x
Convex Datacenter
Página 60 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 953
  • #709
    Usuário
    Entrada
    27/02/2020
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    34
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Bom dia!

    Muito obrigado pela ajuda, eu já havia mandado mensagem para esse vendedor, porém não conhecia a marca..

    Vou comprar e depois conto como ficou, obrigado

  • #710
    Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Andre Gomes Pacheco Ver Post
    Fala Pessoal, blza?

    Vou compartilhar com vocês uma experiência que tive com a viatura, e acredito que possa ajudar a todos, caso tenham necessidade no tema e/ou alguma referência de Marca/Preço. Devido ao ano do carro (GT 09/10), estou fazendo a manutenção de Suspensão nela, e decidi trocar inúmeros itens, conforme abaixo:

    Suspensão Dianteira:
    - 1 x Jogo Mola Dianteira (R$ 590,00);
    - 1 x Kit Amortecedor Dianteiro (KAYABA) (R$ 980,00);
    - 2 x Bieleta (FEBEST)(R$ 191,10);
    - 2 x Batedor Amortecedor Dianteiro (FEBEST)(R$ 139,00);
    - 2 x Terminal Direção (VIEMAR)(R$ 359,90);
    - 2 x Coxim Amortecedor Dianteiro (TENACITY)(R$ 190,00);
    - 1 x Bucha Barra Estabilizadora Dianteira (PAR)(MILTPARTS)(R$ 60,00);
    - 2 x Rolamento Batente Amortecedor Dianteiro (TENACITY)(R$ 159,80);

    Total: R$ 2.669,80.

    Suspensão Traseira:
    - 1 x Jogo Mola Traseira p/ GNV (MARANTO)(R$ 360,00);
    - 1 x Kit Amortecedor Traseiro (KAYABA)(R$ 599,00);
    - 1 x Kit Amortecedor Traseiro (PAR) (Coifa, Vedador, Bucha)(R$ 229,00);
    - 1 x Bucha Barra Estabilizadora Traseiro (PAR)(MILTPARTS)(R$ 64,00);
    - 1 x Batente Superior Amortecedor Traseiro (TENACITY)(R$ 290,00);
    - 2 x Bucha Gravata Facão (TENACITY)(R$ 210,00);
    - 4 x Bucha da Bandeja Traseira (FEBEST)(R$ 302,60);
    - 2 x Braço de Controle Traseiro Superior - Meia Lua (DELPHI)(USD $ 38,42)*;
    - 2 x Braço de Controle Traseiro Inferior - Reto (DELPHI)(USD $ 36,98)*;
    - 2 x Bieleta Traseira (FEBEST)(R$ 171,80);

    Total: R$ 3.614,02.

    *As peças foram importadas da RockAuto e os valores estão em Dólar Americano. Não foi considerado os demais valores de importação (Entrega/DHL, TX Federal, ICMS, etc.). O total de todos os itens, será informado já com os valores de importação e o dólar do dia que realizei a compra.

    Agora à situação lamentável!!!

    Realizei a troca dos itens da Suspensão dianteira, e continuei andando com o Carro enquanto estava indo atrás das peças da traseira. E infelizmente, tive uma experiência muita ruim. Em 2018, realizei a troca das Bandejas dianteiras Originais, pela fabricante NAKATA. Então não estava na minha lista de itens à serem trocados agora.

    Fui visitar meus Pais, e andando em uma estrada de terra, bem ruim por sinal, à 20 km/h a bandeja dianteira esquerda veio a quebrar. Além do susto, tive um prejuízo grande.

    Pois, além de soltar o Semi Eixo, que acabou estragando o Retentor (que é difícil de encontrar) que vai na Caixa, também amassou o Paralama e a Porta do Motorista. A roda ficou presa somente pelo Amortecedor.

    Em resumo, o Mecânico me orientou a não trocar a Bandeja Original por uma marca Paralela. Faça somente à troca das Buchas e Pivô, caso não queira comprar uma na Concessionária que custa a bagatela de R$ 1.9 k. Em um teste, ele mostrou como a Original tem muito mais resistência.

    E o que mais tive problema, foi com o Retentor do Semi Eixo, que nem a Concessionária Mitsubishi aqui de SP tinha em estoque, e nem na Fábrica. E à informação que me deram, é que não tinha previsão de receber o produto.

    Tive que fazer a importação de um site do Japão, único lugar que devido a situação do Covid-19 ainda está funcionando. Aproveitei para comprar 2 retentores, pois, percebi que o lado direito também estava com vazamento, no total com entrega está dando o valor de USD $ 50,00, sendo que desse valor, as peças custam em torno de USD $ 5,00 cada.

    Apesar do susto e do prejuízo, graças à Deus que a Bandeja não veio quebrar em uma Rodovia, pois, com certeza a velocidade seria maior, e correria o risco de capotar o carro.

    Bem, espero que o relato acima possa contribuir com os amigos, quando tiverem a necessidade de realizar alguma manutenção na suspensão da Viatura.

    Abaixo, os sites que realizei compra:

    Receba em casa | Mercadolibre Brasil
    Ecorepair Pecas Importadas (Comprei muitas peças deles também no mercadolivre, eles possuem um e-shop lá)
    RockAuto
    www.megazip.net

    partsouq.com (Referência de código de peça e catalogo)

    Abraço
    Fala Pessoal, boa tarde.

    Deixa eu somente consertar um trecho da informação que passei no POST acima, para que não seja leviano.

    A bandeja que quebrou no meu veículo não é do Fabricante NAKATA.

    Somente mencionei eles, pois, recentemente quando fui no anúncio da Loja que comprei, eles estão vendendo desse Fabricante.

    Porém, na época da compra (2018), a peça tinha sido importada. Informação que obtive com o proprietário da Loja.

    Também em nossa conversa, o Lojista pediu desculpas pelo inconveniente e me ofereceu 2 Bandejas da NAKATA para diminuir o prejuízo.

    Aproveitando, devido uma informação errada da Concessionária, acabei importando 1 Retentor (Part: 2702A021) do Semi-Eixo a mais do que precisava. Então quem tiver interesse, estou vendendo por R$ 150,00 + Valor do Envio (Por conta do comprador). Quem quiser retirar comigo, combinamos, estou em Osasco - SP.

    Quem tem Mit Outlander.-p_20200422_164122_vhdr_on.jpg

    Abraço,

  • #711
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Andre Gomes Pacheco Ver Post
    Fala Pessoal, boa tarde.

    Deixa eu somente consertar um trecho da informação que passei no POST acima, para que não seja leviano.

    A bandeja que quebrou no meu veículo não é do Fabricante NAKATA.

    Somente mencionei eles, pois, recentemente quando fui no anúncio da Loja que comprei, eles estão vendendo desse Fabricante.

    Porém, na época da compra (2018), a peça tinha sido importada. Informação que obtive com o proprietário da Loja.

    Também em nossa conversa, o Lojista pediu desculpas pelo inconveniente e me ofereceu 2 Bandejas da NAKATA para diminuir o prejuízo.

    Aproveitando, devido uma informação errada da Concessionária, acabei importando 1 Retentor (Part: 2702A021) do Semi-Eixo a mais do que precisava. Então quem tiver interesse, estou vendendo por R$ 150,00 + Valor do Envio (Por conta do comprador). Quem quiser retirar comigo, combinamos, estou em Osasco - SP.

    Quem tem Mit Outlander.-p_20200422_164122_vhdr_on.jpg

    Abraço,
    Importante sua informação, pq eu sempre tive a Nakata como boa opção de peças....
    Abração
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #712
    Usuário
    Entrada
    24/04/2020
    Local
    Pirassununga/SP
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Procurei aqui, mais não consegui achar .
    Alguém tem dica de modificar a gt 2012 para etanol?

  • #713
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Marcelo De Paula Lima Ver Post
    Procurei aqui, mais não consegui achar .
    Alguém tem dica de modificar a gt 2012 para etanol?
    Antigamente, eu via na internet uns "kits" pra converter carro só a gasolina em flex...
    Mas era um chip, algo assim...não me recordo bem.
    Minha opinião sincera? Não vale a pena...se ela na gasolina faz uns 6,5 km/l na cidade, vai fazer uns 4 ou menos no álcool...
    Mesmo com o álcool mais em conta...e ainda nem comentando sobre toda a parte de ajustes que teriam que serem feitos...
    As TR4, qdo apareceram as flex, tomavam álcool que nem doido...imagina um V6 desses.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #714
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Temos basicamente 4 tipos de motorização na Outlander e duas de câmbio: as primeiras, com motor 3.0 de 220 CV, câmbio AT de 6 velocidades, depois veio as 2.4, com 170 CV e o mesmo câmbio AT de 6 marchas ; a GT 3.0 V6, mesmo câmbio e 240 CV; na sequência, as 2.0, com motor e câmbio do Lancer, que usa câmbio CVT (essas costumavam dar mais pau pq faltava um "kit verão" no óleo do câmbio, que fazia que elas aquecessem o fluído e eles patinassem) e finalizando, de 2015/2016 em diante, temos a 2.2 turbo diesel, com 170 CV e câmbio de 6 velocidades AT com conversor de torque...
    Abraços
    Tenho uma outlander 2.4, 2010, primeiro proprietário. Esse modelo é com câmbio CVT, com simulação de 6 marchas.
    O manual informa que a troca do óleo da caixa e do diferencial traseiro devem ser feitos com 80.000km. Fiz a revisão de 80k na concessionária mesmo com o carro fora da garantia, pois era a revisão mais cara, e na época tinha tabela das revisões na porta da concessionária e no site da mit (agora fui ver e não tem mais no site, e no recall do teto solar e esticador da correia não vi na concessionária). Logo, você sentia mais segurança na hora do pagamento, pois já sabia o valor que seria cobrado. Carro está com 140k, quando chegar nos 160k, irei realizar o procedimento em uma oficina em Blumenau que possui esse equipamento de diálise. Porém nunca fui na oficina, só irei lá devido ser a única que tem esse equipamento na cidade segundo as minhas pesquisas na net.

  • #715
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Eu queria uma multimídia com android....
    quem sabe...
    Importei uma do Aliexpress, fabricante Funrover, de 9", com android 8 (não tem unidade de CD/DVD, só usb). Vem com os chicotes todos prontos para a mitsubishi. Eu e meu irmão instalamos. Depois de instalado, vc memoriza as funções do volante nas funções do Multimídia. Instalei o IGO Next Generation e ficou Top. Lembrando que tenho uma 2.4 que vem com aquele rádio medonho, apenas com rádio e CD. Veio com câmera de Ré, mas não quis mexer nas forrações do carro. Apenas instalei a antena do GPS abaixo do painel de plástico, o que facilita na 2.4 é que não possui aquele porta óculos, então fica uma parte da chapa na horizontal feita sob medida para colar a antena do GPS.

  • #716
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    Importei uma do Aliexpress, fabricante Funrover, de 9", com android 8 (não tem unidade de CD/DVD, só usb). Vem com os chicotes todos prontos para a mitsubishi. Eu e meu irmão instalamos. Depois de instalado, vc memoriza as funções do volante nas funções do Multimídia. Instalei o IGO Next Generation e ficou Top. Lembrando que tenho uma 2.4 que vem com aquele rádio medonho, apenas com rádio e CD. Veio com câmera de Ré, mas não quis mexer nas forrações do carro. Apenas instalei a antena do GPS abaixo do painel de plástico, o que facilita na 2.4 é que não possui aquele porta óculos, então fica uma parte da chapa na horizontal feita sob medida para colar a antena do GPS.
    Boa tarde...
    Olha, eu acho que dá pra passar a fiação até de boa, só tendo cuidado, pela lateral mesmo...se for instalar no para choque, é mais sussa até.
    Sobre a multimidia, eu já estou vendo pra trazer uma também, vem inclusive com a moldura, tela maior, igual a sua.
    A minha tem uma interface conectada na Clarion, que possivelmente, está com problema, então, se é só conectar a fiação e depois fazer a memorização, é mais tranquilo.
    Nessa sua que vc comprou, quantos fios vem no chicote destinados a ligação do volante?
    Eu tenho uma outra Napoli aqui e se não me engano, ela tem 4 ou 5 fios para isso.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #717
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    Tenho uma outlander 2.4, 2010, primeiro proprietário. Esse modelo é com câmbio CVT, com simulação de 6 marchas.
    O manual informa que a troca do óleo da caixa e do diferencial traseiro devem ser feitos com 80.000km. Fiz a revisão de 80k na concessionária mesmo com o carro fora da garantia, pois era a revisão mais cara, e na época tinha tabela das revisões na porta da concessionária e no site da mit (agora fui ver e não tem mais no site, e no recall do teto solar e esticador da correia não vi na concessionária). Logo, você sentia mais segurança na hora do pagamento, pois já sabia o valor que seria cobrado. Carro está com 140k, quando chegar nos 160k, irei realizar o procedimento em uma oficina em Blumenau que possui esse equipamento de diálise. Porém nunca fui na oficina, só irei lá devido ser a única que tem esse equipamento na cidade segundo as minhas pesquisas na net.
    Obrigado por elucidar sobre o câmbio, eu realmente achava que usava o mesmo da V6.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #718
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Boa tarde...
    Olha, eu acho que dá pra passar a fiação até de boa, só tendo cuidado, pela lateral mesmo...se for instalar no para choque, é mais sussa até.
    Sobre a multimidia, eu já estou vendo pra trazer uma também, vem inclusive com a moldura, tela maior, igual a sua.
    A minha tem uma interface conectada na Clarion, que possivelmente, está com problema, então, se é só conectar a fiação e depois fazer a memorização, é mais tranquilo.
    Nessa sua que vc comprou, quantos fios vem no chicote destinados a ligação do volante?
    Eu tenho uma outra Napoli aqui e se não me engano, ela tem 4 ou 5 fios para isso.
    Abraços
    Não tenho a menor ideia de quantos fios são utilizados para comandos do volante. Quando você memoriza, você percebe que ao pressionar um botão do volante a multimídia recebe um comando, e você memoriza esse comando na opção correta. Logo, analisando superficialmente, precisa de somente um fio.
    O meu rádio antigo tinha dois chicotes. Um maior que deve ter todas as funções de power, autofalantes, função do volante. E um outro menor que deveria ser para ligar as luzes do rádio quando ligar a do carro e acho que também tinha as funções do Bluetooth. Esse chicote menor ficou sem utilização. Somente foi utilizado o chicote maior, ou seja, o que daquele chicote é especifico para o volante eu não tenho nem ideia. O sistema é plug and play, vc desconecta o original e conecta o da mídia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem Mit Outlander.-midia-anterior.jpg   Quem tem Mit Outlander.-midia-aberto.jpg   Quem tem Mit Outlander.-midia-instalado.jpg  

  • #719
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    Não tenho a menor ideia de quantos fios são utilizados para comandos do volante. Quando você memoriza, você percebe que ao pressionar um botão do volante a multimídia recebe um comando, e você memoriza esse comando na opção correta. Logo, analisando superficialmente, precisa de somente um fio.
    O meu rádio antigo tinha dois chicotes. Um maior que deve ter todas as funções de power, autofalantes, função do volante. E um outro menor que deveria ser para ligar as luzes do rádio quando ligar a do carro e acho que também tinha as funções do Bluetooth. Esse chicote menor ficou sem utilização. Somente foi utilizado o chicote maior, ou seja, o que daquele chicote é especifico para o volante eu não tenho nem ideia. O sistema é plug and play, vc desconecta o original e conecta o da mídia.
    Ficou show instalada, se não me engano, a que encomendei é a mesma, inclusive, ela já vem com essa moldura.
    A pergunta que fiz é quantos fios tem no chicote da sua multimídia para isso...
    Vc chegou a guardar o diagrama elétrico dela?
    Se não me engano, o chicote da minha possui dois ou três fios que vem do controle do volante, apesar de ter cinco botões (creio que aí o sistema possua fios em comum).
    Eu estou trocando o módulo amplificador e vou tirar a Clarion para verificar como está as conexões da minha.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #720
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    Não tenho a menor ideia de quantos fios são utilizados para comandos do volante. Quando você memoriza, você percebe que ao pressionar um botão do volante a multimídia recebe um comando, e você memoriza esse comando na opção correta. Logo, analisando superficialmente, precisa de somente um fio.
    O meu rádio antigo tinha dois chicotes. Um maior que deve ter todas as funções de power, autofalantes, função do volante. E um outro menor que deveria ser para ligar as luzes do rádio quando ligar a do carro e acho que também tinha as funções do Bluetooth. Esse chicote menor ficou sem utilização. Somente foi utilizado o chicote maior, ou seja, o que daquele chicote é especifico para o volante eu não tenho nem ideia. O sistema é plug and play, vc desconecta o original e conecta o da mídia.
    Agora, tirando a parte técnica, relate a sua impressão pra galera sobre as funcionalidades dessa Multimídia, como velocidade, qualidade de som, recursos, etc.
    Abraços e parabéns pela aquisição
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade