x
Convex Datacenter
Página 55 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 953
  • #649
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6



    Sempre achei que a distância entre o paralamas traseiro e o pneu menor que na dianteira. Eu usaria para levantar a traseira em uns 2 cm, sem alterar a dianteira.

  • #650
    Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Fala Galera, bom dia.

    Estou querendo colocar GNV no carro, pois, em breve, estarei fazendo algumas viagens longas.

    E gostaria de saber aqui no Fórum, se alguém colocou Kit GNV 5ª Geração e se recomenda?

    E também, já estou realizando manutenção na Suspensão dela, e gostaria de saber se chegaram a trocar as Molas, colocando às que são para Blindados/GNV?

    Abraço!

  • #651
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    interessante. Pessoalmente eu não faria. O design desse carro não fecha com lift. Mas é meu gosto pessoal 
    Também não conhecia....
    Mas assim...ela mais alta, deve comprometer em alguma coisa na estabilidade...
    Se ela fosse pra fazer trilhas, acho que até abraçaria...
    Mas a ideia de levantar a traseira é interessante...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #652
    Usuário
    Entrada
    27/02/2020
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    34
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa tarde.

    Meu primeiro post, porém já li todas as 43 páginas sobre a Outlander.

    Sai de um Cruze Ltz II 2018 e comprei a Outlander 3.0 V6 2010 (150M km) na Concessionaria aqui de SJCampos por um preço bem bacana ($35k), pego na próxima segunda feira.

    Algumas dúvidas voltam a surgir.

    1-) Ainda é alto o valor das peças? Está mais fácil conseguir hoje em dia?

    2-) Será que fiz um bom negócio?

    3-) GNV, vi algumas pessoas comentando sobre, porém nenhum comentário conclusivo, vale a pena?

    Valeu pelas ajudas!

    E vamos aproveitar o 3.0 V6 kkkk

  • #653
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Prado
    O valor das peças de reposição está bem mais acessível, basta procurar em sites nacionais ou importar pelo eBay ou Aliexpress. Só não compre na conce$$ionária pois o preço é absurdo. Sugestões: coifa dianteira é a do Vectra C; bieleta é a mesma do Gol/Voyage 2017 em diante. Os amortecedores Kayaba estão na faixa de R$700,00.
    Sobre o negócio, se o veículo tiver sido cuidado, foi um bom negócio. Se tiveres de trocar óleo da caixa, pneus ou um componente caro começa a complicar.
    GNV sei muito pouco para opinar.
    Um abraço e parabéns pela compra!

  • #654
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por JFPRADO Ver Post
    Pessoal, boa tarde.

    Meu primeiro post, porém já li todas as 43 páginas sobre a Outlander.

    Sai de um Cruze Ltz II 2018 e comprei a Outlander 3.0 V6 2010 (150M km) na Concessionaria aqui de SJCampos por um preço bem bacana ($35k), pego na próxima segunda feira.

    Algumas dúvidas voltam a surgir.

    1-) Ainda é alto o valor das peças? Está mais fácil conseguir hoje em dia?

    2-) Será que fiz um bom negócio?

    3-) GNV, vi algumas pessoas comentando sobre, porém nenhum comentário conclusivo, vale a pena?

    Valeu pelas ajudas!

    E vamos aproveitar o 3.0 V6 kkkk
    Sigo o amigo Letto...vi duas peças na css (uma é a pestana interna de borracha da porta dianteira esquerda e um suporte de plástico do para choque dianteiro, lado direito).
    O primeiro sai 370 reais, o segundo, 248
    tive que comprar o segundo pq não achei em lugar nenhum...o primeiro, ainda estou procurando pra ver se acho...
    A minha também é 10/11 e está com 150 k km....carro continua liso e de boa...
    Cuide bem da nave e curta o V6....é delicioso..
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #655
    Usuário
    Entrada
    27/02/2020
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    34
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas respostas!

    Quanto ao GNV, se alguém tiver mais informações, eu gostaria de saber..

  • #656
    Usuário
    Entrada
    27/02/2020
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    34
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, bom dia!

    Peguei a "máquina" ontem, apesar de velho é um carrão em vários sentidos, tamanho, conforme e consumo ... Senhor está marcando 7.5km L sem nem pisar direito.

    Com relação ao consumo, como GNV ninguém aqui no grupo tem conhecimento, estou procurando outras formas.

    Vi na internet vários equipamentos que prometem reduzir o consumo, no youtube tem um vídeo de uma Outlander com esse equipamento, alguém tem, ouviu dizer ou sabe alguma coisa sobre isso?


    O link do vídeo é esse:

    Valeu Pessoal!

  • #657
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por JFPRADO Ver Post
    Pessoal, bom dia!

    Peguei a "máquina" ontem, apesar de velho é um carrão em vários sentidos, tamanho, conforme e consumo ... Senhor está marcando 7.5km L sem nem pisar direito.

    Com relação ao consumo, como GNV ninguém aqui no grupo tem conhecimento, estou procurando outras formas.

    Vi na internet vários equipamentos que prometem reduzir o consumo, no youtube tem um vídeo de uma Outlander com esse equipamento, alguém tem, ouviu dizer ou sabe alguma coisa sobre isso?


    O link do vídeo é esse:

    Valeu Pessoal!
    Entãooooooo....
    Eu costumo assistir muito o canal do Alexandre, o ADG, da HIGH TORQUE....e já vi inúmeros sistemas que ele testou que diziam reduzir o consumo...e efetivamente, nenhum deles vingou.
    E nesse vídeo em questão, não mostra o que foi colocado no carro...
    O que eu, então, leigo no assunto, posso dizer?
    Um carro com motor V6, 240 CV, com o peso que ela tem, na casa dos 1500 kg, não vai ter mágica pra fazer ela gastar 11 km/l na cidade...
    Na estrada, eu já botei 13,6 km/l.... ar ligado, carro com o cruise control acionado, velocidade média de 100 km /h...
    Na cidade, o consumo dela varia de 5,8 pra 6,8... 7 km/l se pegar trechos com trânsito bom.
    A média na estrada fica na casa dos 8,9 a 10...
    Seria interessante saber o que é feito, pra que possa dizer: "ah, isso é válido"...
    o GNV tem uma redução...não muita....mas o cilindro faz render mais pelo valor do gás...mas o carro continuará a "beber" o gás....o que diferencia é o custo por km...
    Aqui, com gasolina na casa dos 4,29 o litro, o custo tá saindo em torno de 56 centavos por km.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #658
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por JFPRADO Ver Post
    Com relação ao consumo, como GNV ninguém aqui no grupo tem conhecimento, estou procurando outras formas.
    GNV é sempre polemico, depende muito da região e de quanto tempo/km vai rodar com o carro. Colocar um kit é caro, e na maioria das vezes não compensa. Tem que botar na ponta do lápis e ver se pra você vai compensar. Nesses motores bem tecnológicos, geralmente o 5 geração se sai melhor.

    Vi na internet vários equipamentos que prometem reduzir o consumo, no youtube tem um vídeo de uma Outlander com esse equipamento, alguém tem, ouviu dizer ou sabe alguma coisa sobre isso?
    Isso aí é pega trouxa... não existe nada, nenhuma mágica que não seja pé leve pra melhorar o consumo, e pouw vai no limite do carro né... Outlander vai fazer isso aí mesmo, não é mistério pra ninguém.
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #659
    Usuário
    Entrada
    27/02/2020
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    34
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela opinião, sei que não existe mágica porém tem de tudo na internet...

    Aqui a gasolina está nessa faixa, $4,30 sendo 8km cidade e o GNV $2,90 sendo 11km cidade, ficaria metade do valor por km rodado.

    Estou vendo certinho, se colocar GNV mesmo eu posto aqui o que acho a respeito.

    Obrigado novamente pelas ajudas!

  • #660
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por JFPRADO Ver Post
    Obrigado pela opinião, sei que não existe mágica porém tem de tudo na internet...

    Aqui a gasolina está nessa faixa, $4,30 sendo 8km cidade e o GNV $2,90 sendo 11km cidade, ficaria metade do valor por km rodado.

    Estou vendo certinho, se colocar GNV mesmo eu posto aqui o que acho a respeito.

    Obrigado novamente pelas ajudas!
    É importante analisar principalmente pela quilometragem que vc vai usar o carro.... pro uso básico que vc tá falando, não sei se compensa isso...
    E aqui (SP) tem vistoria todo ano pra quem usa GNV...e paga... então, o que vc acaba economizando num lado, acaba saindo mais caro do outro...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade