x
Convex Datacenter
Página 7 de 80 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 953
  • #73
    Usuário
    Entrada
    06/12/2010
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Smile




    Boa noite,
    Tenho um Outlander 2.4 há cerca de um mês. Em percurso misto (60% na cidade e 40% em rodovia) faço pouco mais de 10km por litro.

  • #74
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    tá muito bom esse seu consumo. Estou com um Outlander 2.4 há quatro meses e já completei 7200 kms rodados e o melhor que faço no circuito 100% urbano é 7 km/l.

    Já consegui 11km/l em circuito 100% rodoviário.

    Em circuitos mistos tenho mantido uma média de 9 km/l (chegando na cidade e continuando rodando para abastecer quando o tanque baixa)... 10km/l tá excelente!

    Tá rodando sem acionar a tração integral?

  • #75
    Nossa o carro é tudo de bom.
    Tenho uma 3.0 V6 2008 a pouco mais de 3 meses e o Mauro me ajudou muito antes da compra.

    Bom, uma histórinha então... esses dias botei no manual (tiptronic) e fui acelerando pra ver, acho que de 2a marcha eu já estava a 120km.
    Outra, estava descendo a estrada velha do Largo da Batalha pra Itaipú em Niterói (estrada toda sinuosa) e eu acelerava nas curvas e o carro nem cantava pneu... eu falava pra minha esposa: olha se algum dia você precisar fugir de alguém, vai pras curvas e acelera que a pessoa não vai te pegar (rsrs)
    E por último, esses dias minha esposa levou uma Journey na subida (rsrs ela é louca).

    Já consegui um consumo de 10kmpl voltando do trabalho do RJ para Niterói, mas geralmente faz 6.5 ou 7 na cidade.

  • #76
    Eu tenho uma 2.4 09/10. Gosto muito do carro, mas tive azar. O meu tem um barulho do vidro dianteiro esquerdo insuportável. Parece que estou andando em uma brasília velha. Se deixar uns 3 a 4 dedos o vidro baixo, dá uns estalos de carro velho. Já passo por 3 concessionárias (Joinville, Novo Hamburgo, Porto Alegre) e ninguém conseguiu resolver um problema tão idiota como esse. Imagina a hora que ela der um problema de verdade.

    Um mês antes de fechar o primeiro ano, começou a dar uma mensagem de erro no ABS no CB. Levei o carro na concessionária e levaram 3 semanas para identificar o problema e me entregar o carro. Imagina vc pagar 100 mil em um carro e depois ficar 3 semanas sem ele, é uma piada de mau gosto. Qndo vc compra o carro eles falam que vc tem direito ao mitsubishi assistent, mas para ter direito a carro reserva, seu carro deve chegar na concessionária guinchado, se chegar rodando não tem direito. Orá bolas, fiquei sem carro do mesmo jeito, que besteira essa de chegar guinchado. Como já passou 1 ano e perdi esse mitassistent, não tenho mais como fazer. Mas vai um recado para quem tem. Se der uma mensagem de erro no carro, para na estrada, chama o guincho e manda para concessionária, ai vc tem direito ao carro reserva por uns 5 dias.

    No mais só essas revisões, que mesmo com tabela, a concessionária de NH cobra valor acima sem explicar o motivo do acréscimo. Em Joinville cobraram o valor abaixo da tabela.

  • #77
    Fiz a revisão de 30 mil na Mit Rio e ficou abaixo do preço de tabela (feliz pra caramba)!!!

    Bom, estava pensando em trocar minha Outlander pela nova Sportage, o que acham?
    Eu não preciso da mala gigante da Outlander, sou eu e minha esposa apenas. Ela é quem mais usa o carro e sempre na cidade, como a Outlander é grande dificulta pra estacionar.

    O que vocês acham?

  • #78
    Cade o povo que tem Outlander? rsrsr

    Bom, estou com outra dúvida, quando acelero forte com minha Outlander eu sinto um cheiro estranho vindo das entradas de ar. Não sei dizer agora se acontece somente quando o ar está ligado, desligado ou tanto faz. Terei que fazer um teste caso isso seja pertinente.
    O cheiro é como se fosse algo do motor, tipo um cheiro de queimado ou seilá.

  • #79
    Usuário
    Entrada
    16/02/2011
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal sou novo aqui, comprei ontem um Outland GT e gostaria de saber se tem algum mecanismo para desbloqueio do dvd que so funciona com o carro parado.

  • #80
    olá pessoal, c
    com a chegado do ASX e com o novo modelo do CRV que talvez mude no final deste ano, eu penso que o preço da outlander irá cair. O que vcs acham??
    Vi uma outlander GT 09/10 por 104 mil. bom preço ou vai cair mais? estou querendo trocar de carro mas achei a ASX muito pequena.
    Abraço!
    4X4 Brasil

  • #81
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    olá pessoal, c
    com a chegado do ASX e com o novo modelo do CRV que talvez mude no final deste ano, eu penso que o preço da outlander irá cair. O que vcs acham??
    Vi uma outlander GT 09/10 por 104 mil. bom preço ou vai cair mais? estou querendo trocar de carro mas achei a ASX muito pequena.
    Abraço!
    Fábio... Sinceramente esse preço não é nenhuma maravilha, vc procurando 09/10 acha melhor, e abaixo dos 100 K, não creio que caia em função do ASX, não são concorrentes...

    Com quem o Outlander disputa, pelo pacote que oferece, é um dos melhores custo vs. benefício.

    Abraço,

  • #82
    Mauro, você que já tem a Outlander a mais tempo, sabe alguma coisa das perguntas que eu fiz.

    Sobre o preço da Outlander, essa nem barata está... eu já vi uma com frente nova com 5 mil quilometros e teto solar por 99k (na concessionária)

  • #83
    Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    52
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Concordo com o Mauro. Outlander e ASX são de categorias diferentes e portanto, teoricamente, não deveriam ser concorrentes. Mas, o mercado é meio imprevisível e tudo pode acontecer. Mas não acredito que a Outlander vá desvalorizar com a chegada do ASX. Achei o interior e principalmente o porta malas do ASX muito pequeno.
    Abraço,
    Rodrigo.

  • #84
    Citação Postado originalmente por gabrielbtoledo Ver Post
    Mauro, você que já tem a Outlander a mais tempo, sabe alguma coisa das perguntas que eu fiz.

    Sobre o preço da Outlander, essa nem barata está... eu já vi uma com frente nova com 5 mil quilometros e teto solar por 99k (na concessionária)
    Essa que vc viu não é a GT é?

    Acho que a outlander e o ASX são concorrentes no preço, mas prefiro com certeza a outlander, muito mais carro. O porta mala do ASX é micro.
    Meu sonho de consumo é um GT por isso vou partir para uma 09/10 usada.
    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade