x
Convex Datacenter
Página 1 de 80 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 953
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/08/2009
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Quem tem Mit Outlander.




    Gostaria de saber se alguem tem Outlander 2.4 ou 3.0, estou vendo, e quero saber como é o consumo dela, revisões, etc.... se alguem puder informar fico muito grato.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    47
    Posts
    30
    Agradecimento: 1
    Boa noite,

    O carro e excelente....quanto a manutenção voce pode encontrar no site da mitsubishi na parte MITREVISOES

    Abs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    38
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    opa.. tenho um 2.4

    carreta.. muuuito confortavel e anda muuito bem... a 3.0 entao deve ser uma estupidez..

    depende... chegei a fazer 9 na estrada.. mas andando beeem de boa... tem dia q vou ate o centro e volto, com media de 5 e poco.... o normal é 6,5 ou 7 .....

    abraços
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #4
    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    opa.. tenho um 2.4

    carreta.. muuuito confortavel e anda muuito bem... a 3.0 entao deve ser uma estupidez..

    depende... chegei a fazer 9 na estrada.. mas andando beeem de boa... tem dia q vou ate o centro e volto, com media de 5 e poco.... o normal é 6,5 ou 7 .....

    abraços
    esse beeemm de boa para vc é o que? 100 por hora?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    38
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    esse beeemm de boa para vc é o que? 100 por hora?

    hehehe

    assim.. eu viajo direto com ela... agora por exemplo estou a uns 700 km de casa.... na estrada.. a 160, tu nao sente a velocidade.. se tiver pista aberta... vai acelerando e nem percebe.. quando ve ela ta a 160 ou mais .... mto rapido... a 100 km/h parece q tá parada.... e em curvas etc, muuuito firme, da pra entrar bem quente.... obs.: ela passa bem de 160 .. e vai looonge.....
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #6

    Outlander V6

    Ola,

    Tenho uma 3.0 V6 2008 com 220CV.
    Ela faz na estrada 9,5 km/l andando a 100/110 km/h.
    Se andar na faixa de 120/130 cai para 8,5 km/l.
    Se andar na faixa de 160/180 vai para 6,5 km/l.

    Realmente a V6 anda muito.. Ela corta eletronicamente em 200 km/l, porém dá pra sentir que teria mais para andar...

    Na cidade a média é na faixa de 7,5 a 8 km/l.
    Se pegar muito engarrafamento vai para faixa de 6km/l.

    Uso 95% do tempo cambio em Drive e 4X4 Auto.

    Abraços a todos!

  • #7

    Thumbs up Versões 2010

    A Mitsubishi modificou o visual da dianteira do Outlander para 2010, agora ele é inspirado no Lancer Evo X, capô, pára-lamas, grade dianteira, faróis (Principais com cinco regulagens de altura), faróis auxiliares com moldura cromada, deram ao carro um visual esportivo e agressivo.

    As rodas tem um novo design e são 18", com pneus esportivos de perfil baixo 225/55.

    Os bancos têm design esportivo, são sofisticados e confortáveis, e têm alta retenção devido a bordas laterais bem pronunciadas, na versão GT são revestidos em couro e contam com aquecimento elétrico para os assentos dianteiros.

    O banco do motorista possui regulagem elétrica na versão GT, podendo ser ajustado em distância, altura e inclinação.

    O traseiro é bipartido na proporção 60/40, deslizante, rebatível por comando elétrico e dobrável (Exclusivo).

    O espaço interno é amplo (Proporcionado pelo maior entre-eixos entre os modelos da categoria) e oferece muito conforto para os ocupantes, um dos pontos altos carro, o banco traseiro desliza sobre trilho que permite ajuste de distância, mas mesmo na posição normal, um motorista de 1,80 m e um passageiro da mesma altura no banco traseiro estarão confortáveis.

    A tampa do porta-malas é bipartida tipo "Flap Fold", o que facilita o acesso ao interior e a acomodação de bagagens. Com o encosto dos bancos na posição normal, ele tem 715 litros de capacidade, que aumenta para 2.000 litros com o rebatimento elétrico da segunda fileira de bancos acionado. Conta também com ganchos de fixação e três tomadas auxiliares de 12V.

    A ergonomia é um dos pontos altos do Outlander. Os bancos além muito confortáveis estão posicionados a uma altura ideal, facilitando a entrada e a saída sem que se tenha que subir ou descer do carro.

    O ponto de visão do motorista também é muito bom, como ele é um carro alto (Vão livre do solo de 215mm), a visão de quem está dirigindo se posiciona pelo menos 10 centímetros acima dos motoristas dos veículos de passeio.

    A suspensão é independente nas quatro rodas (McPherson na dianteira e Mult-link, na traseira), firme, transmite segurança, controle e confiabilidade.

    O teto de alumínio diminui o peso do veículo e colabora para baixar o centro de gravidade, garantindo maior estabilidade.

    Para aumentar o conforto e a segurança, a versão GT vem de série com sensor de chuva e sensor de luminosidade.

    O modelo vem equipado com oito airbags (Na versão 2.4 somente airbags dianteiros), sendo os dois dianteiros inteligentes (Velocidade de abertura controlada eletronicamente, em duplo estágio para responder de modo adequado aos impactos), airbags laterais e airbags de "cortina".

    A segurança do Outlander foi posta à prova por um dos mais rigorosos e confiáveis órgãos de análise de segurança veicular do mundo. O NHTSA ― National Highway Traffic Safety Administration (Administração Nacional de Segurança do Tráfego Rodoviário), dos Estados Unidos, concedeu ao veículo cinco estrelas (De cinco possíveis) no quesito segurança de impacto frontal e lateral.

    O sistema de freios a disco 16" nas quatro rodas (Discos dianteiros ventilados), ABS de quatro canais e EBD, o que garante trajetória correta e segura mesmo em situações limite de frenagem.

    O Outlander vem equipado na versão GT com ASC (Controle ativo de estabilidade e tração, que mantém trajetória segura em curvas, mudanças bruscas de direção, pisos escorregadios ou em altas velocidades).

    Computador de bordo com tela LCD com 11 funções e sistema keyless de abertura e travamento das portas e piloto automático são itens de série do Outlander.

    O sistema multimidia tem tecnologia touch screen e tela de 7 polegadas, com comandos no volante em ambas as versões, sistema bluetooth estéreo e viva-voz integrado, áudio streaming que capta músicas do seu celular sem necessidade de fios, sistema CD/DVD-R, conexão para iPod e entrada USB para pen drive de até 15 mil músicas (Versão GT).

    Entre os acessórios, sistema de navegação GPS, sensor e câmera de ré, módulo de TV Digital, barras de proteção laterais.

    O ar-condicionado é automático, com filtro de partículas.

    A versão GT vem de série com teto solar elétrico e rack no teto.

    Câmbio:

    2.4 4WD - Automática, CVT -Transmissão de variação contínua e sistema seqüencial sport mode com 6 marchas.

    GT 3.0 V6 - Automática, 6 marchas com sistema seqüencial sports mode e alavancas de seleção manual na coluna de direção (Paddle shifts).

    Ambas as versões do Outlander também oferecem o sistema "Multi-select trimode", que permite a escolha de três diferentes tipos de tração através de um seletor posicionado no console central (4x2, 4x4 On-Demand e 4x4 bloqueado).

    Alternativas de tração ― 2WD: Somente tração dianteira, proporcionando maior economia de combustível; 4WD: Torque distribuído para as rodas traseiras quando necessário; 4WD Lock: Tração com bloqueio nas quatro rodas, para terrenos com baixa aderência.


    Motores:

    2.4 4WD - 170CV - 23,0 @ 4100

    GT 3.0 V6 com sistema MIVEC - 240CV - 31,0 @ 3750

    O moderno motor V6 a gasolina ganhou mais força passando a ter 240 cv de potência a 6250 rpm e 31 kgf.m de torque a 3750 rpm, resultado da recalibragem, alívio da massa interna do motor e a redução do atrito entre suas partes móveis.

    O sistema MIVEC, atua nos tempos de abertura e fechamento das válvulas de admissão para melhorar a performance nos mais diferentes regimes de rotação, assegura ganho de torque e economia de combustível nas baixas rotações e gera maior potência e desempenho nas altas.

    Montado transversalmente, o motor tem bloco, cabeçote e cárter de alumínio, e além do grande desempenho, o motor é um dos responsáveis pela boa relação peso/potência do Outlander GT.

    Consumo, apesar de não divulgado (Por que varia muito em função da forma de condução), fica em linha com os demais da categoria, o GT V6 em 4x2 na cidade faz em condução normal em torno de 5,5/6,0 e na estrada (120 Km/H) entre 9,0/10,0.

    Revisões... A Mitsubishi tem um programa pré-estabelecido, ver link abaixo:

    http://www.mitsubishimotors.com.br/m.../5/tablea/2010
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/06/2010
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou pensando em comprar uma outlander 3.0 GT 2010. Já pesquisei bastante e já quase me decidi.

    Minha única dúvida é a seguinte: eu não tenho costume de enfiar o carro em trilhas brabas, mas gosto de usar minha TR4 (que irei vender) em areia de praia. Areia fofa mesmo. Sem querer tomar um sermão aqui de que "não é um SUV", "não foi feito para encarar situações de 4x4 como os grandes carros consagrados de off-road", gostaria de saber: será que a Outlander encara?

    A propósito, esse video me deixou com certa tranquilidade que sim, mas mesmo assim, gostaria de saber se alguém aqui já tentou.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=2ya5HBI3jLM[/ame]

    Abraços e obrigado!
    4X4 Brasil

  • #9

    Thumbs up

    Além deste vídeio que você pegou no You Tube, tem vários outros que mostram ela em diversas situações... Muitos dela na neve e areia.

    Sim ela aguenta, mas como você mesmo citou... O Crossover não é como uma SUV maior, não vai aguentar uma trilha pesada de mais !

    Trilhas leves Ok !

    Segue mais um vídeo...

    http://www.youtube.com/watch#!v=XzOI...eature=related
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    04/06/2010
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Mauro! Vc possui o carro também?

    Pois é, olhando os vídeos do YouTube dá realmente a impressão que ela passa, mesmo nessas situações de areia fofa, mas... seria legal ouvir de alguém que tenha o carro e o tenha usado nessas condições.... A areia das praias no Brasil é geralmente bastante fofa e esse é meu medo (não aguentar areaia fofa).

    Alguém?

    Obrigado!

  • #11
    Sim, tenho uma GT...

    Não foi exatamente areia, mas peguei uma área em que estava sendo feita uma terraplenagem. Situação muito parecida com o vídeo que te indiquei... Ela passou no 4X4 sem maiores dificuldades e a terra estava bem fofa.

    Já vi uma em areia fofa no litoral norte de SP andando no 4X4 sem problemas.

    Abraço,
    Mauro

  • #12
    Usuário
    Entrada
    04/06/2010
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Obrigado pela ajuda!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade