x
Convex Datacenter
Página 44 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 953
  • #517
    Usuário
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    São caetano do sul/SP
    Idade
    35
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Noa tarde galera

    Tenho uma Outlander gt 2010. Alguem conhece uma oficina especializada na regiao do abc ou proximidades para troca da correia dentada e oleo da cx? Estou na km pra troca e tambem ja vou vender o carro.

  • #518
    Usuário
    Entrada
    04/06/2018
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a TDS sou novo por aqui, adquiri recentemente uma outlander GT 2011/12, e notei que está com esse problema (rangido ao passar lombadas), alguém que teve esse problema conseguiu solucionar?

  • #519
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Paraguai

    Comece analisando as buchas da barra estabilizadora e as bieletas. Se estiverem ruins, troque. Dica: as bieletas da Outlander são as mesmas do Gol atual. Custam mais de 1.200,00 na conce$$ionária.

  • #520
    Citação Postado originalmente por Andre Gomes Pacheco Ver Post
    Caros,

    Seguem as fotos das rodas com os pneus 235/60/R18.

    Anexo 557101

    Anexo 557102

    Boa semana para todos.

    Abraço
    Um amigo meu colocou pneus nessa medida (235x60 R18). Achei que as rodas ficaram um pouco borrachudas e o carro perdeu um pouco do visual esportivo. Como eu queria aumentar o perfil para ter mais conforto, acabei colocando um Nexen 225x60 R18. Ficou bem melhor que os 235, em termos de visual, e o carro ficou mais confortável como eu queria.

  • #521
    Citação Postado originalmente por pgcal Ver Post
    Saudações a todos. Meu primeiro post.

    Tenho Outlander 3.0 V6 2008 - Excelente carro para quem veio de um Focus e antes um Peugeot 206 zeros (estes só me deram dor de cabeça e mais gastos do que Outlander, por incrível que pareça).

    Este carro era de meu avô, peguei com 19.000 km rodados em dez 2010, hj tem 124.000 km. Está comigo há > 7 anos e nesse tempo só quebrou o sensor de ABS de uma das rodas. Ainda assim não me deixou na mão pois o painel acendeu o aviso. Comprei a peça usada na própria concessionária por uns 700 lulas à época (já tinha uns 5 anos de uso).

    De resto é troca de pastilha, bateria, pneus (umas 2x nesse tempo) que faço em outras oficinas comprando as peças pela internet. Com 100.000 levei de volta a Mitsubishi p troca da correia dentada e rolamentos pois preferi fazer lá já que não era tão absurdo. Há um mês troquei os 4 amortecedores que ainda eram os originais. A quem puder trazer do exterior, recomendo. Um amortecedor dianteiro custa US$ 86 e traseiro US$ 50. Esse país é surreal!

    Hj o levei para troca das pastilhas traseiras (comprados há 2 anos por US$ 29,00) e o mecânico constatou perfuração recente na coifa da trizeta e na coifa da barra de direção além de desgaste na bucha do braço da suspensão traseira. As duas primeiras comprei hoje mesmo em revendedores daqui de Salvador por 74 reais, 09 reais, respectivamente. Sendo a última barato porque é a mesma usada em chevette. As buchas estou pesquisando no mercado livre (aprox. 35/ud).

    Antes que esqueça, o ar condicionado parace dar sinais de vazamento. Tive que fazer 2 recargas de gás nos últimos 6 meses. Acredito que seja o evaporador... Se o tempo entre as recargas reduzir, vou ter de trocá-lo.

    Espero que os ajude a saber as peças que apresentam maior prevalência de defeitos.

    Pretendo rodar com ele até apodrecer! Quem entra no carro acha que é novo embora, infelizmente, o plástico cinza do interior das portas já vem descascando progressivamente desde que o peguei. Ao completar 10 anos em agosto penso em pintá-los e dar uma revitalização da pintura exterior como agrado...

    PS: o consumo se mantém 5,7 (calculado semana passada).
    Tenho uma 2.4, com 4x4, modelo 2010, com 124mil km. O carro está com 8,5 anos e está perfeito como novo. Eu não uso o carro para ir ao trabalho, e rodo mais na rodovia, as pastilhas de freio ainda são as originais, e o disco só com a unha vc percebe a pequena irregularidade no desgaste.
    Só tive problemas com sensor do ABS. Troquei dois na garantia, e depois mais 3 fora da garantia. O meu mecânico falou que depois que eu trocasse os 4, teria esse problema resolvido, mas fui sorteado com mais um. Sendo que é tranquilo a substituição. Basta ir no mecânico passar o scanner, ele informa a roda que tem problema no sensor, e vou no ebay/aliexpress e compro. Geralmente compro o par. Sai menos de 1/4 do valor da concessionária, problema é ficar andando sem o abs e o 4x4 até realizar a troca.
    Pretendo ficar com esse carro até ele se tornar inviável financeiramente. Gosto muito do veículo, e ele atende as minhas necessidades (espaço, conforto).

  • #522
    Usuário
    Entrada
    10/06/2018
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite. Sou novo aqui no 4x4. A pouco menos de 3 meses peguei uma Outlander GT 2012. Estou muito feliz com o carro, até mesmo pelo seu consumo que me surpreendeu. Estou tendo um problema ruim com o carro, quando acelero forte para uma ultrapassagem por exemplo, entra um cheiro muito forte no interior do carro, tendo que abrir as janelas para que o cheiro passe. Um mecânico me disse que pode ser realmente o ponto de ignição errado (no momento da aceleração), velas ou bobinas. Terei que levar novamente em uma especializada, pois tenho filho pequeno e é muito forte o odor. Gostaria de saber se alguém já teve este problema e qual foi a solução. Grato e Abraço.

  • #523
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Já troquei uns 4 sensores e a luz do ABS sempre acende novamente. Um membro aqui do fórum, num outro tópico, falou que isso acontece quando não se usa a bateria de 80A. Como a minha é de 65A e já está com 4 anos, vou trocar pela de 80 e ver o que acontece.

  • #524
    Citação Postado originalmente por Alberto Henrique Da Costa Ver Post
    Já troquei uns 4 sensores e a luz do ABS sempre acende novamente. Um membro aqui do fórum, num outro tópico, falou que isso acontece quando não se usa a bateria de 80A. Como a minha é de 65A e já está com 4 anos, vou trocar pela de 80 e ver o que acontece.
    Acabei de ser sorteado com o sexto sensor com problema. Pior que esse foi o último que troquei. Comprei um par de sensores dianteiros no aliexpress, e o sensor durou aproximadamente um ano. Agora vi que tem várias auto peças vendendo esses sensores no ML. Sai o mesmo preço que importar, e vem bem mais rápido.

    Não sabia desse negócio da amperagem da bateria. A minha original era de 60A, não era selada, durou 6 anos. Troquei por uma Delcom freedon, selada de 65 A. Será que se eu colocar uma bateria mais forte na próxima troca, esses sensores irão parar de dar problema? Não acho que seja isso, pois os cabos acabam se partindo. Você pode notar que quando começa a dar defeito, ele funciona por uns momentos, e depois para, até que estraga definitivamente, ou seja, o cabo se parte, mas continua dando contato, e logo se rompe definitivamente.

  • #525
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Paulo

    Não me parece ser solução para as panes nos sensores a troca por bateria de maior capacidade. Pelo que percebo,o problema é mais comum quando a bateria não consegue mais manter os 12V, isto é, no primeiro sinal de que a bateria está no final da vida útil, não vale a pena demorar para troca-la. A bateria original é de 60-65Ah e não há problemas em utilizar uma de 80-85Ah.

  • #526
    Usuário
    Entrada
    16/07/2018
    Local
    Belo Horizonte/PA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fala Galera. Sou novo no fórum. Acabei de adquirir uma mit outlander gt 3.0 v6 branca 2012. Show de bola a viatura!!! Quem do fórum tem a mesma viatura e poderia me responder o consumo médio urbano? Na internet fala que é 6.9km/l. Não chego nem perto disso.... No fórum aqui so vi os consumos rodoviários.

  • #527
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Dellareti

    A minha é GT 2012 e branca. Faço entre 6 e 7 km/l na cidade e entre 10 e 11 por litro na estrada. Pesquise neste mesmo fórum mas, em resumo, veja o filtro de ar do motor, limpeza de TBI, óleo do motor e calibragem dos pneus. Veja também o filtro do ar condicionado para sua saúde. 😄

  • #528
    Usuário
    Entrada
    17/07/2018
    Local
    Sao Leopoldo/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal...tenho uma Outlander 2.4 2010 fazem 3,5 anos.....tá com 110 mil km......faz de 7,5 a 8 km/l na cidade e de 11 a 12 km/l na estrada.....quero pegar uma 2014 gt.....só tenho dúvidas em relação ao consumo....será que sentirei no bolso a diferença de consumo........olhei Pajero Dakar Flex, preço bem competitivo.....mas um amigo tem e tá encostada, diz que faz 4 na cidade e 7 na estrada...dai desisti da Pajero (queria comprar uma, mas a Diesel só acho muuuiitooo rodada). Quero 4x4 , a única que me interessei fora a Outlander seria a GV 4X4 ......que dúvida...o preço das duas é o mesmo aqui no RS.
    Outra pergunta: - a suspensão desse modelo 2014 muda em relação aos modelos anteriores? Parece ser mais baixa.
    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade