x
Convex Datacenter
  • #1345
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    pessoal q tem triton, é bom vcs verem esse topico aqui tb! topico da hilux.....hehehe!!! deve ser a mesma coisa q pedir pra um gato ler coisas sobre rato!!! kkkkkkk

    brincadeiras a parte, segue o topico, é importante pois ja ocorreu em algumas triton tb e pode ser a causa de algumas falhas nas picapes novas!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...-hilux-40.html

  • #1346
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Caraca Jera, o negocio é muito feio mesmo, o motor deve ter ficado uns 150 kg mais leve depois dessa limpeza hein, AAHUHUAHUAUHAHUHUAHUAUHUAHUHAUHAHU.

    Valeu a dica,
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1347
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Bom, vou ter que trocar um braço pitman, um braço auxiliar, dois pivos e as buchas da bandeija. Fui atrás das peças e só achava de uma marca chamada Perfect, então fui ver na Mit e como sempre o preço foi dos melhores. Fico em 3 MIL REAIS, eueuueue oooooooooo muito bom, os bonitão num vendem as buchas superiores da bandeija, só a bandeija completa, por miseros 900 reais cada. Assim da cada vez mais vontade de ter uma MIT.

    Alguem sabe me falar se as peças que vendem na MiltFort são orginais ou pelo menos de marca boa ? Pq eu cotei lá e fico 600 e poucos todas as peças que eu presiso.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #1348
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Fugindo um pouco do assunto...
    Mas só um pouco, fui hj trocar o óleo da caminhonete, resolvi trocar o filtro de comb e óleo tb:
    - troca de óleo: R$:160 (8lts castrol 15-40)
    - filtro de óleo: R$:47,90
    - filtro de combustível: R$:64,00 (com muito pouca sujeira, surpreendentemente)
    ---------------------------------------------
    Total: R$:271,90 isso pq não foi cobrada mão-de-obra!

    Caaaaaaaaaaro bagarai! Eu pretendia consertar aquela ponterinha na traseira, do lado do para-choque, que tem um zoio di gato, que uns dia atras meti num toco... Mas era mais qse 300... Dexa queto!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #1349
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Ei Paulo, teve um cara aqui que comprou peças pro motor, o 4M40 parece, e disse que são de primeira.. Essas peças da perfect não são de primeira não, mas são boas, o que eu num to curtindo muito são essas da nakata, comprei um pivo dela, não durou 3 meses ¬¬ isso andando na cidade e sem sacanear em buraco...

    Vou ter que comprar também, 1 pitman e 1 pivo inferior, o auxiliar ainda tá bom.. vou ver pelas lojas aqui, no ML e na Miltfort pra ver quem tem o preço melhor.. Quanto ficou o preço lá na Miltfort?

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1350
    Paulo, tenho uma outdoor 09/10 gls e não deixaria de colocar perfect em prol de um absurdo de valor desses das originais. Vai sem medo que vale o valor cobrado. Parabéns a todos pelo excelente tópico. Abraços

  • #1351
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ei Paulo, teve um cara aqui que comprou peças pro motor, o 4M40 parece, e disse que são de primeira.. Essas peças da perfect não são de primeira não, mas são boas, o que eu num to curtindo muito são essas da nakata, comprei um pivo dela, não durou 3 meses ¬¬ isso andando na cidade e sem sacanear em buraco...

    Vou ter que comprar também, 1 pitman e 1 pivo inferior, o auxiliar ainda tá bom.. vou ver pelas lojas aqui, no ML e na Miltfort pra ver quem tem o preço melhor.. Quanto ficou o preço lá na Miltfort?

    Então Carlos, vc já viu que eu reclama muito da L200 aqui no fórum. Mas da suspensão apesar de está trocando essas peças com "apenas" 140 mil rodados eu vo é elogiar, num tem base o tanto que esse trem guento na minha mão, aliso todos quebra molas, buraco, curva de nível e tudo mais, nunca pasei devagar so alisando. Quando eu vo na fazendo ando na média de 100km/h no chão, já fui variaz vezes com a L200 na pista de motocross dando um monte de pulo que tirava ela do chão.

    Mas bixo depois de tudo, cansei da MIT, não por causa do carro, mas sim por causa das consecionarias. Porra so acha essa marca pereba aqui em Uberaba ai vc vai na consecionaria e eles num vendem as buchas separado ? AFF. O que encareceu o preço na MIT foi isso, pq cada bandeija saiu 900 conto. Na Forde eles batem na gente, mas a MIT espanca.

    Na MiltFort, Braço pitman 125
    Braço auxiliar 145
    pivo superior 70 e inferior 98
    Vo aproveitar a mão de obra e já trocar todos os pivos de uma vez.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #1352
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Daniel Lima Ver Post
    Paulo, tenho uma outdoor 09/10 gls e não deixaria de colocar perfect em prol de um absurdo de valor desses das originais. Vai sem medo que vale o valor cobrado. Parabéns a todos pelo excelente tópico. Abraços
    Cara, mas tem umas coisas que num da. Desde o começo do ano eu to enrolando pra tocar as coifas da homocinetica, agora vo apoveitar a mão de obra e trocar, as duas coifas inferiores na MIT estão saindo por 400 reais, 200 conto um pedaço de borracha, num da não cara, dependendo da raça vale mais que um bezerro esses 2 pedaços de borracha. E outra depois da boa que a Mit me apronto da ultima vez que mexi com eles, eu num volto mais la e nem compro mais nada lá tb.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #1353
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ei Paulo, teve um cara aqui que comprou peças pro motor, o 4M40 parece, e disse que são de primeira.. Essas peças da perfect não são de primeira não, mas são boas, o que eu num to curtindo muito são essas da nakata, comprei um pivo dela, não durou 3 meses ¬¬ isso andando na cidade e sem sacanear em buraco...

    Vou ter que comprar também, 1 pitman e 1 pivo inferior, o auxiliar ainda tá bom.. vou ver pelas lojas aqui, no ML e na Miltfort pra ver quem tem o preço melhor.. Quanto ficou o preço lá na Miltfort?

    Pode colocar Perfect sim.
    Meu pai falo que essa marca é antiga e que quando ele era mais novo usava essa marca em Fusca e caminhão cara chata.

    Nakata é boa sim, tem que ver quem montou ou se tem alguma borracha ruim que interfere nele.

    Aqui a Full tava com uma ponteira ruim, ai coloquei ponteira da Perfect, num achei outra.

    E na L200 eu usei Viemar, e vendi com elas boas, rodei 60.000KM com as peças.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #1354
    Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Carlos e Marcelo...vou dar uma olhada hoje e ver se tem algum parafuso solto...

    Me desculpe a ignorância Carlos, mas onde exatamente fica a bandeja?? e esses barulhos não tem urgência tb né?!

    apesar de eu achar que o barulho é mais para no meio e na frente do que na roda...acredito que seja essa barra transversal...

    hoje fiquei impressionado com a economia da minha L200...fez 10km/l e uns quebradinhos...e sempre mando o cara encher o max...

  • #1355
    Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0
    na cidade...

  • #1356
    Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos boa noite, faz um tempo que postei em relação a uma l200 que estava querendo comprar, pois bem, comprei a maquina e estou gostando muito, apesar de ja ter gastado um pouco e ainda apresenta algumas coisinhas. Bem troquei o cabeçote, coloquei um novo e nunca teve problema de esquentar, ela apresenta a luz de injeção sempre acesa, deixei na oficina pra ajeitar a susp, ´pouca coisa, so borrachas e terminal de direção. ela nao esta com força, o cara falou que pode ser uma mangueira que sai da turbina pro intercoler. e ultimamente ela apresentou um barulho qndo esta com marcha engatada e acelerando, parece uma zuada de uma maquina de fazer suco de laranja, mas depois para, qndo levei na oficina nao fez e nao esta fazendo mais. alguem sabe do que se trata? abraço amigos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade