x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13



    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Concordo plenamente contigo Luis Antonio!
    e penso tbm como o viking, eu tenho 2 pkp praticamente novas, uma Actyon Sports 09, com 31.000km e uma F 250 4x4 08, com 35.000km, e apesar de os freios da F 250 serem mal dimencionados para a estrutura da pkp ela esta boa de pastilhas ainda, e a AS nem se fala, o freio é muito bom, até alem do necessario, as pastilhas são praticamente o dobro da F 250, isso apesar da AS ser a metade do peso. dá uma observada nisso aí!
    Abraço.
    Mas se reparar bem a espessura das pastilhas das L200 já são bem finas, a da outdoor qdo comprei achei que era usada.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #14
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Falando com um pai de colega da minha filha.
    O cara me relatou que comprou uma l200 no ano passado pagou 96 mil.
    Iniciou-se na ladainha das revisões e o o negocio de 400 pulou pára 700 e logo estava em 1100.
    Assustado tentou vender a maquina, logo descobriu que vendendo para um particular so apurou 65 mil....
    Detalhe picape com 30 mil kms.
    Ai eu pergunto? Não caiu a ficha sobre as picapes japonesas ainda.
    Ou o mercado e tão vasto que se compra qualquer coisa.
    Olha trash metal coreano tucson esta para sair de linha la fora.
    A filial brasileira esta a fim de faze-lo aqui pois vende bem....
    Sai por 95 e um ano depois vale 55.
    95 o cara compra um x5 2002. Um ranger rover 2003?????


    Acho que to ficando loco...

  • #15
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    o pai do colega do primo do vizinho do cunhado do avô da PKP comprou uma l200 e depois de 30min vendeu por R$ 10,00 .
    È sempre assim .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #16
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    kkkk!!!

    Putz ! MAcelão .... to aqui bebado .. e rindo pra kct !!! .... com o pai do vizinho do amigo do papagaio.... kkkkk !!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #17
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    kkkk!!!

    Putz ! MAcelão .... to aqui bebado .. e rindo pra kct !!! .... com o pai do vizinho do amigo do papagaio.... kkkkk !!
    Por isso não meu amigo, to chegando da rua agora (como é bom ser solteiro, hehehe) borracho e também dando as risadas, hehehe, ta certo que procurando um pouco de minho neste teclado, mas enfim....
    Sobre o sistema do freio da MIT não sei, mas os preços das revisões são parecidos com a da Actyon Sports, tava indignado, mas até fiquei contente, "não sou tão bobo assim" kkkkkkkkkkkkkkk. pelo menos a minha vale mais que os 65k.
    Esta é pro Marcelão! Já deves ter notado que meu vizinho de Ap tem uma outdoor, tirei umas fotos na garagem, uma ao lado da outra, pra mim caiu por terra a mit ser mais alta que a AS, mesma coisa, ta meio escuro mas da pra ver.
    Abração.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Atendimento Mitsubishi-19082009134.jpg   Atendimento Mitsubishi-19082009136.jpg  

  • #18
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Falando com um pai de colega da minha filha.
    O cara me relatou que comprou uma l200 no ano passado pagou 96 mil.
    Iniciou-se na ladainha das revisões e o o negocio de 400 pulou pára 700 e logo estava em 1100.
    Assustado tentou vender a maquina, logo descobriu que vendendo para um particular so apurou 65 mil....
    Detalhe picape com 30 mil kms.
    Ai eu pergunto? Não caiu a ficha sobre as picapes japonesas ainda.
    Ou o mercado e tão vasto que se compra qualquer coisa.
    Olha trash metal coreano tucson esta para sair de linha la fora.
    A filial brasileira esta a fim de faze-lo aqui pois vende bem....
    Sai por 95 e um ano depois vale 55.
    95 o cara compra um x5 2002. Um ranger rover 2003?????


    Acho que to ficando loco...
    Arri égua, aonde estão achando tucnon de 95 mil? Aqui já tem umas duas semanas anunciado por 58.900,00 0Km.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #19
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Sergio não estou conseguindo nem ver a picapes direito . que dirá a diferênça de altura entre elas . hehehe.
    Sendo que a l200 alem de se poder colocar pneus maiores ,ainda dá para fazer o famoso lifzinho na barra de torção , já a A.S , ou Doril sei lá . não dá .
    hehehehe.
    desculpa a brincadeira ae Serjão . hehehe.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #20
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Sergio não estou conseguindo nem ver a picapes direito . que dirá a diferênça de altura entre elas . hehehe.
    Sendo que a l200 alem de se poder colocar pneus maiores ,ainda dá para fazer o famoso lifzinho na barra de torção , já a A.S , ou Doril sei lá . não dá .
    hehehehe.
    desculpa a brincadeira ae Serjão . hehehe.
    Mas bah! ô loko Marcelão! tche se eu não entender o que é brincadeira to fora, hehehe.
    Mas o que interessa é que fico mais satisfeito ainda, pelo menos andando de AS, agora sei que não vou ficar com dor de cabeça (já estarei medicado), hehehehe.
    Abração.

  • #21
    Marcelo, a sua L200 esta com qtos KM?
    Essa sua L200 é quase da mesma idade da minha ex outdoor não é?
    Com certeza vc ainda não teve problemas.

    Pessoal o unico fato é que relato ainda neste forum só para conhecimento de todos e servir de alerta tambem, pois como eu e independente da marca todos podem ter um pessimo atendimento.

    Minhas postagens aqui ultimamente tem sido poucas por questões de acharem estou falando desse ou daquele carro, mas na realidade só quero manter informados do que acontece, só conhecimentos de todos.

    Qdo falei mal de L200, e vcs sabem qdo foi, era porque a Sport esquenta mesmo e as respostas da fabrica são sempre como estas que postei agora, a outdoor não teve problemas, mas teve pessimos atendimentos inclusive cobraram peças que não trocaram.

    Vamos elogiar qdo merecer e falar as verdades qdo for preciso.

    Não ficarmos fazendo igual a dois (que sei) eram defensores da Mit particularmente de L200, inclusive abriu até topico para dizer que era Show e qdo ficou com o carro parado um grande tempo em concessionária não contou o outro sempre brigou com quem falava mal de l200 e a dele esquentou e até bateu o motor e ele escondeu.
    Só para fazerem igual a menino pequeno " O MEU É MELHOR QUE O SEU E NUNCA QUEBROU"
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #22
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Desculpas de funcionários que não sabe nem onde olhar o nivel do fluido de freios.
    Igual ao tecnico que veio de Catalão (Fabrica) representar a Mit no processo que abri contra eles, o cara nem sabia o que era acoplamento viscoso.
    Luis

    Voce jå abriu processo contra eles e ainda compra outra Miti???
    Ou foi referente a esta ultima? (É que tem 3 na sua assinatura)

    Para mim bastou a primeira L200 HPE ano 2005 que comprei para meu pai.
    Nunca mais. Hoje ele é feliz com uma Hilux 2008. Depois de aguentar a L200 por quase 3 anos, desta marca nunca mais compro outro carro.

    Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #23
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Luis

    Voce jå abriu processo contra eles e ainda compra outra Miti???
    Ou foi referente a esta ultima? (É que tem 3 na sua assinatura)

    Para mim bastou a primeira L200 HPE ano 2005 que comprei para meu pai.
    Nunca mais. Hoje ele é feliz com uma Hilux 2008. Depois de aguentar a L200 por quase 3 anos, desta marca nunca mais compro outro carro.

    Ronaldo
    O problema foi na primeira, as outras duas não tive nem tenho problemas com o carro, só com a pessima assistencia e incompetencia, que isso existe em qualquer uma marca.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #24
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    O problema foi na primeira, as outras duas não tive nem tenho problemas com o carro, só com a pessima assistencia e incompetencia, que isso existe em qualquer uma marca.
    .

    olá Luis , revisao em concessionaria é uma penitencia da garantia de carro novo , baixa qualidade com alto custo , este seu problema nao é so com a mit é generalizado nas marcas , muita gente sorrindo para vender o carro e acessorios , com mecanicos insatisfeitos com suas condiçoes de trabalho nao verificam as pastilhas para nao perder tempo , torcendo para chegar a hora do almoço e do fim do expediente
    frontier sel at 2008 prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade