x
Convex Datacenter
Página 40 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 953
  • #469
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6



    Sim, é a mesma coisa. No entanto, se a sua Outlander não está firme em velocidades mais altas pode significar que o alinhamento não foi bem feito. Explique o problema a quem fez o serviço ou o refaça em outro local.

  • #470
    Usuário
    Entrada
    12/11/2017
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    E ai Letto, acabei de voltar de viagem (gramado) com ela. Voltei la na oficina para alinhar o volante que estava meio fora e creio que tentamos sempre manter o volante reto manualmente e acaba puxando para os lados, ficou mais firme depois disso. Mas nas retas quando coloquei 160 para testar ele fica mais leve, talvez pelos pneus serem 225 e estou acostumado com 235 do azera, e peguei essa semana agora um santa fe tb com pneus 235 tu sente mais firme mesmo em uma velocidade um pouco mais alto. Será que posso trocar a largura dos pneus? E senti tb que o cambio automático dela tem uma relação mais lenta que as hyundai, esta sempre jogando uma acima (deve estar configurado para modo ECO), indica algum chip de remapeamento para deixa-la mais esperta?
    Obrigado

  • #471
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    KenJiu

    É difícil opinar estando longe, mas sugiro que tentes outro local para fazer geometria da tua Outlander. O que relatas é típico problema de convergência das rodas, mas é só um palpite.

    Podes trocar os pneus por outros mais largos, apenas cuide para que o perímetro do pneu não altere, o que tornaria o veículo mais lento nas retomadas, causaria erro no velocímetro e aumentaria o consumo na cidade. Uma sugestão é a medida 245/50 R18, que praticamente não altera o perímetro: não a testei ainda. No entanto, lembre que, quanto mais largo o pneu, embora tenhamos boas melhoras no seco, maior a chance de aquaplanagem, além de pequeno aumento no consumo. Acho que a troca de pneus pelo problema de direção leve sem ter tentado fazer geometria em outro lugar é um investimento muito alto e o retorno pode não ser o esperado.

    Com relação as trocas de marcha, a minha troca para 2ª aos 20km/h, 3ª a 30km/h e assim sucessivamente até a 6ª. Eu gostaria que ela tivesse uma 7ª marcha, o que poderia deixá-la mais econômica na estrada quando não se quer ou não se pode andar mais rápido.

  • #472
    Usuário
    Entrada
    01/12/2017
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou chegando agora no fórum e bem perdido.
    Gostaria de saber, entender qual a diferença entre as outlanders 3.0 e a GT 3.0, anos 2008, 2009.... Pesquisei e não achei nada conclusivo.

  • #473
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    SS

    Além da diferença entre as frentes dos modelos que citaste, há diferença no display que passa a ser colorido em 2012, há 20CV a mais na GT do que nas anteriores.

  • #474
    Usuário
    Entrada
    12/11/2017
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Muito Obrigado pela dica Letto,&nbsp;<br>Vou fazer isso, tenho que fazer a 10º revisão agora apesar de ter 70km, dai ja vou fazer a geometria e verificar se os mesmos estão de acordo e deixar a troca de pneus para 245/50R18 quando gastar o jogo atual.

  • #475
    Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Caros, bom dia. Gostaria de levantar um tema aqui com vocês. Tenho uma Outlander GT 2010, e o banco da minha está com jogo, deve ser uma folga no trilho, e essa situação agrava o barulho interno dela. Já tiveram esse problema?? Teria alguma recomendação de conserto? Andei procurando alguns bancos no desmanche, porém, tb estavam com jogo nos trilhos. Abraço

  • #476
    Usuário
    Entrada
    22/10/2017
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Minha também está, levei a concessionária e falaram que é normal.

  • #477
    Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Consegui um tapeceiro...vou fazer um teste com ele, pra vê se arruma. Em paralelo a isso, vou fazer um teste com os Bancos da Outlander 2015, possuem as mesmas funções, agora falta testar somente a furação...dou um retorno.

  • #478
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Senhores,

    Adquiri ontem uma Outlander 3.0 2009. Carro impecável que era de um mecânico de Osasco. Correia dentada trocada, óleo do câmbio trocado recentemente, filtros, velas, etc. A única coisa que estava por fazer era a troca dos pneus. Coloquei 4 Goodyear Efficentgrip na medida original 225/55R18.

    Ontem mesmo peguei a estrada e andei 300 kms com ela de volta pra casa e é uma delícia.
    Fez 9,5 km/l. Tava chovendo e tive mantive o 4WD e o A/c ligado a maior parte do tempo. Na Fernão Dias não dá pra vacilar. =D

    Tenho algumas dúvidas:

    1 - Existe algum grupo de WPP com os donos de Outlanders?
    2 - A minha não tem central multimídia e vou colocar. Me interessei pela Aikon S100. Alguém tem? Alguma recomendação?
    3 - O banco do motorista tem um "leve" jogo pra frente e pra trás. Alguém já passou por isso? Tem conserto fácil?
    4 - Os puxadores das portas descascados. Estava pensando em desmontar e envelopar. Alguma outra solução?

    Por enquanto é isso.
    Abs.

  • #479
    Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por elieserleao Ver Post
    Senhores,

    Adquiri ontem uma Outlander 3.0 2009. Carro impecável que era de um mecânico de Osasco. Correia dentada trocada, óleo do câmbio trocado recentemente, filtros, velas, etc. A única coisa que estava por fazer era a troca dos pneus. Coloquei 4 Goodyear Efficentgrip na medida original 225/55R18.

    Ontem mesmo peguei a estrada e andei 300 kms com ela de volta pra casa e é uma delícia.
    Fez 9,5 km/l. Tava chovendo e tive mantive o 4WD e o A/c ligado a maior parte do tempo. Na Fernão Dias não dá pra vacilar. =D

    Tenho algumas dúvidas:

    1 - Existe algum grupo de WPP com os donos de Outlanders?
    2 - A minha não tem central multimídia e vou colocar. Me interessei pela Aikon S100. Alguém tem? Alguma recomendação?
    3 - O banco do motorista tem um "leve" jogo pra frente e pra trás. Alguém já passou por isso? Tem conserto fácil?
    4 - Os puxadores das portas descascados. Estava pensando em desmontar e envelopar. Alguma outra solução?

    Por enquanto é isso.
    Abs.

    Opa. Tb tenho uma viatura identica a sua. Espetacular mesmo. Se te ajudar, segue aí minha experiência com a bicha.

    1- Não sei
    2- Fuja das chinesas (tive uma S100 em outro carro), botei uma pioneer f970tv e a interface do volante plug and play. Ficou perfeito e sem um corte de fio sequer. Car Play, tudo integrado e qualidade sonora.
    3- O movimento dos bancos é normal e existe para o perfeito funcionamento dos pré tensionadores dos cintos em caso de colisão.
    4- Os meus ainda tem pouquissimas marcas, mas sou chato bagarai e a solução seria envelopar ou pintar mesmo.

    Abs
    4X4 Brasil

  • #480
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por teco.jr Ver Post
    2- Fuja das chinesas (tive uma S100 em outro carro), botei uma pioneer f970tv e a interface do volante plug and play. Ficou perfeito e sem um corte de fio sequer. Car Play, tudo integrado e qualidade sonora.
    Sabe a marca/modelo exato dessa interface?

    Só pra não ter dúvidas... =P

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade