei os gabaritos (que na minha opinião é a alma da produção de qualquer produto), mas não vejo problema e passar alguns detalhes.

    Além do que, nobres colegas, só quem produz que sabe a trabalheira e o custo para se produzir inicialmente, se outra pessoa quiser arriscar em produzir, por mim, vai lá, manda ver!

    Por fim, minha tia que nasceu morta dizia que não podemos exigir que as pessoas pensem como nós, cada um no seu quadrado.
    Por mais que não concorde com a atitude do companheiro, sou obrigado a respeitá-la.

    Abraços democráticos e tolerantes!

    Jr Scartezini
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #648
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Amigos !!
    O cara veio aqui coletou todas as informações sobre kit -gelo , tudo mastigadinho nas excelentes informações passadas pelo Alexandre KPG e pelo Ricardo Malta .
    Depois vai lá e monta um kit pra ele ,e volta aqui dizendo que não vai dar detalhes !!!!
    Isso é sacanagem !!! e das grande ainda !!
    Essa é a consideração que o cara tem com o forum , com os colegas da qual ele levou as informações e com resto da tropa .
    Não é assim que o forum 4x4brasil funciona !!!!
    O cara foi ajudado aqui e agora se nega a ajudar !!! Posição vergonhosa essa do Briquezi
    espero que ele mude de opinião para que eu e muitos outros possamos mudar tb.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade