x
Convex Datacenter
Página 465 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 365415455456457458459460461462463464465466467468469470 ÚltimoÚltimo
Resultados 5,569 a 5,580 de 5638
  • #5569
    Usuário
    Entrada
    25/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Meu irmão já é gostou deles...

    Show, Giovanni.

    Obrigado pela resposta!

    Abraço

  • #5570
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    amigos, estou bastante inclinado a comprar ainda essa semana uma l200 savana, duvida : automática ou manual... ? vou usar bastante em estrada onde a automática ajuda muito por conta do piloto, mas tambem vou usar muito em terra , travessias e trilhas.

    o que acham ?

    abracos

    Plinio
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

  • #5571
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    amigos, estou bastante inclinado a comprar ainda essa semana uma l200 savana, duvida : automática ou manual... ? vou usar bastante em estrada onde a automática ajuda muito por conta do piloto, mas tambem vou usar muito em terra , travessias e trilhas.

    o que acham ?


    abracos

    Plinio
    Compre a AT sem mêdo, pois o câmbio sequencial é show em off road!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #5572
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Compre a AT sem mêdo, pois o câmbio sequencial é show em off road!
    Obrogado ! Dúvida como fica a questão de vedação do automatico para travessia em água ?
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

  • #5573
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Obrogado ! Dúvida como fica a questão de vedação do automatico para travessia em água ?
    Olá, você precisa ver como estão os respiros da Caixa de câmbio, transferência, diferencial traseiro e dianteiro, o correto e levar todas as mangueiras para o cofre do motor na parte mais alta e colocar uma espuma, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #5574
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Plinio,

    Tive uma MT e, se fosse comprar outra, certamente seria outra com câmbio manual. Acho o câmbio manual mais "apropriado" ao perfil de uma pickup. Se fosse carro de passeio talvez pensasse de forma diferente... ou nem assim!!! rsrsrs...

    Na realidade tenho birra de câmbio automático... o bom e velho câmbio manual me inspira mais confiança... coisa de velho... rsrsr...

    Conseguia, na estrada, quase 12km/l, o que acho difícil de conseguir na AT.

    Como gosto MUITO de dirigir, prefiro a sensação de ter o carro na mão. Não caio nessa de "câmbio inteligente". Por mais inteligente que ele seja só EU sei a minha REAL necessidade de troca de marcha.

    Concordo que os câmbios automáticos estão muito confiáveis hoje em dia, mas, numa eventual quebra, o prejuízo é sempre MUITO maior que qualquer problema de câmbio mecânico. Sem contar a manutenção com troca de óleo (sempre caro).

    Meus amigos me chamam de ultrapassado... rsrsrs... mas, eu brinco com eles e digo: "Enquanto Deus me der força na perna esquerda quero dirigir carro igual gente grande..." rsrsrs..

    Fica apenas uma outra opinião, sempre respeitando a de outros colegas.

    Abraços.


  • #5575
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Obrogado ! Dúvida como fica a questão de vedação do automatico para travessia em água ?
    A mesma prevenção de um câmbio mecânico, ou seja suspiro elevado, quanto à manutenção apenas troca de óleo filtro que outrora era a cada 80 mil km, atualmente as concessionárias estão nesta quilometragem examinando previamente para verificar se carece trocar ou não! Sendo meu o carro, troco dispensando a tal análise, até por que não acho caro. A utilização do câmbio automático sequencial, caso das tritons savanas, permite a quem quer passar as marchas trocá-las como um câmbio mecânico e de forma muito mais rápida a qq momento, com a vantagem de não precisar pisar em embreagem nem tirar o pé do acelerador. Destaque-se que em trocas ascendentes se o motorista quiser pode até invadir a faixa vermelha do conta giros que ela não troca a marcha, espera o toque na alavanca, e na descendente, se o giro ficar muito baixo e o motorista não passar para a marcha inferior, o câmbio reduzirá automaticamente para proteção do motor, sendo toda a operação monitorada pelo painel que mostra em qual marcha o carro está. No uso off road em 4x4 e/ou 4x4 reduzido, a utilização é idêntica!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #5576
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Se tudo correr bem amanhã fecho na savana AT 2017/2018 amarela !Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-img_1355.jpg
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

  • #5577
    Desativado
    Entrada
    20/08/2010
    Idade
    48
    Posts
    100
    Agradecimentos: 4

    Oleos para diferenciais, T case e cambio manual

    Pessoal, quais sáo os oleos que voces estao usando para os diferenciais dianteiro, traseiro, T case e cambio manual ?

    Na minha cidade está dificil de achar os que estao indicados no manual. Já na internet eu consigo comprar todos, com exceção do especificado para o diferencial traseiro - lubrax GL5 LS SAE 90.

    Há algum substituto fácil de achar ?

    sds

    Bruno

  • #5578
    Usuário
    Entrada
    28/08/2017
    Local
    sao bento do sul/SC
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Buenas moçada, alguem pode me orientar.

    tenho muitas duvidas sobre minha l200 sport hpe (1º carro diesel que tenho)com respeito a turbina, esta dando um barulho estranho quando aperto ela esta dando um chiado e quando alivio ela para como fosse a turbina, tirei a mangueira de entrada de ar que vem do filtro e o rotor (não sei se é este mesmo o mone) esta com folga. o que faço? tem problema em andar assim?

    abraços

  • #5579
    Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Se tudo correr bem amanhã fecho na savana AT 2017/2018 amarela !
    E aí? Fechou negócio? Se sim, bem vindo aos savaneiros.
    Mit Triton Savana 2016 (PU2XVC -- PX2Z8663)
    ex-S-10 4x2 2010 (lixo) / ex-Hilux SRV 3.0 2004 (a melhor) / ex-Ranger V6 estendida 1995 (super conforto)

  • #5580
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RONALDO KNOPICK Ver Post
    Buenas moçada, alguem pode me orientar.

    tenho muitas duvidas sobre minha l200 sport hpe (1º carro diesel que tenho)com respeito a turbina, esta dando um barulho estranho quando aperto ela esta dando um chiado e quando alivio ela para como fosse a turbina, tirei a mangueira de entrada de ar que vem do filtro e o rotor (não sei se é este mesmo o mone) esta com folga. o que faço? tem problema em andar assim?

    abraços
    Olá, um pouquinho de folga tem mesmo, deixa sem a mangueira, segura o rotor com a mão e pede para alguém dar partida sem acelerar, aí na marcha lenta você verifica a folga, a pressão de óleo do motor tira a folga, mas se funcionando tiver folga vai ter que trocar o reparo ou a turbina, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade