x
Convex Datacenter
Página 49 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 953
  • #577
    Usuário
    Entrada
    26/03/2018
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Outlander 3.0 4x4




    Caros Colegas,

    Acabei de adquirir uma Mitsubish OUTLANDER, 3.0, 4WD, com opções de 2WD e 4WD. Como conheço muito pouco desse carro, por isso, gostaria que me ajudassem na seguinte dúvida: Posso usar a tração 4x4 o tempo todo, por exemplo, durante uma viagem, ou só em condições específicas?

    Desde já, fico muito grato.

    João Costa

  • #578
    Usuário
    Entrada
    04/11/2018
    Local
    Tubarão/SC
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. Na minha Outlander tem a opção 4x2, 4x4 Auto e 4x4 Lock. Creio que todas sejam assim. Se deixares o tempo todo em 4x4 Auto, teoricamente não haverá problema para o carro, porém o consumo deve aumentar. No manual também não há nenhuma objeção quanto a dirigir com o 4x4 em asfalto.

    O que eu costumo fazer é ligar o 4x4 em condições de pista molhada. Isso aumenta bastante a segurança em curvas principalmente. O carro possui controle de tração e percebe desvios de trajetória, corrigindo através da distribuição de tração nos eixos. Eu mesmo já senti o carro "corrigindo" quando entrei muito rápido em uma curva.

    Quanto ao 4x4 Lock, bloqueio de diferencial, não é recomendado andar em asfalto. Nesse modo o carro vai tender a "seguir reto" nas curvas. Vai aumentar muito consumo, desgaste de pneus, além de poder gerar ruído e provavelmente forçar os componentes do sistema. Esse modo é indicado para pisos com baixa aderência. Uso o 4x4 Lock quando pego areia de praia. Nesse caso desligo também o controle de tração.

    Espero ter ajudado...

  • #579
    Usuário
    Entrada
    26/03/2018
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Outlander 4X4

    Citação Postado originalmente por JColombo Ver Post
    Boa tarde. Na minha Outlander tem a opção 4x2, 4x4 Auto e 4x4 Lock. Creio que todas sejam assim. Se deixares o tempo todo em 4x4 Auto, teoricamente não haverá problema para o carro, porém o consumo deve aumentar. No manual também não há nenhuma objeção quanto a dirigir com o 4x4 em asfalto.

    O que eu costumo fazer é ligar o 4x4 em condições de pista molhada. Isso aumenta bastante a segurança em curvas principalmente. O carro possui controle de tração e percebe desvios de trajetória, corrigindo através da distribuição de tração nos eixos. Eu mesmo já senti o carro "corrigindo" quando entrei muito rápido em uma curva.

    Quanto ao 4x4 Lock, bloqueio de diferencial, não é recomendado andar em asfalto. Nesse modo o carro vai tender a "seguir reto" nas curvas. Vai aumentar muito consumo, desgaste de pneus, além de poder gerar ruído e provavelmente forçar os componentes do sistema. Esse modo é indicado para pisos com baixa aderência. Uso o 4x4 Lock quando pego areia de praia. Nesse caso desligo também o controle de tração.

    Espero ter ajudado...

    JColombo,
    Muitíssimo obrigado pela reposta tempestiva. Suas informações me ajudaram muito, dirimindo todas as minhas dúvidas.
    Um forte Abraço.

  • #580
    Usuário
    Entrada
    30/01/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre Gomes Pacheco Ver Post
    Caros, boa tarde.

    Algum de vocês já tiveram problema com Catalisador? Pergunto, pois, a luz da ignição fica ascendendo as vezes, e o teste que o mecânico fez, acusa o Catalisador, as vezes à Sonda lambda...

    Abraço
    Já tive isso na minha duas vezes, por questão de abastecimento. Nas duas vezes eu havia abastecido em postos de estrada, mas depois de esvaziar o tanque e encher com VPower ou Podium a luz da injeção apagou sozinha nos dois casos.

    Uma coisa que pode ajudar você a olhar e descobrir algum problema é um sensor OBD-2 como esse aqui por exemplo:
    https://produto.mercadolivre.com.br/...27-android-_JM

    E um aplicativo para celular chamado Torque ou Torque Pro. Ele te mostra porque a luz da ignição acende e te mostra os dados do sensor lambda online. Vale a pena como curiosidade pelo custo baixo.

  • #581
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Bom dia, estou querendo pegar uma Outlander 2.4. Ela tem algum problema crônico? O consumo dela fica quanto? Grato

  • #582
    Usuário
    Entrada
    30/01/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    Bom dia, estou querendo pegar uma Outlander 2.4. Ela tem algum problema crônico? O consumo dela fica quanto? Grato
    A minha está com quase 90 mil km. Zero defeitos até o momento.
    O consumo da 2.4 é alto, andando em São Paulo (tráfego do tipo anda e para o tempo inteiro, velocidade limitada a 50 km/h, cheio de sinais). Faz 5~6 km/litro na cidade.

    Na estrada comigo ela faz 10 km/litro, normalmente andando em 120/h, carro cheio e ar ligado 100% do tempo. Já consegui fazer 13/litro, mas muito raramente.

  • #583
    Usuário
    Entrada
    11/06/2019
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Outlandee

    Minha outlander quando esquenta para de funcionar o velocÃ*metro, alguém pode me ajudar ?

  • #584
    Usuário
    Entrada
    31/07/2017
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá. Alguém tem link de grupo de outlander no whatsapp?

  • #585
    Usuário
    Entrada
    20/06/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    Luc

    Não acredito que o valor seja tão alto, mesmo considerando que seja feito em conce$$ionária. De qualquer forma, podes ligar para uma e solicitar o valor da revisão. Os preços das peças e do óleo lá são absurdos. Quando precisei de peças sempre pesquisei na internet, pedindo o part number na concessionária para não comprar errado.
    Fala Letto!

    Acabo de entrar no fórum e queria te perguntar como é que funciona essa questão do part number! As css fornecem esse número numa boa?! Se você pudesse, por favor, comentar um pouco da sua experiência em comprar peças pela internet, eu agradeceria muito! Ou se alguém mais quiser colaborar.

    Eu estou lendo as postagens porque estou prestes a comprar uma Out e qq ajuda nesse momento de dúvida é bem-vinda! Estou em dúvida entre a Outlander 2014-15 e uma Santa Fé 2013-14. Se alguém puder me influenciar, rs, fique à vontade.

    Sobre o part number, eu li isso aqui a respeito dele. Tem algumas peças que não têm esse part number.

    Part number: o que e, para que serve, como funciona, onde usar?

  • #586
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Misterdot

    O part number é uma identificação numérica ou alfanumérica de um item. Eu peço esta identificação ao vendedor quase que como um favor, uma gentileza. Desta forma funciona em concessionárias de outras marcas também. Ao dirigir uma Santa Fé por algumas semanas, achei que ela consumia mais que a Outlander, era menos estável em curvas e, se não me engano, o 4x4 dela desliga a 40km/h. É interessante destacar que a Outlander tem, em minha opinião, uma proposta mais esportiva que a Santa Fé.

  • #587
    Usuário
    Entrada
    20/06/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Letto!

    Vou de Outlander. Sem dúvida tem uma outra proposta. Espero gostar dela assim como gostei do meu Corolla 2011 XEI.

  • #588
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Boa noite a todos. Uma das pestanas (aquela borracha que vai no vidro) da porta do lado do motorista está meio danificada e não consegui achar no ML. Na Css tá só 342 reais... alguém sabe onde poderia achar? Sou do litoral de SP...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade