x
Convex Datacenter
Página 21 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 5638
  • #241



    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Em tempo: não tenho Savana, apenas uma mera TR4 apelidada pelos amigos de Meriva 4x4 mas tenho todas as proteções Four Wheel em alumínio naval, além de parachoque em aço tb feito pelo Jorge.

    O Nilsinho já viu o que eu faço com o brinquedo e, se não fossem as proteções, certamente já teria trocado, no mínimo, minha transmissão.

    Tb coloquei meus bloqueios Kaiser lá na Four Wheel, pois eles são revendedores autorizados, além de possuir um ótimo preço para esses dispositivos.

    Abs saudosos da Meriva 4x4 e seu piloto!
    Medina o que voce esta fazendo aqui ? este tópico é para amantes de l200 savana triton etc.......... sai , sai daqui ahhhhh já sei no fundo vc é um amante de savana tbm einhim haha te peguei !! quer uma foto da minha ou da do nilsinho do mario , tem das 3 juntas vou contar pra todo mundo ihihihihta ferrado !!!!!!! ahahahahaha.....
    abs.
    CAIO Savana Yelow Fiver

  • #242
    Usuário Avatar de EEKTEIMOSO
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olá amigo !!
    Os 141cv são por causa do Módulo , dá para transformar a gls em HPE conectando o módulo , alguns foristas fizeram isso , mas não sei se a junta do cabeçote é a mesma para ambas, vale verificar .
    algumas HPE´s automáticas até o ano de 2006 MOD 2007 apresentavam problemas de aquecimento quando levadas ao extremo .
    a minha eu uso como picape e o ponteiro nunca passou do meio .
    abs


    Valeu Marcelo,


    Queria muito ouvir a opnião de quem possuía uma.

    Aproveitei e vi o site da expedição dos 3 caras na Transamazônia, só fiquei mais fã do carro de vocês.

    Obrigado,

    Marcus

  • #243
    Amigos foristas,

    por acaso o MODULO HPE da PAJERO SPORT 2.5 A/T(2007) é o mesmo da L200? (serve na L200 Mecanica ?)

    Caso seja, vou tirar da PAJERO do meu sogro para fazer um teste na minha L200.

    Fica de baixo do porta luvas? Qual o formato dele, alguem tem foto?

    É so tirar os encaixes?

    P.S: É VERDADE QUE A PAJERO HPE2.5 A/T SÓ TEM 136 CV AO INVES DOS 143 CV DA MECÂNICA?

    Abçs

  • #244

    Talking

    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Vitor blz meu camarada , O pessoal aqui tá meio devagar ,mas em novembro e dezembro acontecerão 02 eventos do nosso J.P .
    abração!!
    Camoi ;
    As nossas l200 depois de equipadas ficarão igual a essa aí do site abaixo
    é uma outdoor 2007 HPE AT que enfrentou a transamazônica com 03 malucos dentro , não tinha carro de apoio só a l200 , foi e voltou tranquilamente . vejam só que show !!
    abs
    http://www.tpn.com.br/mu1/19.html
    Karaka!!!!!!!!Nossa ja de manhã e ja estou eu aki babando feito cachorro louco pelas fotos e pela narração ...tenho de fazer estas aventuras....é muito showwwwwwwwwwwww.....Sera que alguem por aki topa podemos fazer algo mais perto ....

  • #245
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Amigos foristas,

    por acaso o MODULO HPE da PAJERO SPORT 2.5 A/T(2007) é o mesmo da L200? (serve na L200 Mecanica ?)

    Caso seja, vou tirar da PAJERO do meu sogro para fazer um teste na minha L200.

    Fica de baixo do porta luvas? Qual o formato dele, alguem tem foto?

    É so tirar os encaixes?

    P.S: É VERDADE QUE A PAJERO HPE2.5 A/T SÓ TEM 136 CV AO INVES DOS 143 CV DA MECÂNICA?

    Abçs
    O modulo é o mesmo e serve sim na mecanica.
    Pelo o que eu sei,são os 143 cvs mesmo!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #246
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    O modulo é o mesmo e serve sim na mecanica.
    Pelo o que eu sei,são os 143 cvs mesmo!!!
    x2, 136cv é no motor da Mit argentina num é ? Que é 2.5 16v com 136cv ao inves de ser 2.5 8v de 121 ow 141cv do nosso motor.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #247
    Usuário
    Entrada
    07/11/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    l200 hpe ou triton???

    Galera, estava na dúvida qto a uma tr4 ou l200, decidi pela caminhonete... agora resta outra dúvida: triton ou hpe?
    Pego uma estrada cheia de atoleiros, uma vez por semana e os acessos da cidade onde moro são meio ruins. Minha dúvida é: vale a pena investir mais 26 mil (q é qto a triton vai sair a mais) em design e conforto? a triton aguenta o mesmo tranco q a hpe, ou vai ficar cheia de grilos e problemas mecanicos rapidão??? Ah, um detalhe: ambas serão quase integralmente financiadas, ou seja, são 26 mil q eu ainda não tenho, além dos 87 mil q eu tb não tenho....
    Agradeço, desde já, todas as opiniões...

  • #248
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Olá amigo , com uma ou outra vc estará bem servido .a outdoor é mais alta , possui bloqueio 100% do diferêncial , caçamba maior .
    A triton é mais potente, mais espaçosa , mais luxuosa .
    Veja se vale apena .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #249
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por mineirobh Ver Post
    Galera, estava na dúvida qto a uma tr4 ou l200, decidi pela caminhonete... agora resta outra dúvida: triton ou hpe?
    Pego uma estrada cheia de atoleiros, uma vez por semana e os acessos da cidade onde moro são meio ruins. Minha dúvida é: vale a pena investir mais 26 mil (q é qto a triton vai sair a mais) em design e conforto? a triton aguenta o mesmo tranco q a hpe, ou vai ficar cheia de grilos e problemas mecanicos rapidão??? Ah, um detalhe: ambas serão quase integralmente financiadas, ou seja, são 26 mil q eu ainda não tenho, além dos 87 mil q eu tb não tenho....
    Agradeço, desde já, todas as opiniões...
    Da uma olha no consorcio da própria Mit, é bem interesante, foi assim q compramos a nossa L200 e a Triton vale sim os 26 mil a mais, agora resta saber se vc ta disposto a pagar.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #250
    Citação Postado originalmente por mineirobh Ver Post
    Galera, estava na dúvida qto a uma tr4 ou l200, decidi pela caminhonete... agora resta outra dúvida: triton ou hpe?
    Pego uma estrada cheia de atoleiros, uma vez por semana e os acessos da cidade onde moro são meio ruins. Minha dúvida é: vale a pena investir mais 26 mil (q é qto a triton vai sair a mais) em design e conforto? a triton aguenta o mesmo tranco q a hpe, ou vai ficar cheia de grilos e problemas mecanicos rapidão??? Ah, um detalhe: ambas serão quase integralmente financiadas, ou seja, são 26 mil q eu ainda não tenho, além dos 87 mil q eu tb não tenho....
    Agradeço, desde já, todas as opiniões...
    Corre da Triton...

    Veiculo de shopping, com uma HPE estará mto melhor serviço pra o uso descrito...

    []'ss

  • #251
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mineirobh Ver Post
    Galera, estava na dúvida qto a uma tr4 ou l200, decidi pela caminhonete... agora resta outra dúvida: triton ou hpe?
    Pego uma estrada cheia de atoleiros, uma vez por semana e os acessos da cidade onde moro são meio ruins. Minha dúvida é: vale a pena investir mais 26 mil (q é qto a triton vai sair a mais) em design e conforto? a triton aguenta o mesmo tranco q a hpe, ou vai ficar cheia de grilos e problemas mecanicos rapidão??? Ah, um detalhe: ambas serão quase integralmente financiadas, ou seja, são 26 mil q eu ainda não tenho, além dos 87 mil q eu tb não tenho....
    Agradeço, desde já, todas as opiniões...
    Ola mineirobh

    Acabei de pegar uma L200 hpe e também tive essa dúvida. O que me fez optar foi o bloqueio do diferencial traseiro. A Triton é mais espaçosa internamente mas, como o meu carro é para duas pessoas, não faz a menor diferença pois coloco os bancos dianteiros de uma forma bastante confortável e no espaço dos bancos traseiros uso como se fosse a mala do carro. Com relação ao desempenho, embora a Triton tenha 165hp contra os 141hp da hpe, pesa quase mais duzentos quilos (para ser preciso 185kg a mais). Acredito que com qualquer uma das duas vai ficar bem servido, a escolha vai das suas necessidades e tipo de uso que pretende fazer. Boa sorte.

    Abs

    Helio

  • #252
    Eu não sei não a triton é muito baixa,

    mas se vc estiver disposto a levanta-la...

    ai é outra coisa....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade