x
Convex Datacenter
Página 57 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 74748495051525354555657
Resultados 673 a 683 de 683
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 11

Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Será que abrindo esses dois parafusos ela desmonta o conjunto?

Anexo 573795
    Eu acho que não, a lanterna é meio que selada...eu tirei ela uma vez fora, qdo estava pesquisando o defeito...
    São dois parafusos Phillips dentro do porta malas...aí puxa ela pra fora...
    Eu chutaria que, pra arrumar ela, teria que abrir utilizando um soprador térmico para soltar a lente, como os faróis...
    E quanto a C-Crosser, pesquisa também pela Peugeot 4007...vai cair mais butiás do bolso...rs
    Atual Outlander 10/11 GT 3.0 - TUTU (Barão) Branco
    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Amigos, um dos leds da minha sinaleira (lanterna) traseira está queimado ou sei-lá-o-quê. Já passaram por isso e/ou como arrumar?
    Achei esse vídeo aqui e lembrei de ti...
    Se consegui tirar a placa lá da lanterna, é só fazer esse procedimento...
    A da Outlander são 9 leds tbm
    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Agradecimento: 1
    Já que estão falando de Lâmpadas. As pingo do farol dianteiro queimaram. Foi uma ha duas semanas, e ontem vi que a outra também queimou. Fui pesquisar a respeito, e parece que a outlander usa as normais de qualquer outro veículo com conector T10. Vi uma de Led da philips que o pessoal elogia bastante, mas em alguns carros dá erro no painel. Alguém tentou instalar essas lâmpadas de Led pingo na outlander e teve esse problema. Pois se der erro tem que ir em eletricista fazer um tal de canceler, se não, o próprio proprietário pode realizar a troca.

Esse é o modelo da philips:
    https://produto.mercadolivre.com.br/...3-b826abf7082e

Esse é um modelo convencional, só que branco, o original é amarelo:
    https://produto.mercadolivre.com.br/...2-408650acc05b

Fui em uma auto peças em Joinville e só tinha Led xing ling (aquelas sem marca. Até a da philips é da china, mas tem vários comentários bons, já as xing ling do ML tem umas que derreteram a lanterna do carro, imagina o preju). Nessa auto peça não tinha normal branca. Depois de queimar alguma das luzes do carro (baixo/alto), quero comprar um kit com essas brancas meio azuladas que são permitidas e iluminam mais que as halogenas.

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    Já que estão falando de Lâmpadas. As pingo do farol dianteiro queimaram. Foi uma ha duas semanas, e ontem vi que a outra também queimou. Fui pesquisar a respeito, e parece que a outlander usa as normais de qualquer outro veículo com conector T10. Vi uma de Led da philips que o pessoal elogia bastante, mas em alguns carros dá erro no painel. Alguém tentou instalar essas lâmpadas de Led pingo na outlander e teve esse problema. Pois se der erro tem que ir em eletricista fazer um tal de canceler, se não, o próprio proprietário pode realizar a troca.

Esse é o modelo da philips:
    https://produto.mercadolivre.com.br/...3-b826abf7082e

Esse é um modelo convencional, só que branco, o original é amarelo:
    https://produto.mercadolivre.com.br/...2-408650acc05b

Fui em uma auto peças em Joinville e só tinha Led xing ling (aquelas sem marca. Até a da philips é da china, mas tem vários comentários bons, já as xing ling do ML tem umas que derreteram a lanterna do carro, imagina o preju). Nessa auto peça não tinha normal branca. Depois de queimar alguma das luzes do carro (baixo/alto), quero comprar um kit com essas brancas meio azuladas que são permitidas e iluminam mais que as halogenas.
    As lâmpadas costumam dar problemas pq elas não tem o canbus...aí, dá retorno de energia pro sistema e começa a deixar o sistema de lanterna todo bagunçado...o ideal é botar led com canbus...ou ligar um resistor ou diodo para evitar esse problema...
    Abraços
    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    As lâmpadas costumam dar problemas pq elas não tem o canbus...aí, dá retorno de energia pro sistema e começa a deixar o sistema de lanterna todo bagunçado...o ideal é botar led com canbus...ou ligar um resistor ou diodo para evitar esse problema...
    Abraços
    Valeu Airton. Achei uma que tem esse tal de canbus no ML. Acho que se comprasse essa da philips iria me dar mal. E olha que é bem mais cara que as demais.

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Abraços
    O ideal é colocar e testar por um tempo...eu tinha um com canbus e depois de um tempo deu o problema...aí coloquei a normal e nunca mais mexi
    Coloquei uma fita de led COB como DLR e no farol baixo, botei uma lâmpada de led com cooler...
    precisando, as ordens
    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 3
    O ideal é colocar e testar por um tempo...eu tinha um com canbus e depois de um tempo deu o problema...aí coloquei a normal e nunca mais mexi
    Coloquei uma fita de led COB como DLR e no farol baixo, botei uma lâmpada de led com cooler...
    precisando, as ordens
    Mas a Outlander avisa no painel quando tem uma das lâmpadas queimadas? A minha 2012 queimou a pingo do farol e não tive aviso algum... queria por ali uma pingo led bem forte. Você já usou e deu problema? Manda foto da tua fita de led aí! 😉
    4X4 Brasil
    Mitsubishi Outlander GT 3.0 2012 (Baby Shark)
    Ex-Kia Sorento EX 2.5 VGT diesel 2008/09 - Ótimo carro!
    Ex-BMW X5 3.0 2003 - Sobra de rico...

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Mas a Outlander avisa no painel quando tem uma das lâmpadas queimadas? A minha 2012 queimou a pingo do farol e não tive aviso algum... queria por ali uma pingo led bem forte. Você já usou e deu problema? Manda foto da tua fita de led aí! 
    Então... não avisa não...o problema é que a lâmpada de led, se não tiver o canbus, acaba deixando passagem de corrente e fica meio aceso a traseira...mó zona
    Eu usei uma e deu problema...
    Vou tirar uma foto e te mando sim...
    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Mas a Outlander avisa no painel quando tem uma das lâmpadas queimadas? A minha 2012 queimou a pingo do farol e não tive aviso algum... queria por ali uma pingo led bem forte. Você já usou e deu problema? Manda foto da tua fita de led aí! 
    Segue foto da minha fita....Quem tem outlander 2.4 ou 3.0-20200823_211310.jpg
    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    Osasco/SP
    Caros, bom dia. Tudo bem??

Por favor, alguém aqui do Fórum já teve que trocar o Parafuso de Cambagem Traseiro? Se sim, encontrou alguma alternativa mais em conta? Pois, da concessionária está muito caro.

Código da Peça
    MN184101 - Parafuso
    MN184102 - Arruela

Obrigado!!

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Não tens como levar o parafuso e a arruela a uma loja que venda parafusos? Se não, o eBay é uma alternativa.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem