x
Convex Datacenter
Página 15 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 5638
  • #169

    Talking




    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    E ai Camoi!

    Já comprou???

    Abrs,


    Sérjão
    Ja sim,so ainda não peguei pois esta chegando ainda esta ou na outra semana na concessionária....Mas ja to acertando todos protetores pra tentar não fazer feio na sua presença...hahahahhahaha..Até a barraca de teto ja encomendei com a Ilka no campig world...To que to....Se ja tiver com ela ,quero ir no encontro desta galera em Limeira conhecer a turma colocar o papo em dia e fazermos novas amizades ...

  • #170
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Realmente Marcello...

    Aqui sou obrigado a concordar com vc... A participação nesse Forum as x se torna uma M%$#@, pois alguns se acham melhores que outros e o pior mais entendidos!!! Mas o mundo é assim, então nda adiantaria deixar de frequentar um Forum, se a vida continua...

    Vc continua falando que são menos resistentes, sem ter conhecimento... Creio eu que apenas com um teste de resistencia em ambos os produtos em ambiente controlado, pode determinar a resistencia de ambos!!!

    Ou o teste do macaco no Skid-Plate já é o suficiente pra vc???

    []'s
    Bom já vi os "peitos de aço" das Savanas do MMS amassados e o meu uma vez aguentou todo o peso do carro quando ele ficou preso no passeio, apenas com um arranhado. Portanto acho q não preciso de provas por enquanto.

    Abs,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #171

    Talking

    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Eae Jorge!!!

    Deve ter tbm... Vo ligar pra ele amanha e confirmo...

    Opa por mim fecho a trilha no sabadão... Tem varias leves pra ja batizar os acessorios novos... Hehehehehehe

    []'s
    Eh ai gente..num apareci aki ontem pois tava ai em Sampa com a galera do camping World ;;;;barracas de teto e tb claro fui conhecer o novo atellier do Jorjão...ai de fato os acabamentos do cara é dez.....Ai quem vai estar amnhã na feira????Ah,não vou de jipe não vou de moto,pois ando seco querendo dar umas esticadas....mas ficarei até uma 15 horas por lá..devo chegar cedo...

  • #172
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Eh ai gente..num apareci aki ontem pois tava ai em Sampa com a galera do camping World ;;;;barracas de teto e tb claro fui conhecer o novo atellier do Jorjão...ai de fato os acabamentos do cara é dez.....Ai quem vai estar amnhã na feira????Ah,não vou de jipe não vou de moto,pois ando seco querendo dar umas esticadas....mas ficarei até uma 15 horas por lá..devo chegar cedo...
    Eaeee Jorge!!!

    Fui hj na feira, cheguei agora... A gente tava la zuando pacas e tomando variassss.... KKKKKKK

    Amanha acho q vou tbm, mas ainda num eh certeza... Os caras tao kerendo descer a Roberta!!!

    []'ssss

  • #173

    Talking

    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Eaeee Jorge!!!

    Fui hj na feira, cheguei agora... A gente tava la zuando pacas e tomando variassss.... KKKKKKK

    Amanha acho q vou tbm, mas ainda num eh certeza... Os caras tao kerendo descer a Roberta!!!

    []'ssss
    Oi Nilsinho...Ai tb fui no sábado,so que cheguei depois da hora que pensava em chegar,mais dei um rolé,e não encontrei ninguem da loja do jorge e nem vc,mas tb tive de sair rapido pois fui de moto e não queria chegar a noite em casa...Mas a feira tava bem maneira,muitas promoções e cada acessório melhor que o outro...espero que breve a gente então sente pra umas ....Avisa ao Jorjão que tive ai mas não consegui ve-lo....Abraços

  • #174

    Roberta close

    Ae nilsinho e mario , as fotos da roberta que peguei com cezar, de sabado agora quase não tirei..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-pa170060.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-pa170062.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-pa170066.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-pa170089.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-pa170101.jpg  
    CAIO Savana Yelow Fiver

  • #175
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Caramba !!! bacana demais as fotos , se a MIT souber dessas fotos vai usa-las para propaganda . hehehe
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #176
    Citação Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Ae nilsinho e mario , as fotos da roberta que peguei com cezar, de sabado agora quase não tirei..

    Eae Caião...

    Po a Carla levo a camera sem bateria..

    Eh PHODAAAA!!!

    O Cesar tbm tiro varias de Sabado agora, vo leva o pendrive na quinta, pra pega-las...

    []'s

  • #177
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Ai pessoa.l. to precisando uma base para por o guinhco na savana do meu pai, alguem tem um referencia? eu só achei na todo terreno, mas como não tenho l200 fica mais dificil pesquisar... se alguem puder dar telefones e sites. enfim...

    obrigado!

  • #178
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Ai pessoa.l. to precisando uma base para por o guinhco na savana do meu pai, alguem tem um referencia? eu só achei na todo terreno, mas como não tenho l200 fica mais dificil pesquisar... se alguem puder dar telefones e sites. enfim...

    obrigado!
    Olá Alfredo , voce vai encontrar esta base tambem na Four wheel a pronta entrega o site ; www.4wdbrasil.com.br

    abçs .
    4X4 Brasil
    CAIO Savana Yelow Fiver

  • #179
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Ai pessoa.l. to precisando uma base para por o guinhco na savana do meu pai, alguem tem um referencia? eu só achei na todo terreno, mas como não tenho l200 fica mais dificil pesquisar... se alguem puder dar telefones e sites. enfim...

    obrigado!
    Na 4WDBrasil queu coloquei o meu, vo por uma foto pra vc ter uma ideia... Se for a quadradinha ele tbm tem.

    O bom desse modelo, é que não perde area de entrada...

    Tem tbm as proteções inferiores...

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc03152.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc03153.jpg  

  • #180
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Alfredo, pro teu pai primeiro vc precisa arrumar umas chapas de MAIS de 2mm para proteger o fundo do carro... re re re
    Abraços pra ti e para ele.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade