x
Convex Datacenter
Página 14 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 5638
  • #157
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Justamente por isso,que vou colocar este parachoque com guincho embutido,acho que este tipo eles aceitam né....
    Jorge

    Uma pequena correção. Não pode para " os de fora". Os hermanos transitam sem problemas. Mais um artifício para meter a mão no seu bolso. No caso específico do parachoque de impulsão ( defensas ) existe lei que proíbe, mas não diz nada com relação a guincho.

    Abs

    Helio

  • #158
    Ah,então entendi...hahahhahah...mas com este tipo de parachoque acho que não terei grandes problemas....

  • #159
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Realmente to começando a achar que tem uns caras do fórum que são muito exaltados tornando a participação aqui uma grande uma b...
    Realmente Marcello...

    Aqui sou obrigado a concordar com vc... A participação nesse Forum as x se torna uma M%$#@, pois alguns se acham melhores que outros e o pior mais entendidos!!! Mas o mundo é assim, então nda adiantaria deixar de frequentar um Forum, se a vida continua...

    Vc continua falando que são menos resistentes, sem ter conhecimento... Creio eu que apenas com um teste de resistencia em ambos os produtos em ambiente controlado, pode determinar a resistencia de ambos!!!

    Ou o teste do macaco no Skid-Plate já é o suficiente pra vc???

    []'s

  • #160
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Valeu galera....vamos nos falando e agora como to de diesel fica mais facil rodar em outros estados...Eu como um companheiro ai falou aceito o convite pra ir a GUIANA FRANCESA sim...E em relação ao parachoque legal heim a dika,Algeu por aqui vai a feira nesta sexta ai em Sampa???
    Eu vou Jorge... Podemos marcar da galera se encontrar la.. Qm for claro... hehehehe

    Realmente como o Helio disse na Argentina e Chile os oculos pra pick-up sao proibidos e aqui tbm é... So para-choque de impulsão é permitido ja faz um tempinho...

    Outra coisa... Na Argentina eh obrigatório ter um cabo de aço na viatura!!!

    Então faz um de 3m com laço nas 2 pontas... Pq não adianta só ter cintas e maninhas ou corrente... O bendito cabo de aço tem que estar no kit!!!

    []'s e boas viagens

  • #161

    Talking

    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Eu vou Jorge... Podemos marcar da galera se encontrar la.. Qm for claro... hehehehe

    Realmente como o Helio disse na Argentina e Chile os oculos pra pick-up sao proibidos e aqui tbm é... So para-choque de impulsão é permitido ja faz um tempinho...

    Outra coisa... Na Argentina eh obrigatório ter um cabo de aço na viatura!!!

    Então faz um de 3m com laço nas 2 pontas... Pq não adianta só ter cintas e maninhas ou corrente... O bendito cabo de aço tem que estar no kit!!!

    []'s e boas viagens
    fALA NILSINHO!!!AI JA LIGUEI PRO MEU XARA E ACERTEI TUDO COM ELE,VOU DE SNORKEL,PARACHOQUE,GHINCHO 9.500 WARN,SKID,PROTETOR DE TANQUE ,REFORÇO NO PARACHOQUE TRAZEIRO E TB ENQUATE COM PINO BOLA ...nA SEXTA TOU AI COM VCS NO ENCONTRO PRA GENTE IR NA INDUSTRIA DELE....aH,ELE ME FALOU SOBRE ESTE NOVO GUINCHO,DE 9.500 É MAIS CARO MAIS TEM ATÉ CONTROLE REMOTO...RERRERERE,VC FICA SENTADO E DEXA O BIXO TRABALHAR SOZINHO...RERRE,ACHO QUE DEVE SER ISSO...AGORA DEVAGAR VOU VER QUAL CALÇADO DEVO UTILIZAR NAS TRILHAS,POIS PENSO DA SEGUINTE FORMA,...VOU PRA SAMPA POR EXEMPLO,VOU COM OS ORIGINAIS ,AO CHEGAR NO LOCAL E FOR PRA TRILHA RETIRO DA CAÇAMBA O JOGO DE UNS MAIS RADICAIS PODE SER TIPO BEM AGRESSIVO DO GENINHO OU OUTRO QUALQUER E COLOCO ..QUE VCS ACHAM DA IDÉIA,MAIS PELO MENOS NO ASFALTO VOU RODANDO MACIO E COM VELOCIDADE ,QUERO IR AO NORDESTE,SUL ,CENTRO OESTE ENFIM,QUERO RODAR,E CONHECER LOCAIS NÃO VISITADOS ANTES POR LIMITAÇÃO DA VIATURA ENTENDEU... mAIS ASSIM,ACHO EU QUE TEREI MAIS COMODIDADE....aH,E PRA TROCAR OS PNEUS GERALMENTE LEVO UM ZEQUINHA BOM NESTE TRABALHO;;;RRERERERERERER

  • #162
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Jorge

    Uma pequena correção. Não pode para " os de fora". Os hermanos transitam sem problemas. Mais um artifício para meter a mão no seu bolso. No caso específico do parachoque de impulsão ( defensas ) existe lei que proíbe, mas não diz nada com relação a guincho.

    Abs

    Helio
    Rodrigues,vc ja fez o levantamento do consumo dela...E aquestão dos farois trcou as lampadas???

  • #163
    E ai Jorge!!!

    Bacana que fechou o pacote!!!

    Vamo la na sexta sim... Saindo do trabalho me direciono pra Fabrica!!! Ja com o isopor na caçamba!!! kkkkkkk

    E pode por sem medo!!! Oia a fotinho que tirei agorinha!!!

    []'sssss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc03441.jpg  

  • #164
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Rodrigues,vc ja fez o levantamento do consumo dela...E aquestão dos farois trcou as lampadas???
    Jorge

    Na cidade o meu consumo está girando em torno de 7km/l . Na estrada vou medir com a maior precisão possível neste fim de semana. Depois posto aqui.
    Com relação às lampadas ainda não troquei mas, usava no meu Tracker e eram excelentes. Em breve estarei trocando. No momento estou colocando outros equipamentos.
    Se for trocar as lampadas procura preço com calma pois já vi diferença de mais 80 pratas.

    Abs

    Helio

  • #165
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    E ai Jorge!!!

    Bacana que fechou o pacote!!!

    Vamo la na sexta sim... Saindo do trabalho me direciono pra Fabrica!!! Ja com o isopor na caçamba!!! kkkkkkk

    E pode por sem medo!!! Oia a fotinho que tirei agorinha!!!

    []'sssss
    Etâ..............ta linda......Vc falou que ele tem pronta entrega o parachoque sera que tb tem o skid ,pois tenho de deixar o carro de manhã bem cedo e retornar ao rj a noitinha....a não ser que a gente marque logo uma trilinha no sábado....rsrsrsrsrsr

  • #166
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Victor ,me diz ai ,quando vc acha que poderiamos começar a pensar nisso...Apesar de agora em 2010 eu em março estarei com Sergio Holanda na amazônia,acredito eu que é caminho não é isso mesmo...comecei a pesquisar de uma olhada nos mapas....acho que tera partes que so de barco...

    http://www.globeholidays.net/Central...yane/Maps5.htm

    Nos vamos na LIMEIRA agora no dia 1/11!

    com um pessoal legal la de outro topico,

    este daqui:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...43720&page=461

    de onde vamos sair ainda é indef. e o horario tambem.

    abs

  • #167
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Etâ..............ta linda......Vc falou que ele tem pronta entrega o parachoque sera que tb tem o skid ,pois tenho de deixar o carro de manhã bem cedo e retornar ao rj a noitinha....a não ser que a gente marque logo uma trilinha no sábado....rsrsrsrsrsr

    Eae Jorge!!!

    Deve ter tbm... Vo ligar pra ele amanha e confirmo...

    Opa por mim fecho a trilha no sabadão... Tem varias leves pra ja batizar os acessorios novos... Hehehehehehe

    []'s

  • #168
    E ai Camoi!

    Já comprou???

    Abrs,


    Sérjão

    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    fALA NILSINHO!!!AI JA LIGUEI PRO MEU XARA E ACERTEI TUDO COM ELE,VOU DE SNORKEL,PARACHOQUE,GHINCHO 9.500 WARN,SKID,PROTETOR DE TANQUE ,REFORÇO NO PARACHOQUE TRAZEIRO E TB ENQUATE COM PINO BOLA ...nA SEXTA TOU AI COM VCS NO ENCONTRO PRA GENTE IR NA INDUSTRIA DELE....aH,ELE ME FALOU SOBRE ESTE NOVO GUINCHO,DE 9.500 É MAIS CARO MAIS TEM ATÉ CONTROLE REMOTO...RERRERERE,VC FICA SENTADO E DEXA O BIXO TRABALHAR SOZINHO...RERRE,ACHO QUE DEVE SER ISSO...AGORA DEVAGAR VOU VER QUAL CALÇADO DEVO UTILIZAR NAS TRILHAS,POIS PENSO DA SEGUINTE FORMA,...VOU PRA SAMPA POR EXEMPLO,VOU COM OS ORIGINAIS ,AO CHEGAR NO LOCAL E FOR PRA TRILHA RETIRO DA CAÇAMBA O JOGO DE UNS MAIS RADICAIS PODE SER TIPO BEM AGRESSIVO DO GENINHO OU OUTRO QUALQUER E COLOCO ..QUE VCS ACHAM DA IDÉIA,MAIS PELO MENOS NO ASFALTO VOU RODANDO MACIO E COM VELOCIDADE ,QUERO IR AO NORDESTE,SUL ,CENTRO OESTE ENFIM,QUERO RODAR,E CONHECER LOCAIS NÃO VISITADOS ANTES POR LIMITAÇÃO DA VIATURA ENTENDEU... mAIS ASSIM,ACHO EU QUE TEREI MAIS COMODIDADE....aH,E PRA TROCAR OS PNEUS GERALMENTE LEVO UM ZEQUINHA BOM NESTE TRABALHO;;;RRERERERERERER

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade