x
Convex Datacenter
Página 6 de 80 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 953
  • #61
    Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    52
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0



    Prezado Anneto.
    Por coincidência renovei meu seguro ontem. Valor 2.900,00 pela Bradesco. Meu perfil é bom, tenho seguro há mais de 10 anos, moro no interior, etc... Mas os preços variam bastante, pela Zurich (a seguradora atual) o valor seria 5.900,00 !!! Quanto ao carro em si é uma dúvida cruel. Acho que a Santa Fé é um excelente carro, dizem que o problema é a assistência da Hyundai. Estou muito satisfeito com a Outlander. Ela não tem controle de estabilidade, mas acho que não faz falta pois a estabilidade é muito boa, semelhante a de um sedã. Os pneus de perfil baixo, a supensão firme, o teto de aluminio e baixo centro de gravidade fazem um conjunto muito acertado.
    Abs.

  • #62
    Citação Postado originalmente por Anneto Ver Post
    Mas a minha pergunta é a seguinte a Outlande 2.4 vem com o controle de estabilidade?
    O que me assustou foi a contação do seguro que no meu perfil da outlande deu 6k o valor. Achei muito alto. Mais caro que o da Santa Fé que tem preço maior. Quanto deu o seguro de vcs?
    Abs.
    Anneto,

    Não estou muito a par das mudanças do Outlander 10/11, pelo que sei, o que foi incorporado como de série foi o GPS.

    Na versão 10/10 ASC, o controle de estabilidade, só na GT V6.

    Esse valor de seguro realmente está absurdo... Veja se a concessionária oferece o seguro que a Mit tem acordado com a Mapfre, é a melhor opção.

    O meu saiu 5K (Eu estava zerado de bônus) na GT.

    Abraço,

  • #63
    Citação Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Anneto,

    Esse valor de seguro realmente está absurdo... Veja se a concessionária oferece o seguro que a Mit tem acordado com a Mapfre, é a melhor opção.

    O meu saiu 5K (Eu estava zerado de bônus) na GT.

    Abraço,
    Mauro,
    E esse valor de 6k para a 2.4 foi pela Mafre na própria concessionária MIT.
    Achei absurdo considerando o meu perfil e a região onde moro.
    O corretor me falou que pela Mafre só estava compensando a Pajero.
    Abs.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Levei para o meu seguro o bônus do seguro anterior, mas tive que fazer novo seguro porque a Sulamérica não aceitava o risco. Na concessionária que comprei fica uma corretora da Chubby de plantão: com o meu bônus o seguro ficaria em $ 3000. Cotei com a corretora que me atende há vários anos e no Itau (administrado pela Porto Seguro) ficou em $3100, com valor fixo em $108000 e dm/dc de $100000 e isso morando no Rio que não é um primor para fazer seguros.

    vale pesquisar mais.

  • #65
    Citação Postado originalmente por Anneto Ver Post
    Mauro,
    E esse valor de 6k para a 2.4 foi pela Mafre na própria concessionária MIT.
    Achei absurdo considerando o meu perfil e a região onde moro.
    O corretor me falou que pela Mafre só estava compensando a Pajero.
    Abs.
    Estranho Anneto, mas se você está dizendo acredito.

    Já tentou a Chubby ? Eles são bons também para veículos especiais... Não sei atendem seu Estado mas não custa tentar, verifique através de um corretor de seguros.

    Boa sorte !

  • #66
    Citação Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Já tentou a Chubby ? Eles são bons também para veículos especiais... Não sei atendem seu Estado mas não custa tentar, verifique através de um corretor de seguros.
    Boa sorte !
    Mauro,
    Na Chubby ficou 4.7k um pouco menor mais ainda achei alto para o meu perfil: Sem menor de 25 dirigindo, caragem no condomínio, sem uso do veículo para fins profissionais e acima de tudo a região onde resido ser de baixa incidência de roubo.
    Abs.

  • #67
    Caros foristas proprietários do Mit Outlander.
    Se possível gostaria de saber quanto as revisões na concessionárias ocorrem no intervalo de 10.00km ou 6 meses.
    O que me informaram é que a de 6 meses se não tiver completado os 10k é só para trocar o óleo sem ser feita a revisão que é de 10 em 10.
    Outra coisa, qual o período de garantia. No site da MIT não informa.
    Abs.

  • #68
    Citação Postado originalmente por Anneto Ver Post
    O que me informaram é que a de 6 meses se não tiver completado os 10k é só para trocar o óleo sem ser feita a revisão que é de 10 em 10.
    Correto
    Outra coisa, qual o período de garantia. No site da MIT não informa.
    Abs.
    3 Anos

    Abraço,

  • #69
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    acho que existe um erro de interpretação.O manual diz expressamente:
    Revisão especial: ocorre quando percorridos os primeiros 5000 kms OU decorridos 3 meses da data da NF, o que ocorrer primeiro.

    Revisão periódica: ocorre quando percorridos 10000 kms OU decorridos 6 meses da data da NF ou da última revisão periódicas, o que ocorrer primeiro.

    Troca de óleo: recomenda-se a cada 5000 kms, caso seja atingida essa quilometragem antes dos seis meses para realização do revisão periódica. A troca de óleo não realizada não invalida a garantia de 36 meses.

    Trocando em miúdos: comprei meu carro em 26.07 e até 26.10 devia fazer a revisão especial, realizada na data com 4035 kms.Próxima visita à oficina deve ser feita até 26.01 ou ao atingir 14035 kms, devendo trocar óleo ao atingir 9035 kms se essa quilometragem for atingida antes de 26.01As próximas revisões ocorrerão em 26.07/26.01 sucessivamente.

    Hoje o carro está com 6800 kms e provavelmente não vai atingir os 14035 kms antes de 26.01, mas com certeza vai estar chegando nos 9035 kms da troca de óleo em 26.01, quando vou pedir que seja feita a revisão programada para acontecer aos 10000 kms ou mais, e não apenas a troca de óleo.

    Isso seguindo ao pé da letra o que prevê o manual. O próprio computador de bordo prevê serviço em dois meses ou 7200 kms.

    Se existe outra instrução, não está disponível no manual que me foi entregue.
    4X4 Brasil Razão: formatação

  • #70
    Wolfmann

    Você tem razão... Hoje eu recebi uma ligação da concessionária onde fiz a minha última revisão e também esclareci isso.

    As revisões a princípio são de 10 em 10... O tempo de 6 meses se sobrepõe à quilometragem até a 1a. de 10.000, nesse caso é bem provável que se faça (Como no meu caso) bem antes em função do tempo.

    Meu carro está com um pouco mais de 7.500, fiz a especial (3 Meses) e já a de 10.000 (Meu carro é de Abril), e segundo me informaram hoje, agora só a de 20.000, quando aí sim chegar aos 20.000.

    Abraço,

  • #71
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    foi o que havia entendido da leitura do manual.

    O que pode acontecer, é com seis meses e perto dos 5000 kms rodados após a revisão fazer uma troca de óleo, que se não for feita, não invalida a garantia.

    Na prática, o proprietário muito zeloso vai levar o carro a cada seis meses para dar uma olhada e aproveita para trocar óleo quando não fizer a revisão.

  • #72
    Isso que não estou entendendo em relação a garantia.

    Comprei meu carro em 02/11/09. Fiz a revisão de 5.000 em Dez/09. Depois realizei a revisão de 10k em fevereiro/10. Em agosto fui obrigado a ir na concessionária para fazer a revisão, pois estava vencendo os 6 meses. O carro estava com 14.500km e tive que fazer a revisão dos 20mil. Provavelmente irei trocar o óleo do carro em janeiro de 2011, qndo o carro ira completar 19.500 km, mas já em fevereiro terei que retornar e fazer a revisão dos 30.000, mas o carro mau terá chego em 20.000km e terei trocado o óleo 1,5 mês antes. É muita palhaçada. Os 6 meses deveriam ser somente para troca do óleo. E as revisões da kilometragem intercalando. Agora o que eles fazem é palhaçada da braba.


    Citação Postado originalmente por wolfmann Ver Post
    acho que existe um erro de interpretação.O manual diz expressamente:
    Revisão especial: ocorre quando percorridos os primeiros 5000 kms OU decorridos 3 meses da data da NF, o que ocorrer primeiro.

    Revisão periódica: ocorre quando percorridos 10000 kms OU decorridos 6 meses da data da NF ou da última revisão periódicas, o que ocorrer primeiro.

    Troca de óleo: recomenda-se a cada 5000 kms, caso seja atingida essa quilometragem antes dos seis meses para realização do revisão periódica. A troca de óleo não realizada não invalida a garantia de 36 meses.

    Trocando em miúdos: comprei meu carro em 26.07 e até 26.10 devia fazer a revisão especial, realizada na data com 4035 kms.Próxima visita à oficina deve ser feita até 26.01 ou ao atingir 14035 kms, devendo trocar óleo ao atingir 9035 kms se essa quilometragem for atingida antes de 26.01As próximas revisões ocorrerão em 26.07/26.01 sucessivamente.

    Hoje o carro está com 6800 kms e provavelmente não vai atingir os 14035 kms antes de 26.01, mas com certeza vai estar chegando nos 9035 kms da troca de óleo em 26.01, quando vou pedir que seja feita a revisão programada para acontecer aos 10000 kms ou mais, e não apenas a troca de óleo.

    Isso seguindo ao pé da letra o que prevê o manual. O próprio computador de bordo prevê serviço em dois meses ou 7200 kms.

    Se existe outra instrução, não está disponível no manual que me foi entregue.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade