x
Convex Datacenter
  • #3181
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Flavio Viuvaldo Ver Post
    Pessoal , fiz um teste na minha gls 2002 hoje apos sair da retifica , andei uns 400 km , foi um susto na hora de abastecer , pois só deu 7km/litro , sei que motor novo gasta mais mesmo , mas asiim tá demais , estou pensando seria mente em trocar por uma Triton GLX
    mas ainda não sei qual a media dessa nova , alguem sabe me dizer ? é o mesmo motor das outras Tritons. hpe. gls e xb.
    É o mesmo motor p/ todas, 3.2 de 170 cavalos e 35kgfm de torque.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #3182
    Usuário
    Entrada
    14/02/2012
    Local
    Governador valadares/MG
    Idade
    62
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Viuvaldo Ver Post
    Pessoal , fiz um teste na minha gls 2002 hoje apos sair da retifica , andei uns 400 km , foi um susto na hora de abastecer , pois só deu 7km/litro , sei que motor novo gasta mais mesmo , mas asiim tá demais , estou pensando seria mente em trocar por uma Triton GLX
    mas ainda não sei qual a media dessa nova , alguem sabe me dizer ? é o mesmo motor das outras Tritons. hpe. gls e xb .
    A media é de 8.5 e 10.5 asfalto.
    TRITON 3.2 GLS 2012 170 CV

  • #3183
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Tenho quase certeza (97,85%) de que são chaves comuns.
    valeeuuuuu
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #3184
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    pagou quanto no intercooler?to afim de botar na minha tb!
    Agora que saidas de ar lateral é essa??
    Amigo, o da L200 HPE quadrada original das quadradinhas saiu 550,00 + o encaixe na boca do filtro que pega o ar da caixa de roda e mais a borracha do acabamento do furo do capô...!!!
    O intercooler da L200 Outdoor que tenho aqui vendi no Mercado Livre por 450,00 -45,00 de taxa acabou ficando em 405,00 completo!!!
    O negócio é que o cara ainda não entrou em contato comigo e já faz uns 3 dias...!!
    Se ele não entrar em contato vou ter que anunciar novamente...Vc não se interessa não?!

    Olha, vc já viu as saídas de ar lateral que as Savanas quadradas tem?? Nos para lamas dianteiros?? São essas amigo!!
    Elas saíram em todas as L200 GL quadradas de 2005/2005 até 2006/2007, nas GLS de 2004/5 até 06/07(último ano de fabricação) e em todas as Savanas quadradas!!
    Olha essa foto aqui que mostra alguns exemplos:

    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-3509084_3.jpgAmantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-jzv-8335-2.jpgAmantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-43998_03.jpgAmantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-l200-sa.jpg


    Então, eu tenho essas saídas de ar aqui...e elas não são somente enfeite...funcinam como um tipo de exaustor do motor e por ali sai o ar quente...elas dao acesso ao cofre do motor passando por dentro da caixa de ar dos para lamas dianteiros!!
    Depois posto as fotos das minhas, tava até pensando em vender mas acho que vou colocar novamente!!
    quem se interessar posso ver se consigo mais um par aqui...ok?!

    Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #3185
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    407
    Agradecimento: 1

    Compra

    Citação Postado originalmente por veroneze Ver Post
    Nobres companheiros da l200
    estou adquirindo uma triton l200 3.2 4x4 diesel manual 2012 com 22.000km
    gostaria do modelo novo 2013mas a grana nao e possivel
    alguem pode me dizer se e uma boa aquisicao ou estou entrando em uma furada
    É um ótimo carro.
    22 mim km ta meio rodado para um ano de uso.
    Se vc souber o que o dono andou fazendo e o preço estiver bom compra que nao vai se arrepender.

  • #3186
    Usuário
    Entrada
    18/02/2010
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Olá rapaziada, estou com uma dúvida e acho que alguem aqui no forum pode me ajudar. Troquei minha l200 outdoor em uma Triton a uns 3 meses e estou assustado com o consumo, esta fazendo 8,0 km com litro, é isso ai mesmo ou tem algo errado? Pois minha outdoor fazia 10 ou 11.

  • #3187
    Usuário Avatar de Flavio Viuvaldo
    Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Idade
    48
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robson Heinzen Ver Post
    Olá rapaziada, estou com uma dúvida e acho que alguem aqui no forum pode me ajudar. Troquei minha l200 outdoor em uma Triton a uns 3 meses e estou assustado com o consumo, esta fazendo 8,0 km com litro, é isso ai mesmo ou tem algo errado? Pois minha outdoor fazia 10 ou 11.
    Boa noite amigo . me fala mais da media de consumo da sua triton . Ex onde e como anda ? qual a km atual . qual velociade media com e sem carga asfalto ou terra ,ect .

    Pois estou pensando em trocar a minha gls 2002 (quadradinha ) por uma triton GlX , justamente por causa do consumo. pois a minha esta com motor retificado a uma semana , o primeiro tanque assustei , pois deu media de apenas 7 km/L acho que é porque estou pisando muito pra amaciar andado com marcha mais forte.
    Hoje fiquei mais tranquilo ,fiz nova media andando só na maciota , maximo 100km/h deu media de 10km/L .os mecanicos dizem que a tendencia é de melhorar daqui +- uns 4.000 km , pois o motor ainda tá preso .
    estou pensando trocar os pneus por uns mais finos 215/80R16 pra fazer um teste . temos uma gl 2001 com pneu fino que dá
    13 km/l.
    se for pra trocar e ficar com mesmo consumo , prefiro ficar com a velha mesmo , pois esta com motor Zero .e não preciso voltar de R$50.000,00 a R$60.000.00

  • #3188
    Usuário Avatar de Flavio Viuvaldo
    Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Idade
    48
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Francisco , obrigado pela atenção ,
    sei que é o mesmo motor , gostaria de saber é qual a media de consumo , delas .
    Estou querendo um carro mais economico .
    Fiquei sabendo que as S10 eletronicas gasta mais que as antigas estou com medo de acontecer o mesmo com as MIT.
    já acho que a minha gasta muito , se as novas gastarem mais , ai não dá .

    Um abraço . Flávio.

  • #3189
    Usuário
    Entrada
    18/02/2010
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Consumo da Triton.

    Citação Postado originalmente por Flavio Viuvaldo Ver Post
    Boa noite amigo . me fala mais da media de consumo da sua triton . Ex onde e como anda ? qual a km atual . qual velociade media com e sem carga asfalto ou terra ,ect .

    Pois estou pensando em trocar a minha gls 2002 (quadradinha ) por uma triton GlX , justamente por causa do consumo. pois a minha esta com motor retificado a uma semana , o primeiro tanque assustei , pois deu media de apenas 7 km/L acho que é porque estou pisando muito pra amaciar andado com marcha mais forte.
    Hoje fiquei mais tranquilo ,fiz nova media andando só na maciota , maximo 100km/h deu media de 10km/L .os mecanicos dizem que a tendencia é de melhorar daqui +- uns 4.000 km , pois o motor ainda tá preso .
    estou pensando trocar os pneus por uns mais finos 215/80R16 pra fazer um teste . temos uma gl 2001 com pneu fino que dá
    13 km/l.
    se for pra trocar e ficar com mesmo consumo , prefiro ficar com a velha mesmo , pois esta com motor Zero .e não preciso voltar de R$50.000,00 a R$60.000.00
    Olá amigo, troquei a minha a pouco tempo, anteriormente eu tinha uma outdoor 2007 e ela fazia 10 e 11 na média, normalmente uso urbano, mas o transito aqui é uma tranqueira, um para e arranca só, agora estou meio assustado com o consumo da minha triton hpe 2010, ta fazendo 8,0, mas sei que to andando com pé pessado, pois anda muito, quando o pessoal falava que a triton andava eu não imaginava que seria tanto. A pick up é muito boa, estabilidade, espaço interno, acabamento, suspensão tudo isso é muito mellhor. Meu problema até agora é saber se esse consumo é normal. Ha ela esta com 80000km.

  • #3190
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavio Viuvaldo Ver Post
    Francisco , obrigado pela atenção ,
    sei que é o mesmo motor , gostaria de saber é qual a media de consumo , delas .
    Estou querendo um carro mais economico .
    Fiquei sabendo que as S10 eletronicas gasta mais que as antigas estou com medo de acontecer o mesmo com as MIT.
    já acho que a minha gasta muito , se as novas gastarem mais , ai não dá .

    Um abraço . Flávio.
    Flávio, pode esquecer economia com essas novas pick ups do mercado...!!
    De 2006 acima todas elêtronicas não tem uma que é mais economica que as antigas com Bomba Injetora, isso falando de modo geral não são todas..ok?!
    Então se quer economia fica com a tua mesmo, já que gastou uma boa grana nela ainda por cima!!
    Mas se quer mais conforto e potência, não hesite em trocar!!
    Dessas novas, na cidade não existe uma que faça mais de 10km/L na cidade em hipótese nenhuma (trânsito amarrado), exceto a Amarok 122cv...ok?!
    Na BR com certeza elas serão mais economicas UM POUCO que tua L200 por terem relações mais longas e rodarem mais folgadas em rotação, mas na cidade não espere muito!!
    Vale ainda ressaltar que essas mais novas rodam preferencialmente com o S10, que é mais caro que o Comum usado nas viaturas de Bomba Injetora..então aí pode contabilizar um gasto a mais!!

    Abraço...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #3191
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Pessoas, nessas médias de consumo...alguém de SP-Capital e usa no dia a dia, ou seja, no mais para que anda...pois a minha faz religiosamente apenas 8km/l ...e ando com o pé leve já faz algum tempo...
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #3192
    Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    40
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0

    Angry Triste fim..

    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-sam_4913-c-pia.jpgPoxa, galera, vim trazer uma noticia Chata...


    para minha surpresa e desespero, ao abrir o motor para descobrir o que aconteceu, veio a surpresa, esquentou e derreteu o cabeçote! marquei os dois furos para olharem!

    Zero sintoma de esquentar, tudo normal!

    a Bomba d'água "furou" e vazou a agua, levando ao aquecimento (que não foi apontado pelo termômetro sou sensores..

    semana que vem vejo quanto ficará a brincadeira!
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade