x
Convex Datacenter
Página 47 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 953
  • #553
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13



    Olá, bom dia a todos. Verificando em algumas outras, percebi que a minha está com uma peça faltando, a tal da cobertura do botão de tração. A pergunta que faço: alguém já conseguiu achar somente a peça da parte superior do botão (está circulada em verde na imagem)? Ou somente comprando o botão inteiro?
    Obrigado desde já pelo auxílio.
    Quem tem Mit Outlander.-botao-tracao.jpg
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #554
    Usuário
    Entrada
    30/01/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre Gomes Pacheco Ver Post
    Boa Tarde Amigo, eu tambem estava levando o carro (Outlander 3.0) para o Daniel, porem, com a ida dele para o Nordeste, acabei tendo que encontrar outro.
    Obrigado pelo retorno, amigo!
    Procurei o Daniel, mas acabei encontrando o Matheus, que trabalhava com o Daniel. Ainda não levei o carro lá, mas vou levar na terça e coloco aqui o resultado para vocês depois do atendimento.

  • #555
    Usuário
    Entrada
    30/01/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Olá, bom dia a todos. Verificando em algumas outras, percebi que a minha está com uma peça faltando, a tal da cobertura do botão de tração. A pergunta que faço: alguém já conseguiu achar somente a peça da parte superior do botão (está circulada em verde na imagem)? Ou somente comprando o botão inteiro?
    Obrigado desde já pelo auxílio.
    Quem tem Mit Outlander.-botao-tracao.jpg
    Amigo Airton, você já chegou a pesquisar se acha essa pecinha no Partsouq ?

    Dá para mandar trazer de lá, dependendo do que for.
    Acho que o seu modelo de carro é esse aqui:
    OUTLANDER General (BRAZIL) CW6W | Mitsubishi | Genuine Parts Catalogs | PartSouq Auto Parts Around the World

    Mas não tenho certeza.

    EDIT:
    Olhando mais a fundo, acho que o PartNumber é 8604A008. Vi pelo console, mas tem que descobrir se o carro é o modelo certo antes:
    INTERIOR - CONSOLE | OUTLANDER General (BRAZIL) CW6W | Mitsubishi | Genuine Parts Catalogs | PartSouq Auto Parts Around the World

    Avisa se conseguir!
    4X4 Brasil

  • #556
    Usuário
    Entrada
    14/12/2018
    Local
    novo hamburgo/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Pessoal, tenho uma outlander 3.0 2009 com 192milkm. Carro é demais. Recentemente coloquei GNV e estou muito satisfeito. Estou fazendo média de 12km/m3 na estrada. Grande economia. Mantenho a manutenção em dia e nunca tive problemas. Mas agora apareceu um estalo na suspensão dianteira. Este barulho aparece inclusive em linha reta. Meu mecânico suspeito de folga no rolamento, mas depois descartou. Curioso que o barulho começou após as trocas das correias de comando. Alguém já passou por isso? Estalos que incomodam e não seguem uma lógica. às vezes aparece numa arrancada, outra numa curva, outra num quebra molas, ...

  • #557
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Já olhaste as bieletas? Se forem elas, compre as do Gol em uma concessionária VW. Na Mitsubishi custam mais de 1.000,00 cada uma e na VW uns 70,00. São iguais, para desespero de nós proprietários de Outlander.

  • #558
    Usuário
    Entrada
    30/01/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoseMachado Ver Post
    Obrigado pelo retorno, amigo!
    Procurei o Daniel, mas acabei encontrando o Matheus, que trabalhava com o Daniel. Ainda não levei o carro lá, mas vou levar na terça e coloco aqui o resultado para vocês depois do atendimento.
    Amigos, levei o carro no Matheus. A oficina dele fica na rua Oscar Pinheiro Coelho, número 84, no Caxingui (perto do Butantã) aqui em SP.

    Levei para revisar os 80 mil km, onde alguns itens são considerados obrigatórios pela Mit, como por exemplo o óleo do diferencial e da caixa de transferência (já que o carro é 4x4).

    O Matheus foi muito tranquilo em toda a conversa, me explicou vários pontos sobre o carro e no fim das contas me recomendou não mexer nos óleos originais de fábrica. Ele me disse que analisou os óleos e todos estão limpos e sem sinal de limalhas, o que indica que ambos estão muito bem cuidados e não precisam ser mexidos.

    O carro está eventualmente acendendo a luz da injeção no painel, principalmente quando eu uso o Cruise Control. As vezes acende, e apaga sozinha depois de um tempo, sugerindo que seja combustível ruim.

    O Matheus revisou o sistema de injeção (da bomba de combustível até o catalisador), e recomendou uma limpeza nos bicos e nas borboletas, e a troca dos filtros de ar, que me saíram (no total, limpeza e filtros), R$ 250,00. Pra quem ia gastar mais de R$ 1.200,00 em uma troca de óleo de diferencial na concessionária, saiu bem barato.

    Além disso ele me pediu para zerar o tanque e encher com uma gasolina boa duas vezes para garantir que não é o catalisador que está com problema, mas sim a gasolina, o que é bem possível dado que eu viajei para o Rio e abasteci lá algumas vezes.

    Enfim, recomendo o Matheus e farei a próxima revisão (daqui a 6 meses) com ele novamente.

  • #559
    Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimento: 1

    Consumo

    Caros, boa noite. Fiz uma manutenção (Limpeza da Injeção e troca da Bomba de Combustível) na Out 2010 GT recentemente, e tive uma melhora considerável no consumo. Na estrada, lutava para ela conseguir chegar em 10km/L, e agora teve picos de quase 13. Na viagem, o consumo oscilou entre 11 à 12Km/L. Não considero muito consumo urbano, pois, existem muitas variáveis, mais no meu caso, melhorou bastante.

  • #560
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por JoseMachado Ver Post
    Amigo Airton, você já chegou a pesquisar se acha essa pecinha no Partsouq ?

    Dá para mandar trazer de lá, dependendo do que for.
    Acho que o seu modelo de carro é esse aqui:
    OUTLANDER General (BRAZIL) CW6W | Mitsubishi | Genuine Parts Catalogs | PartSouq Auto Parts Around the World

    Mas não tenho certeza.

    EDIT:
    Olhando mais a fundo, acho que o PartNumber é 8604A008. Vi pelo console, mas tem que descobrir se o carro é o modelo certo antes:
    INTERIOR - CONSOLE | OUTLANDER General (BRAZIL) CW6W | Mitsubishi | Genuine Parts Catalogs | PartSouq Auto Parts Around the World

    Avisa se conseguir!
    Olá, boa tarde.
    Realmente, é uma pecinha chata essa de se achar...
    o código dela seria "8604A008"...no site que passou, ela aparece como "não disponível"...vou comprar depois com mais calma...primeiro, vou pagar o seguro e depois ver dois pneus..
    São salgados os valores deles...
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #561
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Andre Gomes Pacheco Ver Post
    Caros, boa noite. Fiz uma manutenção (Limpeza da Injeção e troca da Bomba de Combustível) na Out 2010 GT recentemente, e tive uma melhora considerável no consumo. Na estrada, lutava para ela conseguir chegar em 10km/L, e agora teve picos de quase 13. Na viagem, o consumo oscilou entre 11 à 12Km/L. Não considero muito consumo urbano, pois, existem muitas variáveis, mais no meu caso, melhorou bastante.
    Interessante isso...a minha no consumo urbano está girando na casa dos 6 a 8... na estrada (só fiz uma viagem mais longa) bateu impressionantes 13,4 km/l... isso andando a mais de 100 km/h.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #562
    Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Caros, boa tarde.

    Algum de vocês já tiveram problema com Catalisador? Pergunto, pois, a luz da ignição fica ascendendo as vezes, e o teste que o mecânico fez, acusa o Catalisador, as vezes à Sonda lambda...

    Abraço

  • #563
    Usuário
    Entrada
    09/08/2008
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, me da uma força aqui:

    Eu estava com uma Frontier 2015 diesel 4x4 .. Vendi pq preciso comprar 2 carros (1 palio/gol etc etc pra mulher andar na cidade) e 1 carro bom pra nós viajar. Vendi a camionete por R$ 95.000,00 e eu estava querendo gastar em torno de R$ 50.000 a R$ 60.000,00 em uma Outlander.

    O que vcs recomendam: Outlander 3.0 GT 2010/11/12 na faixa de R$ 45.000 a R$ 50.000 (n achei nada com menos de 100.000 km) ou uma Outlander 2014/15 do modelo novo já, mas 2.0 e sem teto solar (essa na faixa dos R$ 60.000,00 65.000)

    Eu até acho o modelo antigo mais bonito, o meu medo é "economizar" e o barato acabar saindo caro. E o modelo novo eu acho que 45 a 60 mil KM, mas não é o motorzão 3.0 V6 que é um tesão hehe

    Aproveitando, quem tem esses 2 tipos de Outlander, quanto faz de média na cidade / estrada?

    Abraço

  • #564
    Usuário
    Entrada
    04/11/2018
    Local
    Tubarão/SC
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, amigo. Creio que já falei sobre o carro em outro post seu. Já passei minhas impressões sobre o carro.

    Só vou comentar sobre a quilometragem dos carros à venda. Vai muito da sua paciência e do tempo que tens para esperar. Volta e meia aparece um carro diferenciado.
    A minha é uma 2011 GT, comprei em novembro de 2018 com 72mil Km, revisões todas feitas na concessionária. Só que eu estava procurando pelo menos há uns 3 meses até realmente encontrar uma no estado que eu queria. O carro só tem me dado alegria.

    Grande abraço!

    Citação Postado originalmente por TcheGuri Ver Post
    Pessoal, me da uma força aqui:

    Eu estava com uma Frontier 2015 diesel 4x4 .. Vendi pq preciso comprar 2 carros (1 palio/gol etc etc pra mulher andar na cidade) e 1 carro bom pra nós viajar. Vendi a camionete por R$ 95.000,00 e eu estava querendo gastar em torno de R$ 50.000 a R$ 60.000,00 em uma Outlander.

    O que vcs recomendam: Outlander 3.0 GT 2010/11/12 na faixa de R$ 45.000 a R$ 50.000 (n achei nada com menos de 100.000 km) ou uma Outlander 2014/15 do modelo novo já, mas 2.0 e sem teto solar (essa na faixa dos R$ 60.000,00 65.000)

    Eu até acho o modelo antigo mais bonito, o meu medo é "economizar" e o barato acabar saindo caro. E o modelo novo eu acho que 45 a 60 mil KM, mas não é o motorzão 3.0 V6 que é um tesão hehe

    Aproveitando, quem tem esses 2 tipos de Outlander, quanto faz de média na cidade / estrada?

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade