x
Convex Datacenter
Página 42 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 953
  • #493
    Usuário
    Entrada
    15/02/2018
    Local
    Petropolis/RJ
    Idade
    36
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Fala pessoal, li muito sobre a outlander!
    Eu possuo um trailer de viagem de 1200kg aproximadamente, o uso com o trailer vai ser raro.
    Estava bastante inclinado para pegar um Grand Vitara 4x4 2.0 a V6 é muito rara de achar (era meu desejo inicial).
    O ideal de um carro para rebocar é que tenha tração traseira, a GV tem o 4x4 full time, a outlander só dianteira né? A opção do 4x4 da outlander é só em caso de estrada de terra, ou da para colocar em uso no asfalto?
    A GV 2.0 embora puxe o trailer não vai ser com tanta folga como a outlander, V6 com 6 marhas.

    Tenho uma saveiro cross 2015 e estou dando um salto em relação a consumo, conforto e despesas tb rs.

    A manutenção geral da outlander é muito alto? E seguro?
    Confesso que estou muito em dúvida entre a grand vitara e a outlander, são carros com propostas diferentes mas para meu uso penso que ambas vão desempenhar bem a função.

    Já fiz um test drive na grand vitara e me apaixonei, agora quero fazer com a outlander para ver se vai ser a mesma paixão rs

    Se alguém souber de algum grupo do whatsapp para outlander deixa aí o convite.

    Abraços

  • #494
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Márcio

    Suas dúvidas entre a GV e a Outlander V6 ocorreram comigo e com outros. Elas vão se dissipar após uma boa acelerada e uma curva mais forte. A Mitsubishi é melhor. Outra vantagem é que podes escolher entre 4x2, 4x4 sob demanda e 4x4 permanente que podes usar no asfalto sem problemas.

  • #495
    Usuário
    Entrada
    24/02/2018
    Local
    Divinópolis/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    Márcio

    Suas dúvidas entre a GV e a Outlander V6 ocorreram comigo e com outros. Elas vão se dissipar após uma boa acelerada e uma curva mais forte. A Mitsubishi é melhor. Outra vantagem é que podes escolher entre 4x2, 4x4 sob demanda e 4x4 permanente que podes usar no asfalto sem problemas.
    Prezado Marcio.
    Tenho um Renault Duster 1.6 mecanico e surgiu a oportunidade de pegar uma Outlander 3.0 V6. Minha unica dúvida é quanto ao consumo. Quem fica mais com o carro é minha esposa,e em matéria de economia de combustível, ela é horrível...tem o pé pesadíssimo. Gostaria de saber níveis médios de consumo para poder decidir, pois os preços dos combustíveis estão, por hora, proibitivos. Mas dizem por aí que pode haver uma baixa, principalmente por se tratar de ano eleitoral. Obrigado.

  • #496
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por extrabass Ver Post
    Prezado Marcio.
    Tenho um Renault Duster 1.6 mecanico e surgiu a oportunidade de pegar uma Outlander 3.0 V6. Minha unica dúvida é quanto ao consumo. Quem fica mais com o carro é minha esposa,e em matéria de economia de combustível, ela é horrível...tem o pé pesadíssimo. Gostaria de saber níveis médios de consumo para poder decidir, pois os preços dos combustíveis estão, por hora, proibitivos. Mas dizem por aí que pode haver uma baixa, principalmente por se tratar de ano eleitoral. Obrigado.
    É uma viatura que fará no trânsito urbano entre 5,5 e 6 Km/l.
    Afinal, é um motor seis cilindros.
    "Cavalo que corre é cavalo que bebe."
    Difícil o combustível baixar de preço.
    Faça suas contas.

  • #497
    Eu tive a GV3 2.0 e agora a GT3.0, em consumo as duas são altas, mas na estrada a Out é mais economica, na cidade equivalentes. No fora de estrada, a GV3 era bem melhor, mas nada de muito radical também. No asfalto a Out é bem mais firme, e passa confiança.
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

  • #498
    Usuário
    Entrada
    16/03/2018
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pneu 235/60/r18

    Citação Postado originalmente por ricopacheco Ver Post
    Desculpem! 235/60/18. Fazer as coisas na pressa nunca dá muito certo...
    Bombdia Rico, blz? Cara, tenho um Mit. Outlander 2015, 2.0. Acho que ao passar em buracos, ela bate muito seco... Estava querendo colocar o pneu 235/60r18. Vc teve algum tipo de problema utilizando essa medida de pneu? Alguma vez raspou ou pegou na caixa de rodas, mesmo pesado?

  • #499
    Usuário
    Entrada
    16/03/2018
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pneu 235/60/r18

    Citação Postado originalmente por thiago_marcal Ver Post
    Bombdia Rico, blz? Cara, tenho um Mit. Outlander 2015, 2.0. Acho que ao passar em buracos, ela bate muito seco... Estava querendo colocar o pneu 235/60r18. Vc teve algum tipo de problema utilizando essa medida de pneu? Alguma vez raspou ou pegou na caixa de rodas, mesmo pesado?
    Mais alguém alterou o tamanho dos pneus? O que podem relatar sobre essa mudança?

  • #500
    Usuário
    Entrada
    28/07/2017
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Saudações a todos. Meu primeiro post.

    Tenho Outlander 3.0 V6 2008 - Excelente carro para quem veio de um Focus e antes um Peugeot 206 zeros (estes só me deram dor de cabeça e mais gastos do que Outlander, por incrível que pareça).

    Este carro era de meu avô, peguei com 19.000 km rodados em dez 2010, hj tem 124.000 km. Está comigo há > 7 anos e nesse tempo só quebrou o sensor de ABS de uma das rodas. Ainda assim não me deixou na mão pois o painel acendeu o aviso. Comprei a peça usada na própria concessionária por uns 700 lulas à época (já tinha uns 5 anos de uso).

    De resto é troca de pastilha, bateria, pneus (umas 2x nesse tempo) que faço em outras oficinas comprando as peças pela internet. Com 100.000 levei de volta a Mitsubishi p troca da correia dentada e rolamentos pois preferi fazer lá já que não era tão absurdo. Há um mês troquei os 4 amortecedores que ainda eram os originais. A quem puder trazer do exterior, recomendo. Um amortecedor dianteiro custa US$ 86 e traseiro US$ 50. Esse país é surreal!

    Hj o levei para troca das pastilhas traseiras (comprados há 2 anos por US$ 29,00) e o mecânico constatou perfuração recente na coifa da trizeta e na coifa da barra de direção além de desgaste na bucha do braço da suspensão traseira. As duas primeiras comprei hoje mesmo em revendedores daqui de Salvador por 74 reais, 09 reais, respectivamente. Sendo a última barato porque é a mesma usada em chevette. As buchas estou pesquisando no mercado livre (aprox. 35/ud).

    Antes que esqueça, o ar condicionado parace dar sinais de vazamento. Tive que fazer 2 recargas de gás nos últimos 6 meses. Acredito que seja o evaporador... Se o tempo entre as recargas reduzir, vou ter de trocá-lo.

    Espero que os ajude a saber as peças que apresentam maior prevalência de defeitos.

    Pretendo rodar com ele até apodrecer! Quem entra no carro acha que é novo embora, infelizmente, o plástico cinza do interior das portas já vem descascando progressivamente desde que o peguei. Ao completar 10 anos em agosto penso em pintá-los e dar uma revitalização da pintura exterior como agrado...

    PS: o consumo se mantém 5,7 (calculado semana passada).

  • #501
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Pgcal

    Boas notícias as suas. Por seu relato vê-se que és cuidadoso. Apenas achei o consumo um pouco alto: trocaste as velas quando trocaste a correia dentada?

  • #502
    Usuário
    Entrada
    28/07/2017
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Letto,

    As velas foram trocadas na mesma revisão em que foi substituído o kit da correia dentada. Já andei aprox. 20 mil km com elas. De fato, pode ser essa a causa do maior consumo. Bem lembrado! Mas o carro bebe... ainda que trocadas, o carro não deve fazer muito mais do que 6 km/l... kkk

    Assim que possível vou providenciar velas novas. Vi que as de iridium são as melhores.

    Aqui em Salvador está bem difícil encontrar buchas do braço lateral (suspensão traseira). Até no mercado livre meu contato esgotou estoque. Sabem dizer se elas precisam vir montadas? Meu mecânico comentou que ela á precisa vir com a chapa metálica que atravessa seu interior. Vi no mercado livre apenas a bucha com um buraco no meio...

  • #503
    Usuário
    Entrada
    20/03/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tenho um GT 2014 a pouco mais de um ano, agora com quase 90mil km, faço médias 10-11km/l na estrada e 7 na cidade. Embora eu goste muito de estar fora de estrada o outlander não tem muita vocação para isso.

    Na estrada é ótimo e o consumo para um 3.0v6 de 240cv não me parece nada mal, gruda bem e muito confortável, mesmo carregado anda muito bem. Em segurança é fantástico, alem dos 9 airbags tem o piloto automático adaptativo (ACC), dispositivo de redução de risco de colisão através do radar (FCM).

    A pouco tempo tive problemas com o AC e tive que soldar um vazamento no condensador (na loja especializada dizem que é muito comum e que inclusive a concessionaria trás com frequência carros para o concerto) e tenho dois probleminhas para resolver:

    1 - Acima de 120km vibra o volante ao frear (penso que seja discos e pastilhas?)
    2 - Multimídia - começou a ficar maluco como se alguém estivesse clicando em tudo. Melhor trocar ou arrumar? alguma indicação?

  • #504
    Usuário
    Entrada
    28/07/2017
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Psendas,

    Quando levei o meu (3.0 V6 ano 2008) para verificar o AR, o funcionário da oficina disse que a geração de 2014 dava mais problema do que os modelos mais antigos.

    Quanto as suas perguntas, passei por algo parecido. A vibração ao frear melhorou após a troca dos terminais, bieletas e das buchas da barra estabilizadora. São peças com componentes de borracha/plástico que sofrem desgaste e precisam ser substituídas ao longo do tempo. É sempre bom acompanhar o desgaste dessas peças e dos amortecedores pois, caso contrário, a transmissão de cargas/impactos acaba danificando outras peças de maior longevidade desnecessariamente.

    Quanto ao som, o meu, por ser o modelo velho, não tem multimídia, apenas CD sem tela de LCD - nunca deu problemas. Até já pensei substituí-lo por um kit multimídia mas desisti. Não vou assistir TV/DVD enquanto dirijo e raramente preciso de GPS para justificar a troca. Infelizmente, quanto mais componentes eletrônicos, maiores os problemas... Se pudesse minhas janelas seriam de manivela como antigamente.



    Citação Postado originalmente por psendas Ver Post
    Tenho um GT 2014 a pouco mais de um ano, agora com quase 90mil km, faço médias 10-11km/l na estrada e 7 na cidade. Embora eu goste muito de estar fora de estrada o outlander não tem muita vocação para isso.

    Na estrada é ótimo e o consumo para um 3.0v6 de 240cv não me parece nada mal, gruda bem e muito confortável, mesmo carregado anda muito bem. Em segurança é fantástico, alem dos 9 airbags tem o piloto automático adaptativo (ACC), dispositivo de redução de risco de colisão através do radar (FCM).

    A pouco tempo tive problemas com o AC e tive que soldar um vazamento no condensador (na loja especializada dizem que é muito comum e que inclusive a concessionaria trás com frequência carros para o concerto) e tenho dois probleminhas para resolver:

    1 - Acima de 120km vibra o volante ao frear (penso que seja discos e pastilhas?)
    2 - Multimídia - começou a ficar maluco como se alguém estivesse clicando em tudo. Melhor trocar ou arrumar? alguma indicação?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade