x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    O painel é diferente então não sei te dizer!O da quadradinha é muito simples!

Tem esse vídeo no YT, do Jaques usuário aqui do fórum .Mitsubishi L200 Outdoor HPE - Lâmpadas do Painel

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Agradecimentos: 0
    Rapaz o meu já veio no carro, mas não é aquele que é um tubo não é um pouco mais parrudo!
    Como se fosse uma mesa de guincho e talz!
    Na frente seria bem melhor mesmo!até pq não iria refletir no capô a luz, no teto pode atrapalhar um pouco dependendo da posição!

Eu acho que vou é em um ferreiro e tentar fazer um berço... acho que rola fazer isso!!! acho que é a unica solução!!! no teto eu tenho uma desvantagem porque teria que fazer um suporte para proteger, pois eu tenho caiaque e quando vou remar coloco um rack de ventosa para segurar o caiaque no teto... vou desmontar a grade fronta e ver onde posso prender esse suporte e até mesmo desenhar!!!

Valeu!!!!

Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    Eu acho que vou é em um ferreiro e tentar fazer um berço... acho que rola fazer isso!!! acho que é a unica solução!!! no teto eu tenho uma desvantagem porque teria que fazer um suporte para proteger, pois eu tenho caiaque e quando vou remar coloco um rack de ventosa para segurar o caiaque no teto... vou desmontar a grade fronta e ver onde posso prender esse suporte e até mesmo desenhar!!!

Valeu!!!!
    é a boa então!
    acho que tenho você no face!
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Qual função dessa barra? Ilumina como um farol?

.................................................. .....

Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    opaaa maus
    Ilumina sim!na verdade ilumina bem mais!!
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB

Euclides nao vi tua pergunta!! assiste esse video, é igual a minha barra de led!!!! estou doido para instalar!!! uahuahauhauahauhau vou terminar é furando o teto da negona e prendendo lá em cima mesmo huaihauhauhauahauah pense!!!!!

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    E quanto ao ofuscamento de quem vem em sentido contrário?

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    E quanto ao ofuscamento de quem vem em sentido contrário?

Ai é bom pros FDP que vem de luz alta!! huahauhauahuahauah
    Rapaz, é os seguinte, se vc regular legal, fica bom, vale a pena, o meu caso é para usar nas trilhas noturnas que faço sempre, os farois da negona não dão conta do recado, com essa barra ilumina tudo!!! nao pretendo usar no dia a dia!!! se vc quer um para o dia a dia, melhor pegar uns farois menores, com 4 leds.

Mas mesmo assim, ainda acho que regular legal, dá para usar no dia a dia!!! quando instalar a minha farei uns testes e um video e posto aqui!!!!

Usuário
    Entrada
    02/08/2014
    Local
    itapema/SC
    É essa mesmo!!só tome cuidado com o tamanho por que se for muito grossa não entra no encaixe, estou falando isso pq mesmo leds com o mesmo número de leds possuem as vezes especificações de tamanho, tinha um par que entrava com uma certa dificuldade.
    Se for a l200 quadrada são 3 lâmpadas dessas, que são da parte de cima,e para a parte baixo são duas, porém essas duas tem que ser apenas de um led grande (encaixe T10 ) pois essa da foto não encaixa toda!
    Eu devo desmontar o painel de novo e tiro umas fotos e gravo um vídeo!
    abs

Dae galera . To criando um grupo pra galera off road . É só manda uma mensagem . Que eu adiciono

O numero é 47 96973922
    4X4 Brasil Razão: esqueci o numero

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    Ai é bom pros FDP que vem de luz alta!! huahauhauahuahauah
    Rapaz, é os seguinte, se vc regular legal, fica bom, vale a pena, o meu caso é para usar nas trilhas noturnas que faço sempre, os farois da negona não dão conta do recado, com essa barra ilumina tudo!!! nao pretendo usar no dia a dia!!! se vc quer um para o dia a dia, melhor pegar uns farois menores, com 4 leds.

Mas mesmo assim, ainda acho que regular legal, dá para usar no dia a dia!!! quando instalar a minha farei uns testes e um video e posto aqui!!!!
    Há tipos específicos de LED's e suas montagens. Uma barra pode servir para difundir a luz gerada (ótima para o offroad), outras são de longo alcance (com o facho de luz mais concentrado) e outras são mistas. É importante que a escolha seja feita pensando nisso.
    Outro detalhe é a proibição em vias públicas (ruas e estradas, por exemplo). A legislação de trânsito prevê o uso de dispositivos auxiliares de iluminação na forma de faróis adicionais (ou chamados de auxiliares) na quantidade de um par a mais e não mais que isso. Se for observar as normas então, vai ter que andar com as barras tampadas. Mas é fato que a nossa fiscalização é insuficiente e ineficiente. Então o risco de não obedecê-la e ser penalizado por isso é baixo. É uma escolha.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Há tipos específicos de LED's e suas montagens. Uma barra pode servir para difundir a luz gerada (ótima para o offroad), outras são de longo alcance (com o facho de luz mais concentrado) e outras são mistas. É importante que a escolha seja feita pensando nisso.
    Outro detalhe é a proibição em vias públicas (ruas e estradas, por exemplo). A legislação de trânsito prevê o uso de dispositivos auxiliares de iluminação na forma de faróis adicionais (ou chamados de auxiliares) na quantidade de um par a mais e não mais que isso. Se for observar as normas então, vai ter que andar com as barras tampadas. Mas é fato que a nossa fiscalização é insuficiente e ineficiente. Então o risco de não obedecê-la e ser penalizado por isso é baixo. É uma escolha.

Abraço,

Miranda

Isso Mesmo Miranda essa que eu comprei ela tem iluminação difusa nas extremidades e direcionais no centro, justamente para ter um melhor aproveitamento da luz, ou seja, mesmo ela sendo pequena, (50 cm) consegue iluminar uma grande área e se bem regulada, nao ofuscaria os carros que vem na direção contraria.

Ela tem 7 blocos de iluminação, duas esquerdas e duas direitas difusas e as tres centrais direcionais.

Se eu instalar essa semana faço um vídeo com ela, tudo indica que instalarei no capo do carro, é o local mais facil de instalar até o momento!!!!!

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post

Abraço,

Miranda

Outra coisa, vc está certo quanto a legislação, porém com um adendo, não é permitido nem faróis auxiliares de LED, mesmo que sejam apenas dois, salvos os originais de fábrica, faróis auxiliares instalados por fora precisam ser amarelos (não sei o nome dessa laâmpada) até mesmo a troca que costumamos fazer (de amarelo para cold blue, aquela super branca) é proibida, mas como vc mesmo cita, a fiscalização é falha e insuficiente... então, se instalar uma barra dessas, esta se arriscando a levar uma multa ou caso queira se proteger, andar com uma capa sobre ela e só retirar quando estiver fora da estrada...

Mas que a barra ajuda a andar a noite, ajuda!!! Um amigo tem um jimny que tem uma barra de 48 polegadas (aproximadamente 100 cm) e já fizemos umas subidas de dunas a noite no maior breu e a barra de led dele fez a diferença!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem