x
Convex Datacenter
Página 61 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 953
  • #721
    Usuário
    Entrada
    05/05/2020
    Local
    camocim/CE
    Idade
    25
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Gostaria de saber se alguem tem Outlander 2.4 ou 3.0




    estou querendo compra uma ,estou em duvida entre a 2,4 e a v6
    as duas estao com a revisão feita na mit
    a 2.4 esta com 85000km
    v6 esta com 11000km
    as duas sao 2011
    qual seria melhor para eu compra usarei a minha mais para viagens e passeios algumas vezes em terreno nao muito bom

  • #722
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Agora, tirando a parte técnica, relate a sua impressão pra galera sobre as funcionalidades dessa Multimídia, como velocidade, qualidade de som, recursos, etc.
    Abraços e parabéns pela aquisição
    Essa que adquiri é uma multimídia muito simples. O fabricante é Funrover. Ela tem 16gb Flash (sistema operacional e aplicativos), e somente 1gb ram, e duas portas USB (localizadas no porta luvas) onde vc coloca todas as músicas/vídeos. Paguei R$550,00 no aliexpress quando o dólar estava nos 4 reais. Tinha a de 32gb/2gb, mas ia passar dos 800, e como eu não sabia se iria ser tributado, decidir não arriscar. No fim comprei a mais simples e não foi tributado, deveria ter pego a outra rsrsrs.

    Em relação a qualidade e potência é semelhante ao aparelho anterior, que no meu caso, não era da clarion. Recursos de Bluetooth, musicas, e vídeos a velocidade de carregamento é boa. Só para carregar o software do gps que ela pipoca um pouco, mas instalei o IGO Nextgen que é um dos mais pesados.

    Não comprei essa multimídia afim de obter ganhos de performance. Queria apenas tirar aquele aparelho antigo que deixava o painel do carro muito velho. O painel da outlander é um painel legal, e não destoa muito dos carros próximos de 2014, o problema, no meu caso, era o aparelho de som que era muito antiguado e sem recursos.

  • #723
    Usuário
    Entrada
    05/05/2020
    Local
    camocim/CE
    Idade
    25
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    estou querendo compra uma ,estou em duvida entre a 2,4 e a v6
    as duas estao com a revisão feita na mit
    a 2.4 esta com 85000km
    v6 esta com 11000km
    as duas sao 2011
    qual seria melhor para eu compra usarei a minha mais para viagens e passeios algumas vezes em terreno nao muito bom

  • #724
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    Essa que adquiri é uma multimídia muito simples. O fabricante é Funrover. Ela tem 16gb Flash (sistema operacional e aplicativos), e somente 1gb ram, e duas portas USB (localizadas no porta luvas) onde vc coloca todas as músicas/vídeos. Paguei R$550,00 no aliexpress quando o dólar estava nos 4 reais. Tinha a de 32gb/2gb, mas ia passar dos 800, e como eu não sabia se iria ser tributado, decidir não arriscar. No fim comprei a mais simples e não foi tributado, deveria ter pego a outra rsrsrs.

    Em relação a qualidade e potência é semelhante ao aparelho anterior, que no meu caso, não era da clarion. Recursos de Bluetooth, musicas, e vídeos a velocidade de carregamento é boa. Só para carregar o software do gps que ela pipoca um pouco, mas instalei o IGO Nextgen que é um dos mais pesados.

    Não comprei essa multimídia afim de obter ganhos de performance. Queria apenas tirar aquele aparelho antigo que deixava o painel do carro muito velho. O painel da outlander é um painel legal, e não destoa muito dos carros próximos de 2014, o problema, no meu caso, era o aparelho de som que era muito antiguado e sem recursos.
    Entendi...show de bola...
    Eu hj abri o painel da minha e vi que vem dois fios do comando do volante e tem mais um negativo e um positivo na interface, não vale a pena trocar, melhor abraçar a Android mesmo.
    Eu pedi uma igual a sua, porém com 2 GB/32 RAM, Quad Core.
    Vou ver depois, qdo chegar, essa versão do IGO que vc citou, uso na Clarion e gosto bastante, apesar de poder usar o Waze ou o Google Maps. E sim, aquele som antigo era bem limitado, complica mesmo.
    Abraços e obrigado pelas informações.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #725
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por airton547 Ver Post
    estou querendo compra uma ,estou em duvida entre a 2,4 e a v6
    as duas estao com a revisão feita na mit
    a 2.4 esta com 85000km
    v6 esta com 11000km
    as duas sao 2011
    qual seria melhor para eu compra usarei a minha mais para viagens e passeios algumas vezes em terreno nao muito bom
    Xará, boa noite. Antes de mais nada, recomendo que vc delete as postagens que fez (fez em diversos tópicos, o que não é permitido no fórum).
    Sobre a 2.4 e a 3.0, se vai usar no dia a dia, a V6 gasta mais, porém, em viagens, ela é mais robusta e sobra motor.
    Em matéria de km, tanto a 2.4 qto a 3.0 estão até aceitáveis pro ano do carro, veja as condições de ambos (pneus, suspensão, etc) e decida pela melhor.
    Digo mais, faça um teste drive em ambas, a decisão aparecerá mais fácil.
    Abraços.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #726
    Usuário
    Entrada
    05/05/2020
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos!

    Estou querendo pegar uma V6, ja li todas as paginas desse forum e vi que o carro é top. andei em uma 2010 pra comprar e senti que o carro e realmente impressionante. Sou aqui de Brasilia e na hora de cotar o seguro do carro desse ano o meu consultor me informou que algumas seguradoras não aceitam fazer o seguro pois o carro é importado e muitas vezes eles não tem interesse em fazer o seguro em carros importados com mais de 5 anos de uso e que a qualquer momento eles pode não querer renovar. Cotei uma 2010 e somente 2 operadoras quiseram fazer o seguro, creio que pq o carro era de leilão, o que descobri depois. Cotei também uma de 2014 de 12 operadoras 3 não quiseram fazer( com restrição ao ano do veículo) e as outras ficaram entre 4 a 7 mil reais.

    Gostaria de saber qual a experiencia de vcs em relação ao assunto, hoje em dia é muito complicado ficar sem seguro, e tenho receio que a daqui 3 a 5 anos não consiga fazer o segura da maquina.

    muito obrigado!

  • #727
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Edgard Gomes Duarte Ver Post
    Bom dia amigos!

    Estou querendo pegar uma V6, ja li todas as paginas desse forum e vi que o carro é top. andei em uma 2010 pra comprar e senti que o carro e realmente impressionante. Sou aqui de Brasilia e na hora de cotar o seguro do carro desse ano o meu consultor me informou que algumas seguradoras não aceitam fazer o seguro pois o carro é importado e muitas vezes eles não tem interesse em fazer o seguro em carros importados com mais de 5 anos de uso e que a qualquer momento eles pode não querer renovar. Cotei uma 2010 e somente 2 operadoras quiseram fazer o seguro, creio que pq o carro era de leilão, o que descobri depois. Cotei também uma de 2014 de 12 operadoras 3 não quiseram fazer( com restrição ao ano do veículo) e as outras ficaram entre 4 a 7 mil reais.

    Gostaria de saber qual a experiencia de vcs em relação ao assunto, hoje em dia é muito complicado ficar sem seguro, e tenho receio que a daqui 3 a 5 anos não consiga fazer o segura da maquina.

    muito obrigado!
    Edgard, bom dia.
    Eu peguei a minha em novembro de 2018 e fiz apenas o endosso (passar de um carro para o outro - da minha TR4 pra ela).
    Em fevereiro, quando fui realmente renovar, tive cotação de pelo menos 6 seguradoras, ou mais, sendo a do Bradesco a de melhor valor (foi 2292, ano 10/11).
    Esse ano, fiz cotação novamente, foram pelo menos 5 seguradoras e consegui até um valor melhor (tá, troquei de corretora, mas isso é outra história). Como estou com o carro por um período curto, não poderia dizer muito mais além do que aqui esplano, mas acho que não tem tanto problema, o que é importante é ver primeiro se o carro teve sinistro ou qq B.O anterior, que acabe limitando isso.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #728
    Citação Postado originalmente por Edgard Gomes Duarte Ver Post
    Bom dia amigos!

    Estou querendo pegar uma V6, ja li todas as paginas desse forum e vi que o carro é top. andei em uma 2010 pra comprar e senti que o carro e realmente impressionante. Sou aqui de Brasilia e na hora de cotar o seguro do carro desse ano o meu consultor me informou que algumas seguradoras não aceitam fazer o seguro pois o carro é importado e muitas vezes eles não tem interesse em fazer o seguro em carros importados com mais de 5 anos de uso e que a qualquer momento eles pode não querer renovar. Cotei uma 2010 e somente 2 operadoras quiseram fazer o seguro, creio que pq o carro era de leilão, o que descobri depois. Cotei também uma de 2014 de 12 operadoras 3 não quiseram fazer( com restrição ao ano do veículo) e as outras ficaram entre 4 a 7 mil reais.

    Gostaria de saber qual a experiencia de vcs em relação ao assunto, hoje em dia é muito complicado ficar sem seguro, e tenho receio que a daqui 3 a 5 anos não consiga fazer o segura da maquina.

    muito obrigado!
    Fiquei receoso quando as seguradoras começaram a negar orçamento de seguro, fora as que cobram um valor tão alto que elas fazem vc dizer não. É tipo: não quero fazer, mas se você quiser de qualquer jeito, toma esse precinho camarada que eu lucro as pampas.
    A seguradora mais barata para outlander disparado no Brasil é a Allianz. Dificilmente alguém bate eles em seguro desse carro. Tenho uma corretora que todo ano manda email perguntando se eu troquei de carro, pois para outlander ela nem cota, pois ela não trabalha com a Allianz. Minha 2.4, 2010, seguro no valor de R$ 1600, interior de SC.

  • #729
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    Fiquei receoso quando as seguradoras começaram a negar orçamento de seguro, fora as que cobram um valor tão alto que elas fazem vc dizer não. É tipo: não quero fazer, mas se você quiser de qualquer jeito, toma esse precinho camarada que eu lucro as pampas.
    A seguradora mais barata para outlander disparado no Brasil é a Allianz. Dificilmente alguém bate eles em seguro desse carro. Tenho uma corretora que todo ano manda email perguntando se eu troquei de carro, pois para outlander ela nem cota, pois ela não trabalha com a Allianz. Minha 2.4, 2010, seguro no valor de R$ 1600, interior de SC.
    Essa foi uma que não foi cotada...
    Tive cotações do Bradesco, Porto, Itaú...fechei por 1800 e pouco na Tokio Marine...10/11, só que V6...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #730
    Usuário
    Entrada
    06/05/2020
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimento: 1

    Você compraria uma Outlander 2007, em 2020?

    Fala pessoal, tudo em paz com vcs?

    Estou decidido a comprar uma Outlander. Encontrei uma aqui na minha cidade (Goiânia), do ano 2007. Está muito bonita e passou por uma revisão, onde foi trocado os 4 pneus, correia e tensor batentes de amortecedor, velas. Ela está com 270 mil km rodados.
    Quero o carro para uso diário e eventuais viagens, inclusive para a roça.

    Eu to tentado a pegar esta, por causa do preço, pois uma mais nova ta muito cara.

    Minha pergunta é, vocês que já conhecem o carro, comprariam uma 2007 em 2020?

    Já li muito sobre o carro e ja sei que são muito confiáveis.

    Obrigado a todos!

  • #731
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Edgard

    Há anos tenho feito seguro da minha com a Porto Seguro ou com a Azul Seguro, que são do mesmo grupo.

  • #732
    Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Boa noite,

    Desde que peguei a minha, estou fechando o seguro pelo site Cotação de Seguro Auto Online - Santander AutoCompara. O último que fechei, foi em torno de 1.5k com a Tokio.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade