x
Convex Datacenter
Página 13 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 5638
  • #145



    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Eu também sou feliz com a Savana...
    Muito se fala da L200 aqui no Ceará,como a chalerinha,chapa de sanduba,que ela faz mingau de bloco,entre outras coisa!
    Mas estou com ela desde 2005 e nunca me deu serios problemas...
    Eae Netão... Qto tempo... hehehehehe

    Eu tbm to aqui com a minha há mais de um ano... Brincando radicalmente!!! Hehehehe

    Mtas vezes trazendo CJ's de amigos no towbar, voltando das trilhas... E mesmo assim com peso extras, subindo serras... Nunca esquentou a minha a ponto de ferver!!!

    Creio que seja sorte... Mas como nem tudo são flores... A minha quebro a barra de torção esquerda com 16000km rodados... E a Brabus se recusou a trocar na garantia... Com eu não tenho tempo de ficar discutindo com a MMC, troquei por minha conta na propria Brabus... E agora estou conversando com a MMC, que me disseram que a concessionaria nem chegou a aciona-los...

    Então MIT, na minha opinião: Amo minha viatura, mas não da pra contar com serviço autorizado, montadora... Infellizmente a Brazucada peca e mto com uma tremenda marca Japonesa...

    []'s

  • #146

    Talking Comprei!!!!comprei>>>>>>>>>

    Fala meus amigos L200!!!Depois de muito ler ,estudar,enfim verificar todos depoimentos por aqui,acabei de fechar a compra de minha L200 2010!!!Prata HPE autdoor,abs ,141 hp,caçamba forrada,AIR BERG,enfim complétissíma....rerererre... somente aguardo a chegada dela na loja...acho que esta ou semana que vem!!!!mais ai quero ajuda dos amigos no sentido de colocar snorkel,protetor de tanque ,protetor de carter,e colocar tb o meu guincho,gostaria de colocar um sem aparecer muito ele pois me parece que quando eu for sair da nossa fronteira os nossos vizinhos implicam com o quebra mato sendo assim,quero uma coisa bem discreta,outra coisa tb ,gostaria de saber sobre o snorkel,quem ja o colocou notou alguma diferença sobre consumo,perca de potência,aquecimento???bem gente antes de tudo que me fez mesmo optar pela compra desta maquina foi vcs aqui deste topico,então segurem as minhas peguntas ai...hahahahahaha...abarços e agora rumo ao Brasil de Norte à Sul.....Eu a comprei justamente com esta finalidade,pois agora em março a menina prateada ja vai rodar por dentro da Amazônia em uma expedição com Sergio Holanda ....Ah,esqueci ela ja vem equipada com um bloqueio de diferencial,se num fica na Me#@# com ela não....hahahahahha

  • #147
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Fala meus amigos L200!!!Depois de muito ler ,estudar,enfim verificar todos depoimentos por aqui,acabei de fechar a compra de minha L200 2010!!!Prata HPE autdoor,abs ,141 hp,caçamba forrada,AIR BERG,enfim complétissíma....rerererre... somente aguardo a chegada dela na loja...acho que esta ou semana que vem!!!!mais ai quero ajuda dos amigos no sentido de colocar snorkel,protetor de tanque ,protetor de carter,e colocar tb o meu guincho,gostaria de colocar um sem aparecer muito ele pois me parece que quando eu for sair da nossa fronteira os nossos vizinhos implicam com o quebra mato sendo assim,quero uma coisa bem discreta,outra coisa tb ,gostaria de saber sobre o snorkel,quem ja o colocou notou alguma diferença sobre consumo,perca de potência,aquecimento???bem gente antes de tudo que me fez mesmo optar pela compra desta maquina foi vcs aqui deste topico,então segurem as minhas peguntas ai...hahahahahaha...abarços e agora rumo ao Brasil de Norte à Sul.....Eu a comprei justamente com esta finalidade,pois agora em março a menina prateada ja vai rodar por dentro da Amazônia em uma expedição com Sergio Holanda ....Ah,esqueci ela ja vem equipada com um bloqueio de diferencial,se num fica na Me#@# com ela não....hahahahahha
    Parabéns execelente carro, tive uma Sport HPE 04/04 que foi só alegria.

    Já que vai em muito boa companhia pra TAM com o Serjão sugiro kit-ironman + Proteções Todo terreno+ Snorkel OGZ e uns Mud(aproveita que teus Pirellis tão zeros e faz negócio com um jogo de MUD).

    Aproveita bem que o carrinho é show...
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #148
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Fala meus amigos L200!!!Depois de muito ler ,estudar,enfim verificar todos depoimentos por aqui,acabei de fechar a compra de minha L200 2010!!!Prata HPE autdoor,abs ,141 hp,caçamba forrada,AIR BERG,enfim complétissíma....rerererre... somente aguardo a chegada dela na loja...acho que esta ou semana que vem!!!!mais ai quero ajuda dos amigos no sentido de colocar snorkel,protetor de tanque ,protetor de carter,e colocar tb o meu guincho,gostaria de colocar um sem aparecer muito ele pois me parece que quando eu for sair da nossa fronteira os nossos vizinhos implicam com o quebra mato sendo assim,quero uma coisa bem discreta,outra coisa tb ,gostaria de saber sobre o snorkel,quem ja o colocou notou alguma diferença sobre consumo,perca de potência,aquecimento???bem gente antes de tudo que me fez mesmo optar pela compra desta maquina foi vcs aqui deste topico,então segurem as minhas peguntas ai...hahahahahaha...abarços e agora rumo ao Brasil de Norte à Sul.....Eu a comprei justamente com esta finalidade,pois agora em março a menina prateada ja vai rodar por dentro da Amazônia em uma expedição com Sergio Holanda ....Ah,esqueci ela ja vem equipada com um bloqueio de diferencial,se num fica na Me#@# com ela não....hahahahahha
    Eae Jorge meus parabens!!!

    Finalmente se dobrou aos encantos da L200... Hehehehe!!!

    Faz direito então... Poe o para-choque de aço e guarda o seu novinho...

    O guincho já fica embutido e discreto!!! Proteções (tanque e Skid-Plate) de Aluminio naval importado dos EUA...

    Fala com o seu xará Jorge Bolivia!!! Ele ta com 4 para-choques pronta entrega!!!

    Da uma sapiada no site dele... www.4WDBrasil.com.br Ta como L200 Savana, mas São pra todas as redondinhas (SPORT e OUTDOOR).

    Levanta na Barra de Torção na concessionaria mesmo como eu fiz... E ja coloca uns MUD, sugerindo coisa fina sempre, então ja poe uns Maxxis Big Horn ou BuckShot!!! O Rodrigo (SamuKanvas) aqui do Forum tinha um esquema mto bom com o Fornecedor!!! Preço melhor que os comerciais BF's.

    OZG apesar de não ser mto bonito é mais barato que o original MIT... Mas ainda prefiro original, até mesmo na hora de uma revenda... Hehehehehe

    []'s e mta sorte com a nova viatura!!!
    4X4 Brasil

  • #149
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Fala meus amigos L200!!!Depois de muito ler ,estudar,enfim verificar todos depoimentos por aqui,acabei de fechar a compra de minha L200 2010!!!Prata HPE autdoor,abs ,141 hp,caçamba forrada,AIR BERG,enfim complétissíma....rerererre... somente aguardo a chegada dela na loja...acho que esta ou semana que vem!!!!mais ai quero ajuda dos amigos no sentido de colocar snorkel,protetor de tanque ,protetor de carter,e colocar tb o meu guincho,gostaria de colocar um sem aparecer muito ele pois me parece que quando eu for sair da nossa fronteira os nossos vizinhos implicam com o quebra mato sendo assim,quero uma coisa bem discreta,outra coisa tb ,gostaria de saber sobre o snorkel,quem ja o colocou notou alguma diferença sobre consumo,perca de potência,aquecimento???bem gente antes de tudo que me fez mesmo optar pela compra desta maquina foi vcs aqui deste topico,então segurem as minhas peguntas ai...hahahahahaha...abarços e agora rumo ao Brasil de Norte à Sul.....Eu a comprei justamente com esta finalidade,pois agora em março a menina prateada ja vai rodar por dentro da Amazônia em uma expedição com Sergio Holanda ....Ah,esqueci ela ja vem equipada com um bloqueio de diferencial,se num fica na Me#@# com ela não....hahahahahha

    Parabens, bom negocio.

    vc vai na LIMEIRA com a gente?

    abs

  • #150
    Citação Postado originalmente por albrechtcfn Ver Post
    boa noite, sou novo por aqui, moro no amapá, vejam as fotos do meu jirico, vcs deveriam vir aqui e fazer o percurso macapá x oiapoque, é o bixo!!!
    Caro amigo,

    parabéns pela viatura, tenho uma OUTDOOR e sei da sua valentia.

    Com relação a estrada MACAPÁ - OIAPOQUE, já não tem mais emoção, já que está quase toda asfaltada, faltando apenas o trecho de CALÇOENE até CASSIPORÉ, ou seja dos 580 km apenas 180 km não estão com asfalto.

    Fui até OIAPOQUE em março em pleno inverno, mas infelizmente não peguei nenhum atoleiro, estava na SW4 do meu pai, temos negócios lá.

    Se fosse a uns 15 anos atrás, com certeza seria com muita emoção, ou seja, seria o BIXO!

    Faço aqui um convite a comunidade 4x4 do forum, vamos planejar a EXPEDIÇÃO GUIANA FRANCESA, esta sim seria fora de série.

    Um grande abraço.

  • #151
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Fala meus amigos L200!!!Depois de muito ler ,estudar,enfim verificar todos depoimentos por aqui,acabei de fechar a compra de minha L200 2010!!!Prata HPE autdoor,abs ,141 hp,caçamba forrada,AIR BERG,enfim complétissíma....rerererre... somente aguardo a chegada dela na loja...acho que esta ou semana que vem!!!!mais ai quero ajuda dos amigos no sentido de colocar snorkel,protetor de tanque ,protetor de carter,e colocar tb o meu guincho,gostaria de colocar um sem aparecer muito ele pois me parece que quando eu for sair da nossa fronteira os nossos vizinhos implicam com o quebra mato sendo assim,quero uma coisa bem discreta,outra coisa tb ,gostaria de saber sobre o snorkel,quem ja o colocou notou alguma diferença sobre consumo,perca de potência,aquecimento???bem gente antes de tudo que me fez mesmo optar pela compra desta maquina foi vcs aqui deste topico,então segurem as minhas peguntas ai...hahahahahaha...abarços e agora rumo ao Brasil de Norte à Sul.....Eu a comprei justamente com esta finalidade,pois agora em março a menina prateada ja vai rodar por dentro da Amazônia em uma expedição com Sergio Holanda ....Ah,esqueci ela ja vem equipada com um bloqueio de diferencial,se num fica na Me#@# com ela não....hahahahahha
    Ola Jorge

    Parabéns pela viatura. Tambem acabei de pegar uma e, por enquanto, só alegria. Com relação ao guincho, não sei, mas parachoque de impulsão na Argentina não pode .

    Abs

    Helio

  • #152

    Arrow

    Citação Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    Parabéns execelente carro, tive uma Sport HPE 04/04 que foi só alegria.

    Já que vai em muito boa companhia pra TAM com o Serjão sugiro kit-ironman + Proteções Todo terreno+ Snorkel OGZ e uns Mud(aproveita que teus Pirellis tão zeros e faz negócio com um jogo de MUD).

    Aproveita bem que o carrinho é show...
    Parabens, bom negocio.

    vc vai na LIMEIRA com a gente?

    abs
    Eae Jorge meus parabens!!!

    Finalmente se dobrou aos encantos da L200... Hehehehe!!!

    Faz direito então... Poe o para-choque de aço e guarda o seu novinho...

    O guincho já fica embutido e discreto!!! Proteções (tanque e Skid-Plate) de Aluminio naval importado dos EUA...

    Fala com o seu xará Jorge Bolivia!!! Ele ta com 4 para-choques pronta entrega!!!

    Da uma sapiada no site dele... www.4WDBrasil.com.br Ta como L200 Savana, mas São pra todas as redondinhas (SPORT e OUTDOOR).

    Levanta na Barra de Torção na concessionaria mesmo como eu fiz... E ja coloca uns MUD, sugerindo coisa fina sempre, então ja poe uns Maxxis Big Horn ou BuckShot!!! O Rodrigo (SamuKanvas) aqui do Forum tinha um esquema mto bom com o Fornecedor!!! Preço melhor que os comerciais BF's.

    OZG apesar de não ser mto bonito é mais barato que o original MIT... Mas ainda prefiro original, até mesmo na hora de uma revenda... Hehehehehe

    []'s e mta sorte com a nova viatura!!! ............Valeu galera....vamos nos falando e agora como to de diesel fica mais facil rodar em outros estados...Eu como um companheiro ai falou aceito o convite pra ir a GUIANA FRANCESA sim...E em relação ao parachoque legal heim a dika,Algeu por aqui vai a feira nesta sexta ai em Sampa???

  • #153
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Não tive tempo pra entrar nos ultimos dias...

    Acabei de ler!!! E não gostei... Fez um comparativo técnico???

    A 4WDBrasil é a unica empresa fornecedora OFICIAL MMC... A Todo Terreno conseguiu ser tbm???

    O Jorge quem desenvolve as proteções do Rallye dos Sertões, e a Todo Terreno???

    Alem de ser o único de confecciona para-choque em aço com excelencia em acabamento, rigidez e leveza... Pesando 28kg TR4 e 33kg L200, ao contrario que outro desinformado postou a tempos no Forum!!!

    Não sei se vc é engenheiro mecanico, mas o aluminio tem substituido diversas peças de veiculos no mundo... Seu uso so não tem maior abrangencia, visto o custo ser mais alto... Então antes de denegrir uma marca, tenha certeza do que está falando... Ou tenha uma analise técnica!!!

    Não posso falar nda da Todo Terreno, nunca nem vi as proteções deles... Mas dizer que eh nota 1000 apenas fazendo rallye de regularidade, onde TR4 original passa???

    Eu posso falar do produto 4WDBrasil. Não só de proteções... Pq eu faço trilhas, ontem fomos pra trilha (leve, com trechos alternativos médios) da Roberta Close em Alphaville-SP, e tem mtasss erosões, minha viatura e do Caio (Savana Amarela, tbm usa 4WDBrasil) decidimos passar por uma via alternativa que pego mto por baixo, tirando as rodas do chão, literalmente "surfando"entre os facões...

    Pra quem não tem conhecimento, o Skid-Plate é mto diferente do conhecido Peito de Aço dos carros de passeio, justamente pq ele é projetado, pra servir de Ski qdo o veiculo fica preso em um facão mto alto... Pick-up por mais alta que seja e crucial ter esse equipamento em trilhas.

    Então a chapa é resistente SIM talvez até mto mais que as da Todo Terreno... Não posso afirmar!!! MASSSSS se alguem ai faz o mesmo que a gente aqui (TRILHAS), com proteções de outras marcas, deixe seu recado aqui...

    Obrigado

    PS: Eu recomendo as proteçoes 4WDBrasil, são mais leves... Tem mais tecnologia envolvida na sua confecção...

    E não ganho 1 centavo, apenas quero o melhor pra qm vai realmente usar...

    []'s
    NilsinhoRox primeiramente pegue suas proteções da 4Wheel e faça bom uso delas, não sei onde você anda metendo seu carro, mas quando usava proteções da TT em minha L200 fiz boa parte das piores trilhas da minha região... portanto vc está falando de algo que não sabe, se hoje em dia tenho feito mais Rally do MMS não quer dizer que minha vida sempre se resumiu a isso.

    Não falei mal da 4Wheel, até acho o parachoque deles sensasional, fui o primeiro a postar fotos deste parachoque aqui no Fórum, quando no MMS de Camburiú vi as L200 GL Bolinha pré-Savana com eles. No entanto proteção prá mim para ser boa tem de permitir que se levante o carro com um macaco apoiado nela e o peito de aço da TT permite isso, já o da 4Wheel é até bonitinho, mas ficará bem amassado se fizer uma coisa destas.

    Realmente to começando a achar que tem uns caras do fórum que são muito exaltados tornando a participação aqui uma grande uma b...

    Sei de muito carro que corre Sertões com proteções de aço, usando específicações como a utilizada pela TT e que também uso na minha Full, by OSarmento (RoadTech) aqui do fórum. Garanto que aguentam muito bem não só para o MMS como para usos mais pesados do q muitos fazem dos seus carros.

    Ser fornecedor de uma montadora não quer dizer ser a melhor solução existente. Não desabono os produtos da 4Wheel, como já disse o parachoque deles é sensacional, no entanto as proteções da TT e afins são mais resistentes.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #154
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Jorge

    Parabéns pela viatura. Tambem acabei de pegar uma e, por enquanto, só alegria. Com relação ao guincho, não sei, mas parachoque de impulsão na Argentina não pode .

    Abs

    Helio
    Justamente por isso,que vou colocar este parachoque com guincho embutido,acho que este tipo eles aceitam né....

  • #155

    Arrow

    Citação Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    Parabens, bom negocio.

    vc vai na LIMEIRA com a gente?

    abs
    Victor ,me diz ai ,quando vc acha que poderiamos começar a pensar nisso...Apesar de agora em 2010 eu em março estarei com Sergio Holanda na amazônia,acredito eu que é caminho não é isso mesmo...comecei a pesquisar de uma olhada nos mapas....acho que tera partes que so de barco...

    http://www.globeholidays.net/Central...yane/Maps5.htm

  • #156

    Talking

    Citação Postado originalmente por jorge camoi Ver Post
    victor ,me diz ai ,quando vc acha que poderiamos começar a pensar nisso...apesar de agora em 2010 eu em março estarei com sergio holanda na amazônia,acredito eu que é caminho não é isso mesmo...comecei a pesquisar de uma olhada nos mapas....acho que tera partes que so de barco...

    http://www.globeholidays.net/central...yane/maps5.htm
    hahahah....dei uma resposta errada..bem victor é limeira...me diz quando sera e qual é a brincadeira...e o a.tavora sim que é da expedição à guina francesa......abraços,acho que estou assim devido a chegada da l200,hahahahahah

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade