x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecimentos: 3

    Arrow Dúvidas sobre Pajero Io




    Galera, tô pra comprar um 4x4 e, a princípio, pensava em um vitara ou samurai. Acabei achando muitos surrados, e os poucos bons chegaram a beirar os 30.000. Por esse preço ou menos, achei muita pajero io por aqui, o problema é a motorização.
    Então minhas dúvidas..

    1- Qual o consumo médio de uma pajero io?
    2- GNV: bom ou ruim? (não me importo com perda de potência, mas muita gente fala que é um lixo)
    3- Há muita diferença de consumo de uma automática para uma manual?
    4- Alguma seguradora cobre a pajero io (da 1998 pra cima)? Quanto é?

    Aguardo respostas!
    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecimentos: 3
    Vamo lá galera...
    Ajudem!

  • #3
    Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecimentos: 3
    Nenhum proprietário de pajero io?

  • #4
    Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    47
    Posts
    435
    Agradecimentos: 0
    1 - Consumo + ou - 8,5 KM por litro (automatica)
    2 - GNV - Eu não colocaria em carro algum.
    3 - Acredito que a manual seja um pouco mais econômica
    4 - Existe mas não tenho e não sei quanto custa, depende do perfil do condutor principal.

    Sou apaixonado pelo meu carro, excelente automóvel e um verdadeiro jeep quando necessário, já reboquei muito CJ.
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

  • #5
    Citação Postado originalmente por 503! Ver Post
    Galera, tô pra comprar um 4x4 e, a princípio, pensava em um vitara ou samurai. Acabei achando muitos surrados, e os poucos bons chegaram a beirar os 30.000. Por esse preço ou menos, achei muita pajero io por aqui, o problema é a motorização.
    Então minhas dúvidas..

    1- Qual o consumo médio de uma pajero io?
    2- GNV: bom ou ruim? (não me importo com perda de potência, mas muita gente fala que é um lixo)
    3- Há muita diferença de consumo de uma automática para uma manual?
    4- Alguma seguradora cobre a pajero io (da 1998 pra cima)? Quanto é?

    Aguardo respostas!
    Abraços
    1 - A minha manual faz 9,5 na cidade e 10,5 na estrada.( sempre coloco 10% de alcool quando encho o tanque)
    2 - Não vale a pena, pois perde toda a mala, não traz o custo/beneficio esperado, entre outros...
    3 - Ja respondido.
    4 - Sim aqui no Rio a Porto seguro e a Unibanco AIG fazem, no meu perfil 25 anos e um PT de Troller, sai uma bagatela de R$5.900,00.

    PS: Para minha IO ter este bom consumo peguei ela 0km e sempre com manutenções preventivas.

    Espero ter ajudado

  • #6
    Citação Postado originalmente por 503! Ver Post
    Galera, tô pra comprar um 4x4 e, a princípio, pensava em um vitara ou samurai. Acabei achando muitos surrados, e os poucos bons chegaram a beirar os 30.000. Por esse preço ou menos, achei muita pajero io por aqui, o problema é a motorização.
    Então minhas dúvidas..

    1- Qual o consumo médio de uma pajero io?
    2- GNV: bom ou ruim? (não me importo com perda de potência, mas muita gente fala que é um lixo)
    3- Há muita diferença de consumo de uma automática para uma manual?
    4- Alguma seguradora cobre a pajero io (da 1998 pra cima)? Quanto é?

    Aguardo respostas!
    Abraços

    Comprei uma IO 2000 Automática há 2 meses e estou super contente. Não sei qual seu objetivo com o carro, mas fiz um passeio no sábado com Jeeps Willys, Rural e Troller. E, passei em todos os lugares que eles passaram(raspando um pouco o fundo do carro) e parei onde alguns pararam...

    1- O Consumo na estrada em velocidade de cruzeiro, 90 a 100km/h, tem sido próximo de 9,5km/l. Na cidade tem feito 7,5km/l. Achei muito bom!
    Em passeios e trilhas que tenho feito nem marco.
    2- Como a Pajero é um segundo carro, somente para passeios de final de semana, não acho que valha a pena passar para qualquer outro combustível.
    3- Em geral carros automáticos consomem mais. Acho que aqui vale mais o gosto pessoal e a aplicação do carro. Fui em alguns lugares no sábado que achava que somente controlando a embreagem conseguiria subir ou passar...
    4- O Seguro deste carro vai ser caro. No meu perfil, sem filhos, com garagem e rodando pouco ficou R$3.200,00.

    Abs e boa sorte!

  • #7
    Citação Postado originalmente por 503! Ver Post
    Galera, tô pra comprar um 4x4 e, a princípio, pensava em um vitara ou samurai. Acabei achando muitos surrados, e os poucos bons chegaram a beirar os 30.000. Por esse preço ou menos, achei muita pajero io por aqui, o problema é a motorização.
    Então minhas dúvidas..

    1- Qual o consumo médio de uma pajero io?
    2- GNV: bom ou ruim? (não me importo com perda de potência, mas muita gente fala que é um lixo)
    3- Há muita diferença de consumo de uma automática para uma manual?
    4- Alguma seguradora cobre a pajero io (da 1998 pra cima)? Quanto é?

    Aguardo respostas!
    Abraços
    1 - Faço 9 - 10 Km/l na cidade e 11 km/l na estrada. Ando bem tranquilo, uso velas NGK Iridium e Filtro de ar sempre em dia.
    2 - Não tenho GNV, mas tenho um amigo que tem numa TR4, e diz que é show, mas não é uma instalação GNV qualquer, andei vendo e foi muito bem feita, além de usar um sistema adequado àquele motor.
    3 - Se vc tiver o pé pesado, vai ter uma diferença considerálvel pq a AT vai esticar bem as marchas. Se dirigir tranquilo, a diferença é desprezível.
    4 - Não sei.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade