x
Convex Datacenter
Página 43 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 953
  • #505
    Usuário
    Entrada
    20/03/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por pgcal Ver Post
    Psendas,

    Quando levei o meu (3.0 V6 ano 2008) para verificar o AR, o funcionário da oficina disse que a geração de 2014 dava mais problema do que os modelos mais antigos.

    Quanto as suas perguntas, passei por algo parecido. A vibração ao frear melhorou após a troca dos terminais, bieletas e das buchas da barra estabilizadora. São peças com componentes de borracha/plástico que sofrem desgaste e precisam ser substituídas ao longo do tempo. É sempre bom acompanhar o desgaste dessas peças e dos amortecedores pois, caso contrário, a transmissão de cargas/impactos acaba danificando outras peças de maior longevidade desnecessariamente.

    Quanto ao som, o meu, por ser o modelo velho, não tem multimídia, apenas CD sem tela de LCD - nunca deu problemas. Até já pensei substituí-lo por um kit multimídia mas desisti. Não vou assistir TV/DVD enquanto dirijo e raramente preciso de GPS para justificar a troca. Infelizmente, quanto mais componentes eletrônicos, maiores os problemas... Se pudesse minhas janelas seriam de manivela como antigamente.

    Boa dica! não tinha lembrado da suspensão, está fechando agora os 90mil km e vou fazer uma revisão geral.

    Quanto ao multimídia também cheguei nessa conclusão, não serve para nada, o GPS do celular é muito melhor, para assistir alguma coisa a criançada usa tablet ou celular, o que uso mesmo é bluetooth para telefonar e escutar música, ou o USB.

    Vlw

  • #506
    Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimento: 1

    Pneu 235/60/r18

    Citação Postado originalmente por thiago_marcal Ver Post
    Mais alguém alterou o tamanho dos pneus? O que podem relatar sobre essa mudança?
    Thiago, boa noite.

    Na semana passada realizei a troca dos 4 Pneus da Outlander GT 2010, a qual, estava calçando 255/55R18, e troquei para 235/60/R18 (Pirelli Scorpion Verde All - 103H). Ainda estou analisando as mudanças que obtive com essa troca, porém, já posso adiantar que o carro fica muito, mais muito macio. Não pega em nada, e acaba elevando um pouco a altura dela. Fiz um teste de velocidade do painel com o Waze, deu uma diferença 2 a 3 km/h. Na parte de Consumo, ainda não deu para avaliar muito, porém, considero consumo válido pra mim, somente rodagem em estrada, pois, é onde mais uso. E um teste que fiz hoje, cheguei a fazer 10 km/L. Então preciso de mais um tempo para analisar melhor os Prós e os Contras. Esteticamente, não tem o que dizer. Amanhã tiro umas fotos e posto aqui. Abraço

  • #507
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Andre Gomes Pacheco Ver Post
    Thiago, boa noite.

    Na semana passada realizei a troca dos 4 Pneus da Outlander GT 2010, a qual, estava calçando 255/55R18, e troquei para 235/60/R18 (Pirelli Scorpion Verde All - 103H). Ainda estou analisando as mudanças que obtive com essa troca, porém, já posso adiantar que o carro fica muito, mais muito macio. Não pega em nada, e acaba elevando um pouco a altura dela. Fiz um teste de velocidade do painel com o Waze, deu uma diferença 2 a 3 km/h. Na parte de Consumo, ainda não deu para avaliar muito, porém, considero consumo válido pra mim, somente rodagem em estrada, pois, é onde mais uso. E um teste que fiz hoje, cheguei a fazer 10 km/L. Então preciso de mais um tempo para analisar melhor os Prós e os Contras. Esteticamente, não tem o que dizer. Amanhã tiro umas fotos e posto aqui. Abraço
    Fazendo as contas, me parece que a altura ficou com a diferença de 0,1 cm.
    Ou seja, nada.
    Vejamos:
    235 cm´s vezes 60%, é igual a 14,1 cm de altura.
    255 cm´s vezes 55%, é igual a 14,02 cm de altura.
    O que você deve ter notado é o volante mais leve, pois o pneu está com a borracha mais alta, firme e com menor área de atrito no solo.
    Deve deixar a viatura até um pouco mais econômica.

  • #508
    Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Realmente, o volante ficou um pouco mais leve.

  • #509
    Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Caros,

    Seguem as fotos das rodas com os pneus 235/60/R18.

    Quem tem Mit Outlander.-p_20180401_095332.jpg

    Quem tem Mit Outlander.-p_20180401_095256.jpg

    Boa semana para todos.

    Abraço

  • #510
    Usuário
    Entrada
    02/04/2018
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Pessoal,
    Acabei de comprar a Minha Outlander GT 2015, saindo de um Cruze LT que era muito bom, mas esta é espetacular.
    O motor é muito forte, e o conforto não tem comparação.

    Comprei ela com 51mil km, e agora está com 55mil km.

    Coloquei um Filtro K&N nela, não senti muito diferença porque ela já é muito forte. Mas o ronco aumenta um pouco, em local mais fechado dá para escutar o assovio.

    Só que desde que mexi no Filtro parece que o consumo aumentou. No fim de semana fiz Jaraguá do Sul/SC até Londrina/Pr, a média na ida ficou em 8,5km/l, na volta (com bastante trânsito) 8km/l.
    Levei na concessionária e só acharam um erro de baixa tensão no Sensor, mas o sinal tinha desaparecido.
    O que acham que pode ser? TBI já fiz limpeza.

    Ou probleminha também é que quando o Ar Condicionado está ligado, a lenta fica oscilando.

  • #511
    Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Fernando, boa noite.
    A minha eu peguei, já tinha o filtro k&n e vela de "iridiun". Minha primeira viagem com ela, foi até Ceará. No início, estava fazendo 9, depois começou a fazer 10 km/l. Fui dirigindo em velocidade cruzeiro 110/120 km/h com ar condicionado...a minha está com 120 mil km rodados. Acredito que, sem conhecimento, a minha esteja com o motor bem amaciado, e a sua ainda está amaciando. Talvez faça também a diferença. Abraco

  • #512
    Usuário
    Entrada
    28/07/2017
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Dei uma lida em sites estrangeiros e muitos falaram que o uso do filtro K&N trouxe alguns problemas relativos à algum óleo presente no filtro e que teria entrado no motor acarretando problemas... Sabem de algo a respeito?

  • #513
    Usuário
    Entrada
    02/04/2018
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pgcal Ver Post
    Dei uma lida em sites estrangeiros e muitos falaram que o uso do filtro K&N trouxe alguns problemas relativos à algum óleo presente no filtro e que teria entrado no motor acarretando problemas... Sabem de algo a respeito?
    O filtro K&N utiliza óleo para aumentar a aderência e garantir a filtragem, este é a "mágica" dele. Sem o óleo, a filtragem fica seriamente comprometida. Agora entrar no motor, acho complicado, mas seria possível se na limpeza colocar em excesso.

  • #514
    Usuário
    Entrada
    02/04/2018
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernandoks Ver Post
    Boa Tarde Pessoal,
    Acabei de comprar a Minha Outlander GT 2015, saindo de um Cruze LT que era muito bom, mas esta é espetacular.
    O motor é muito forte, e o conforto não tem comparação.

    Comprei ela com 51mil km, e agora está com 55mil km.

    Coloquei um Filtro K&N nela, não senti muito diferença porque ela já é muito forte. Mas o ronco aumenta um pouco, em local mais fechado dá para escutar o assovio.

    Só que desde que mexi no Filtro parece que o consumo aumentou. No fim de semana fiz Jaraguá do Sul/SC até Londrina/Pr, a média na ida ficou em 8,5km/l, na volta (com bastante trânsito) 8km/l.
    Levei na concessionária e só acharam um erro de baixa tensão no Sensor, mas o sinal tinha desaparecido.
    O que acham que pode ser? TBI já fiz limpeza.

    Ou probleminha também é que quando o Ar Condicionado está ligado, a lenta fica oscilando.
    Resolvi o problema da oscilação da lenta com uma limpeza mais completa da TBI, desmontei e dei uma geral. Zerei os parâmetros da central, e ficou ótimo.

    O consumo passei no Scanner, e apresentava um problema na sonda Lambda B1S1. Para quem não sabe, as V6 possuem 4 sonda lambda, duas para cada banco (lado do V).

    E claro que a B1S1 é a sonda mais cara, e chata de trocar. Na primeira foto abaixo, é a B1S1, e a segunda B2S1.
    Ambas são sonda de banda larga, fabricadas pela DENSO, não tem a menor chance de achar uma "similar".

    A B1S1 (primeira foto) fica na parte de trás do motor, mais próximo do motorista. A B2S1 fica na parte da frente, e logo abrindo o capô já consegue visualiza-la.

    Estas sonda saem em torno de R$1600,00/cada na concessionária, e você não vai achar em outro lugar.
    Comprei as duas no E-Bay por Us$490,00, por Us$630,00 consegue achar um kit com as 4. Mas as pós-catalizador no meu caso estavam boas, e o preço delas é muito menor.

    Quem quiser se aventurar a trocar, vai precisar de uma chave de sonda lambda 22mm. A da frente B2S1 consegue tirar com chave de boca 22mm, a de trás sem chance por causa da bainha.

    Quem tem Mit Outlander.-2018-04-23-08.07.47.jpgQuem tem Mit Outlander.-2018-04-05-20.31.07.jpg

  • #515
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Fernando

    Boas dicas! 👍🏼

  • #516
    Usuário
    Entrada
    24/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caros,

    Comprei uma Outlander GT 2014.

    Na verdade foi por acaso, pois aí havi comprado uma Dakar e imediatamente após a compra fiquei com suspeita de adulteração na Km. Devolvi o carro e cancelei o negócio.
    Até pensei em postar no tópico da Dakar, mas vi que o fórum está meio parado.

    E na procura acabei comprando a Outlande de único dono, todas as revisões no prazo correto e na ccs.

    Preciso trocas os pneus e pretendo colocar os pireles que estão equipando os modelos 2018.
    Alguem usa? Acha bom?

    Não pretendo alterar altura, como alguns fizeram.

    Estou adorando o carro, cheio de features!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade