x
Convex Datacenter
Página 80 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 307071727374757677787980
Resultados 949 a 953 de 953
  • #949
    Usuário
    Entrada
    26/02/2024
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Smile Mesmo problema de mangueira intercooler Outlander diesel




    Citação Postado originalmente por LucasNH73 Ver Post
    Boa tarde pessoal, so para atualizar meu relato anterior.
    Eu instalei a mangueira de borracha reforcada que comprei no ML, mas so durou 6 meses e ja estava com rasgo passante e varios riscos (como se tivesse sido cortada com estilete, muito estranho!).
    Dai eu resolvi comprar o tubo de aluminio 800reais (Mangueira Outlander Diesel Intercooler Aluminio | Parcelamento sem juros), que eh um tubo de aluminio soldada nas dobras. Aparentemente parece ser de boa qualidade. Vem com 2 luvas e 2 abracadeiras para acoplar no intercooler e no corpo borboleta. Deu um pouco de trabalho para instalar, pois o espaco eh apertado no bocal do intercooler. Vou acompanhar para ver se vai durar, mas o vendedor disse que vende para as concessionarias Mit de POA (o cara me passou o zap e deu dicas de instalacao, bem atencioso!). So falta ver se aguenta.....
    Anexo 580805

    Aproveitei e troquei os coxins do motor (esquerdo e direito) e o do cambio. Dica: para o coxim direito eu comprei o coxim do 2.0 gasolina, desmontei (tirando os parafusos dela) e tirei a parte que vai encaixada no motor (em azul na figura abaixo, onde tem 3 furos).
    Anexo 580807
    Abs Lucas

    Lucas, muita boa a sua explicação e resolução do problema. Talvez possa nos dizer como está a peça de alumínio neste momento.
    Tive o mesmo problema com o meu carro. Exatamente igual. O rasgo na mangueira parece acontecer cedo ou tarde. Enquanto a peça não chega, fizemos uma gambiarra com outro pedaço de mangueira e cola. Passamos o scanner, leva uns 30 min para as luzes de emergência do painel sumirem, e tudo voltou ao normal. Obrigado pelas dicas.

  • #950
    Usuário
    Entrada
    20/03/2024
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 2
    Boa noite amigos.

    Só para informar. Estava precisando de um filtro de combustível da OUTLANDER 2.2 DIESEL 2016. Só achei no ML e na concessionária, ambos peças genuínas na faixa de 400 reais. O que eu acho caro para um filtro de combustível. Porém encontrei um filtro que serve normalmente na outlander. Filtro da marca BOSCH 0 986 450 719 - DB0719. Inclusive ela estava utilizando ele. Está custa na faixa de 60 reais. Muito boa essa economia. Abraço a todos.

  • #951
    Usuário
    Entrada
    21/02/2022
    Local
    ponta grossa/PR
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ferraro88 Ver Post
    Fala pessoal, tudo bem?

    Acabei de adquirir a minha Outlander GT 2014 com apenas 35 mil km, depois de mais de 3 meses procurando um carro que atendia as minhas expectativas.

    Preciso trocar as pastilhas de freio, alguma recomendacao de baixo ruido?

    Abracos!!
    Coloque uma de cerâmica as sem cerâmica fazem muito barulho nela. Eu tinha colocado uma bosch sem ser de cerâmica depois de pouco tempo começou uma chiadeira, não adianta spray antichio, nada... antecipei a troca por uma ferodo com cerâmica nunca mais fez barulho e a sem ceramica além do barulho gasta muito rápida na outlander.

  • #952
    Usuário
    Entrada
    21/02/2022
    Local
    ponta grossa/PR
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Alguém conseguiu resolver o problema do filtro de combustível das V6 modelo 2015 em diante?
    As modelo frente do lancer a Wega sei que fabrica, mas o modelo seguinte 2014/15 em diante aquele filtro dentro do tanque é diferente, a última vez comprei um bosch que vem completo com corpo, pré filtro até a bomba de combustível! Mas é foda ter de trocar tudo até a bomba só por causa do filtro!
    Esse ano quero trocar de novo mas alguém achou outra solução além desse conjunto bosch completo?

  • #953
    Usuário
    Entrada
    20/03/2024
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 2
    Bom dia, nobres.

    Segue o link do manual da Outlander. Vejo muita gente perguntar por esse manual aqui nos tópicos. Abraço!!!

    Manual do proprietario Mitsubishi Outlander - Opinautos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade