x
Convex Datacenter
Página 50 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 953
  • #589
    Usuário
    Entrada
    13/06/2005
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Tinha uma tr4,troquei por uma outlander 2.4 2010/2011, Carro fantástico, maior porta malas do mercado, pelo que vi ate o momento..
    com 120.000 km rodados, único dono, só estrada, Maravilhoso.

    Troquei os fluidos, incluindo do cambio.
    Recomendo troca com empresa que tenha bomba de sucção. a concessionária faz troca por esgotamento, esgota, troca 4 litros, esgota de novo e coloca mais 4.

    com a bomba de sucção, troca-se os 8 litros de uma vez, fazendo uma troca realmente completa.


    Estou com problema só no catalisador, está fraco, acendendo a luz da injeção.

  • #590
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Muito legal o vídeo, Marcelo.
    Mostra que se a oficina tem o aparato adequado, a troca de óleo se torna simples e eficiente.

  • #591
    Usuário
    Entrada
    14/06/2019
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma 2.4 10/11 recentemente com 89 mil km. Foi de um amigo e depois do pai dele. Ele me disse que a única vez que o carro apresentou algo, foi o acendimento da luz de injeção. Na css, informaram que era gasolina ruim, colocaram um cleaner tipo aqueles da STP (por sinal hj a css vende o STP 5x1) e acabou o problema. Isso passou a ser feito em todas as revisões... Pelo que li, o filtro da outlander fica junto com a bomba e aí acaba não sendo trocado nem nas revisoes feitas na css. peguei todas as O.S s até a oitava revisão e não constava troca de filtro de combustivel. Não sei se vc já verificou se o problema não é esse ao invés do catalizador, mas de toda forma, espero ter contribuido de alguma maneira. Abraço

    Citação Postado originalmente por marcoluques Ver Post
    Tinha uma tr4,troquei por uma outlander 2.4 2010/2011, Carro fantástico, maior porta malas do mercado, pelo que vi ate o momento..
    com 120.000 km rodados, único dono, só estrada, Maravilhoso.

    Troquei os fluidos, incluindo do cambio.
    Recomendo troca com empresa que tenha bomba de sucção. a concessionária faz troca por esgotamento, esgota, troca 4 litros, esgota de novo e coloca mais 4.

    com a bomba de sucção, troca-se os 8 litros de uma vez, fazendo uma troca realmente completa.


    Estou com problema só no catalisador, está fraco, acendendo a luz da injeção.

  • #592
    Usuário
    Entrada
    14/06/2019
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Por sinal, vou trocar os amortecedores da minha out 10/11 2.4. Alguém que já trocou os amortecedores ficou satisfeito com a marca ? Qual marca usou?

  • #593
    Usuário
    Entrada
    13/08/2010
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, vi que o tópico é comparação entre a Outlander 2.4 e 3.0, mas estou em dúvida pra comprar uma 2015 entre a 2.0 ou 3.0, qual recomendam? Não tenho necessidade de que esta seja 4x4 mas tenho o receio de que a 2.0 seja fraca. Poderiam me ajudar?

  • #594
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Léo

    Vá de 3.0. A diferença de consumo é pequena e a de potência grande. Além disso, revender a 3.0 é mais fácil que a 2.0. 👍🏼

  • #595
    Usuário
    Entrada
    31/07/2019
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    23
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, caros colegas!

    Acabei de entrar no mundo Mitsubishi: adquiri uma Outlander 16/17 GT c/ pacote FTP, 18.000km rodados.

    Estou pensando nos seguintes upgrades:
    - central multimidia c/ android auto e car play. Estou pesquisando alguma da Pioneer. Alguma sugestão?
    - Módulos de subida e descida de vidro elétrico e teto solar c/ antiesmagamento
    - soleiras

    Algumas dúvidas:
    - a câmera de ré original do veículo não possui aquelas linhas guia para orientação das manobras?
    - algum outro upgrade interessante?

    Valeu!
    Ihsahn

  • #596
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por ihsahn Ver Post
    Boa noite, caros colegas!

    Acabei de entrar no mundo Mitsubishi: adquiri uma Outlander 16/17 GT c/ pacote FTP, 18.000km rodados.

    Estou pensando nos seguintes upgrades:
    - central multimidia c/ android auto e car play. Estou pesquisando alguma da Pioneer. Alguma sugestão?
    - Módulos de subida e descida de vidro elétrico e teto solar c/ antiesmagamento
    - soleiras

    Algumas dúvidas:
    - a câmera de ré original do veículo não possui aquelas linhas guia para orientação das manobras?
    - algum outro upgrade interessante?

    Valeu!
    Ihsahn
    Que eu saiba, essas linhas são da câmera mesmo...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #597
    Usuário
    Entrada
    14/08/2019
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, tenho um 2.4 2011 há 4 anos, hoje com 110000km, sempre fiz revisões fora da concessionária, tal como óleos, filtros, Correias, filtro de combustível, troquei velas iridium, nunca ela deu uma despesa fora estas preventivas q fiz, sou segundo dono estou mto satisfeito, na cidade uns 6km/l e na estrada 9,5km/l

  • #598
    Usuário
    Entrada
    28/07/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 5
    Peguei uma 3.0 gt a 4 meses e estou curtindo bastante, o consumo a pior média foi de 7.7, normalmente ficando entre 8 a 9 em trajeto misto. Na estrada viajando a 120 fica em 9.3 a 9.5 mas já fez varias vezes acima de 10 se for a 100 km/h sempre medindo completando o tanque ate a trava automática.

    Os 240 cv fazem bonito na estrada, força impressionante, vale a pena ir de 3.0 pois o prazer de acelerar aquele v6 é muito foda e deixa a condução muito confortável e empolgante.

    As manutenções sou eu que faço em casa então é tranquilo, pois só tenho o gasto com as peças.

  • #599
    Usuário
    Entrada
    28/07/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 5
    Quem já fez a troca do fluido da transmissão, qual usaram? Pq no manual faz referencia ao lubrax Atf j3, mas não vi ate agora nenhum com a especificação j3.

  • #600
    Usuário
    Entrada
    11/07/2017
    Local
    Salto/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Pessoal

    Tenho uma 2.4 2010 e tô afim de instalar uma multimídia.
    Alguém pode me recomendar qual seria HOJE a melhor opção, mais rápida e completa?

    Valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade