x
Convex Datacenter
  • #5545
    Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0



    Tem um grupo específico para SAVANAS no Whatsapp.
    Veja em

    www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/160830-grupo-de-mit-savana-no-whatsapp.html

    Abraço,
    Mit Triton Savana 2016 (PU2XVC -- PX2Z8663)
    ex-S-10 4x2 2010 (lixo) / ex-Hilux SRV 3.0 2004 (a melhor) / ex-Ranger V6 estendida 1995 (super conforto)

  • #5546
    Usuário
    Entrada
    22/04/2017
    Local
    Mimoso do Sul/ES
    Idade
    27
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Galera, possuo uma L200 Gls HPE 02/03, a quadradinha HPE com botao power. Acontece que meu míssil ja nao esta mais bólido kkkk o hpe parou de funcionar e o eletecista disse que eé essa valvula ai, mas nao consigo encontra-la por nao saber o nome correto. Alguem aqui sabe o nome dela? Alguem tem uma dica de onde encontrar ou qual outro problema pode ser? O modulo ta zero, todo novinho ainda.Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-img-20170422-wa0003.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-img-20170422-wa0002.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-img-20170422-wa0001.jpg  

  • #5547
    Usuário Avatar de SFeitosa
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    43
    Posts
    214
    Agradecimentos: 2
    Amigo,

    Peças desse carro ainda tem na concessionária. Caso não tenha estoque, eles pedem.
    Parece uma solenóide.
    Só uma coisa, o dreno da tampa do filtro de ar tem que ficar virado para baixo, não delado como esta na foto.

    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-img-20170422-wa0001.jpg
    L200 05/06 SAVANA 2.5 turbo - Recruta
    Ex. F-1000 96/97 HSD 2.5 turbo intercooler
    - Hullk

  • #5548
    Usuário
    Entrada
    06/07/2017
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,
    sou novo aqui e estou em busca da minha l200, ja estou olhando a tempo parte estética e $$$ médio dos modelos. Achei uma l200 outdoor 2011 bem conservada. Minha ideia é ir com um mecanico de algum lugar que trabalhe com este tipo de veiculo, porem o que olhar? quais os problemas do modelo e deste ano(se houver). ela ja esta com 160mil quilometros, isto é muito ou pouco?

    Desde já um muito obrigado

  • #5549
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Srdefalca Ver Post
    Bom dia,
    sou novo aqui e estou em busca da minha l200, ja estou olhando a tempo parte estética e $$$ médio dos modelos. Achei uma l200 outdoor 2011 bem conservada. Minha ideia é ir com um mecanico de algum lugar que trabalhe com este tipo de veiculo, porem o que olhar? quais os problemas do modelo e deste ano(se houver). ela ja esta com 160mil quilometros, isto é muito ou pouco?

    Desde já um muito obrigado
    Infelizmente pra esse motor é muito, mas da uma olhada na turbina, mangueiras do radiador e no próprio radiador e na correia dentada.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #5550
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Srdefalca Ver Post
    Bom dia,
    sou novo aqui e estou em busca da minha l200, ja estou olhando a tempo parte estética e $$$ médio dos modelos. Achei uma l200 outdoor 2011 bem conservada. Minha ideia é ir com um mecanico de algum lugar que trabalhe com este tipo de veiculo, porem o que olhar? quais os problemas do modelo e deste ano(se houver). ela ja esta com 160mil quilometros, isto é muito ou pouco?

    Desde já um muito obrigado
    Olá, nós temos uma com 237 mil km e tá boa hehe
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #5551
    Usuário
    Entrada
    12/07/2017
    Local
    Camacan/BA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal, sou novo aki pelo fórum, e gostaria de solicitar os conhecimentos dos senhores. Tenho uma HPe Sport 06/07, e estou tendo uma dor de cabeça com o nível da Água. Sempre, sempre está baixando.
    adiquirir um cabeçote novo (zero), na caixa, pois o antigo estava trincado. Coloquei bomba de água nova tbm.
    Mais a água sempre baixa, sempre faço viagens de 200 a 300 km, e quando olho o no radiador, preciso por mais ou menos 1,5 a 2 lts, de água.
    Ja tente observa vazamentos, pelos maneires, mais não percebi saindo de água, a água do radiador, não sai está borbulhando, nem tá misturado com óleo, então, descarto possíveis alterações no cabeçote. O carro anda muito bem, muito forte, mais estou com esse problema.
    nao sei se já foi comentado ou postado isso aki no fórum, mais de ante mão, agradeço a colaboração.
    Ha, tbm me passou pela cabeça aki, se pode ser o aperto dos parafusos do cabeçote???
    " Já passei por 2 mecânicos já, e não resolveram, acho não querem quebrar cabeça com isso, kkk
    valeu.

  • #5552
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Matheus Ferraz costa Ver Post
    Boa tarde pessoal, sou novo aki pelo fórum, e gostaria de solicitar os conhecimentos dos senhores. Tenho uma HPe Sport 06/07, e estou tendo uma dor de cabeça com o nível da Água. Sempre, sempre está baixando.
    adiquirir um cabeçote novo (zero), na caixa, pois o antigo estava trincado. Coloquei bomba de água nova tbm.
    Mais a água sempre baixa, sempre faço viagens de 200 a 300 km, e quando olho o no radiador, preciso por mais ou menos 1,5 a 2 lts, de água.
    Ja tente observa vazamentos, pelos maneires, mais não percebi saindo de água, a água do radiador, não sai está borbulhando, nem tá misturado com óleo, então, descarto possíveis alterações no cabeçote. O carro anda muito bem, muito forte, mais estou com esse problema.
    nao sei se já foi comentado ou postado isso aki no fórum, mais de ante mão, agradeço a colaboração.
    Ha, tbm me passou pela cabeça aki, se pode ser o aperto dos parafusos do cabeçote???
    " Já passei por 2 mecânicos já, e não resolveram, acho não querem quebrar cabeça com isso, kkk
    valeu.
    Olá, já experimentou isolar o ar quente? Abraço
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #5553
    Usuário
    Entrada
    12/07/2017
    Local
    Camacan/BA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    tava analisando aki, boa ideia.
    mais tira mais uma duvida, a água q passa, por este mangote, ela so transita quando aciona o ar quente ou fica funcionando direto.
    pq observei q o carpete do lado do motorista fica molhado.
    mais mesmo assim vc me deu uma otima luz.
    valeu.

  • #5554
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Matheus Ferraz costa Ver Post
    tava analisando aki, boa ideia.
    mais tira mais uma duvida, a água q passa, por este mangote, ela so transita quando aciona o ar quente ou fica funcionando direto.
    pq observei q o carpete do lado do motorista fica molhado.
    mais mesmo assim vc me deu uma otima luz.
    valeu.
    Bom dia, fica circulando direto
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #5555
    Usuário
    Entrada
    12/07/2017
    Local
    Camacan/BA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Bom dia, fica circulando direto
    Boa noite, brother tirei o dia pra verificar essa situação do ar quente, mais pra minha surpresa, já estava ligado direto, acho Q o antigo dono já tinha feito esse junp. Agora foi Q minha cabeça fumacçou kkkk,
    - não é cabeçote (cabeçote novo, zero)
    - não é junta ( junta nova original)
    - radiador limpo, varetado,
    - bomba d'Água nova.
    - ar quente já tá com jump.
    E ai????
    Quando paro não pinga água, nem o carro ligado nem desligado.
    So não coloquei a tampa do radiador original, comprei uma paralela. É uma coisa tbm Q observei, foi Q o radiador não tá ficando com pressão, posso andar 200km e quando para consigo abrir a tampa do radiador normal, a água não tá pressurizada. Será Q o problema pode tá aí????

  • #5556
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Matheus Ferraz costa Ver Post
    Boa noite, brother tirei o dia pra verificar essa situação do ar quente, mais pra minha surpresa, já estava ligado direto, acho Q o antigo dono já tinha feito esse junp. Agora foi Q minha cabeça fumacçou kkkk,
    - não é cabeçote (cabeçote novo, zero)
    - não é junta ( junta nova original)
    - radiador limpo, varetado,
    - bomba d'Água nova.
    - ar quente já tá com jump.
    E ai????
    Quando paro não pinga água, nem o carro ligado nem desligado.
    So não coloquei a tampa do radiador original, comprei uma paralela. É uma coisa tbm Q observei, foi Q o radiador não tá ficando com pressão, posso andar 200km e quando para consigo abrir a tampa do radiador normal, a água não tá pressurizada. Será Q o problema pode tá aí????
    Vai ser aí então, rsrs
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade