x
Convex Datacenter
  • #4285
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    ...pode dar certo sim, se quiser fazer um test...tenho o meu original...faço a doação...retirar em SP-Zona Sul. Abraço.
    Cristian, tenho interesse sim. Consegue me mandar infos por email? Não tenho direito a enviar mensagens privadas por aqui.

    lmalessio@hotmail.com


    Abs!
    L200 Outdoor GLS 2010

  • #4286
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas SP Ver Post
    rsrsrsrs boa Cristian!

    Só não esquece dos espaçadores, faz toda a diferença na Outdoor que possui fenders BEM largos! Depois manda fotos da vtr pra gente ver o resultado. Já sabe onde vai fazer a instalação? Recomendo o pessoal da Garagem 4x4, fiz a minha lá e o serviço é show de bola!

    Abs!

    Lucas o final da sua placa é 1? ...rs...estou vendo as fotos deles no face! ..rs...vou passar por lá tbm verificar ...tks!!!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #4287
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    Lucas o final da sua placa é 1? ...rs...estou vendo as fotos deles no face! ..rs...vou passar por lá tbm verificar ...tks!!!
    Não! essa que você viu é quase gêmea da minha. Mas está com pneus 285 75 e rodas na pintura original! Abs!
    L200 Outdoor GLS 2010

  • #4288
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Te passei um mail Lucas...e voltei nos post's olhar a sua de novo...bom saber que não precisarei trocar o plástico dos paralamas por aqueles mais largos e na minha opnião bem menos bonitos...rs...e talvez use essa idéia da roda negra tbm...no meu caso fosca.......ou talvez um grafite mais escuro...veremos!!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #4289
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    Junior, entendi sobre o HPE x Remap...rs...achava que faziam o trabalho sobre o HPE enfim, estou de acordo contigo e já agora pensando mais seriamente em fazer esse processo com a neguinha...acho que o ganho será duplo, se livra do mau falado HPE e ganha uns pocotós...rs..

    E parabéns pela nova!!! E é muito barato ai mesmo heim....acho que em SP não conseguiria algo bom nesse valor ....a 11 ainda vem com bloqueio traseiro? E que cor é a danada?

    abraço!
    Olá pessoal, obrigado a todos pelos Parabéns!!
    Essa bixinha é um carrão mesmo!!
    Não sei que diabos eu tava fazendo com uma S10...Rsrs

    Poisé Cristian, eu vou consultar o preparador, mas acho que vou tirar o módulo HPE da minha se fizer o remap viu...!!
    Só o remap já vale pelo módulo HPE e + potência e torque ainda...por isso acho que pode dispensar ele pra não sobrecarregar!

    Então a minha L200 é prata...nossa tá linda muito novinha com 4 pneus 265/75 ficou bem alta, interior tá impecável!!
    Cristian, ela vem com bloqueio sim...as últimas com bloqueio são as 11/11...só as de ano 11/12 que não tem bloqueio e o diferencial delas veio Dana 44 e não esse diferencial original Mitsubishi!!
    As 2012 não tem bloqueio, mas em compensação por serem Dana 44 é muito fácil alongar o diferencial delas, tem uma infinidade disponível no mercado!!

    Só achei triste que pelaram uma pouco elas de 2010 em diante né pessoal..hehe
    Não tem ventoinha do Intercooler, não tem apoio de braço no banco traseiro, não tem aviso sonoro de faróis ligados...
    Pelo que reparei por enquanto é isso!!
    Mas to adorando o carro demais...cheguei de viagem nessa madruga 1:15 e hoje cedo a bixinha já foi pra fazenda, nem teve descanso!!

    Logo que tirar umas fotos dela eu posto pra vcs...
    Abraço pessoal!
    4X4 Brasil
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #4290
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Jr
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #4291
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lfschmitz Ver Post
    Senhores, já li e reli esse tópico, mas continuo com algumas dúvidas.

    Como aqui se misturam discussões sobre as L200 Sport e Triton, acabei sem encontrar e ter certeza do que realmente preciso saber.

    Nos próximos dias estou pegando uma Triton 3.2 diesel AT 2010/11 com uns 65mil km rodados por um valor cerca de 10k abaixo da FIPE (sem troca, o que deve ter contribuído muito pra conseguir esse preço).

    Até onde sei, o dono anterior era bastante cuidadoso e o carro está realmente muito bonito, com quatro pneus zero-km (marca ching-ling, colocados pela revendedora, porque parece que a loja - representante de marca de luxo - só tem no estoque de usados carros "filé", e os pneus têm de estar bons). É razoável supôr que os pneus originais tenham durado quase 65mil km?

    Minhas perguntas são:

    Esse carro tem algum ponto crítico a ser observado?
    Presumindo-se que a quilometragem é verdadeira, é necessário aplicar aquela rotina de trocar todos os fluidos (radiador, CT, diferenciais, câmbio, etc)?
    É necessária uma revisão profunda da suspensão, ou as peças costumam ser duráveis?
    Esse motor tem "problemas de digestão" com diesel de alto teor de enxofre?

    O dono anterior rodava na região de Maringá-PR e, pelas minhas contas, eram cerca de 30mil km/ano.

    Há anos não dirijo picapes diesel e nunca tive um 4x4 - embora sempre tenha desejado um para passeios em estradas ruins - nada de trilhas. Estou pegando o carro um pouco pelo desejo de ter um 4x4 e muito pela necessidade de um carro mais resistente para as estradas onde trafego (algumas estão terríveis e pra complicar devem iniciar obras nos próximos meses...). Dirigi muito uma S10 diesel das primeiras que vieram com o motor Maxion 2.5 (95cv!!), carro de trabalho da empresa do meu pai, e o carro não andava (lento!) mas também nunca quebrava mesmo sendo MUITO exigido, com carga e tudo o mais (foi embora com quase 400mil km e o segundo dono andou até perto de 450mil km antes de abrir o motor). Será que posso contar com essa confiabilidade na Triton?

    Pelo que entendi no que li aqui no fórum o carro parece bom, mas agora que estou fechando negócio dá uma certa apreensão, um temor de estar pegando carro com manutenção cara e freqüente. Por seis anos fui cliente da Kia, e não economizo em manutenção preventiva - como recompensa, meus carros só deram alegria, embora as revisões não fossem uma pechincha, sempre na faixa de R$800-1200 a cada 10mil km. Mas valia a pena, tanto que mantive as revisões em concessionária mesmo depois de terminada a garantia de 5 anos e com 130mil km rodados.

    Como já vi incontáveis relatos de que as concessionárias Mitsubishi são uma tragicomédia, sei que minha rotina mudará. Tenho amigos jipeiros e donos de Pajero Full que têm mecânicos com boas referências para recomendar. Meu questionamento é se esse carro costuma ficar parado por conta de manutenção ou se posso contar com ele, além de querer saber se é um carro seguro ou perigoso na estrada.

    Como profissional autônomo, cada dia parado custa muito caro para mim, e fiquei receoso com Frontier e Amarok em termos de confiabilidade.

    Hilux não encontrei nenhuma por preço razoável, todas absurdamente caras. S10 do modelo novo ainda não tem nenhuma com mais de dois anos de uso, então estão ainda muito caras para minhas possibilidades. E Ranger me parece um carro ainda problemático, que sofre com um pós-venda péssimo (na concessionária tentaram colocar óleo fora da especificação na picape de um conhecido meu, na revisão de 10mil km... e ele percebeu por ser muito zeloso e ficar ao lado do carro), sem contar que também não tem nenhum usado que eu possa comprar.

    Portanto, a escolha recaiu sobre a Triton, além de ter encontrado uma por preço que me pareceu convidativo - usualmente, os carros anunciados estão até acima da FIPE e parecem carro de playboy, calçadas em rodas enormes e "xuning" com luzes azuis e telas LCD...
    Schmitz, tempo de parada da Triton depende mais da concessionária do que do carro em si. Peguei a minha 2010 com 37 mil km em 2012 e hoje ela está com 67, fiz todas as revisões na concessionária (40 / 50 / 60) até agora e em todas elas o carro entrou e saiu no mesmo dia, se você exigir eles relutam mas conseguem, basta agendar o dia certo.

    Não tive muitas surpresas com a minha, apenas um prisioneiro da roda entortou e teve de trocar, tomada central perto do freio de mão queimou mas foi minha culpa com carregador de celular porcaria, resolveram em uma revisão e não cobraram nada. Achei que estava com problema no câmbio uma vez também porque as marchas escorregavam pra trocar (subindo uns 200rpm em algumas trocas, automático) como se estivessem patinando, mas troquei o filtro de combustível e parou, suspeito que não trocaram o filtro na revisão de 60 mil mas não tenho como constatar. Na próxima eu vou fazer uma marca escondida nele para saber.
    Triton 3.2 AT

  • #4292
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tchiari Ver Post
    suspeito que não trocaram o filtro na revisão de 60 mil mas não tenho como constatar. Na próxima eu vou fazer uma marca escondida nele para saber.
    esse é o mau da MIT x CSS....tive o mesmo problemas só que bem maior, fiz revisão dos 90mil, trocaram as correias e em 1000km me estouraram ....e não tenho como comprovar e tampouco discutir, mas ou trocaram mau feito ou não trocaram, na briga paguei as peças e eles a mão de obra....mas doeu no bolso pacas.

    Outra situação, não bloqueava...levei e 900 lágrimas para abrir o diferencial,blábláblá e fazer o orçamento, depois de um dia o carro lá.

    Levei em outra oficina, plugaram o fio e funcionou...rs..sim um fio solto!!!

    mas nunca mais voltei a uma CSS....antes achava que outros tinham tido azar e a minha era bacana...rs...até ser premiado com essas cagadas e roubos tbm! (Brabus Nações Unidas).
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #4293
    Usuário Avatar de FernandoDf
    Entrada
    20/10/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Junior pela bruta,apesar de ter a fama de esquentar eu ainda tenho coragem de trocar a minha quadradinha 2002 em uma outdoor 2010 para frente, como ainda não tenho cacife para uma triton final do ano pego uma outdoor mesmo.

    Grande abraço e curta bastante.

  • #4294
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Cunha03 e FernandoDF, muito obrigado!!

    Então Fernando, eu comprei essa minha sem medo algum de esquentar, e olha que comprei HPE!!
    Aqui no forum tem muitas informações a respeito, além de muitas ações preventivas pra não deixar isso acontecer!!
    Você não fica desamparado de formas alguma!!

    Amigo Fernando aqui no MT carro é bem mais em conta, quando for comprar dá uma olhada por aqui, quem sabe vc não compra uma Triton bem inteirona no preço que vai pagar por uma Outdoor aí no DF!!
    Eu mesmo queria pegar uma Triton, meu pai queria uma Hilux 2010, mas pro uso que fazemos aqui, pegar qlquer uma delas é jogar grana fora pq agente destrói mesmo o carro, não tem jeito!!
    E a Outdoor por ser mais rústica me serve melhor, mas quase fui de Triton...bati o olho nessa e fui lá ver, não tem erro tá interona muito nova!!

    Aqui vc encontra Triton 2009 por 64 mil, 2010 por 68 mil e 2011 por 75 mil...isso nas versões HPE Automática!!
    Tem tbm as GLX e GL completíssimas(inclusive air bag e abs)...tem GLX 2012 por 70 mil e GL 12/13 por 68 mil!!
    Pense bem quando for trocar, muita gente fica com receio mas vale a pena!!
    Qlquer coisa que precisar estamos aí viu,

    Grande Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #4295
    Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    43
    Posts
    306
    Agradecimentos: 7
    Agradeço as respostas!

    Aparentemente, o único problema crônico da Mitsubishi são mesmo as autorizadas.

    Se realmente for isso, é facilmente contornável: basta deixar os amadores engomadinhos às moscas e partir pra serviços onde o mecânico sabe diferenciar uma cruzeta de um virabrequim.

    Agora, só preciso fechar o negócio - deve ser amanhã - e tentar convencer a loja a trocar os pneus xing-ling por, pelo menos, uns coreanos da Hankook, Nexen ou Kumho. Mesmo que me cobrem uns pilas de diferença, pelo menos dá um mínimo de confiança.

  • #4296
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lfschmitz Ver Post
    Agradeço as respostas!

    Aparentemente, o único problema crônico da Mitsubishi são mesmo as autorizadas.

    Se realmente for isso, é facilmente contornável: basta deixar os amadores engomadinhos às moscas e partir pra serviços onde o mecânico sabe diferenciar uma cruzeta de um virabrequim.

    Agora, só preciso fechar o negócio - deve ser amanhã - e tentar convencer a loja a trocar os pneus xing-ling por, pelo menos, uns coreanos da Hankook, Nexen ou Kumho. Mesmo que me cobrem uns pilas de diferença, pelo menos dá um mínimo de confiança.
    Amigo, o carro tem tudo pra ser bem novo realmente!!
    E ele pode usar o Diesel S500 (comunzão) sem problemas...o S10 só é exigido a rigor em carros 2011 modelo 2012 em diante!
    É um carro bastante robusto e durável, creio que não terá que fazer nada nele a princípio, só exija uns pneus bons mesmo, isso não é pedir demais!!

    Qlquer dúvida com o carro, o forum sempre estará aqui pra lhe auxiliar!!

    Grande abraço e boa sorte na compra e com a viatura!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade