x
Convex Datacenter
Página 4 de 80 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 953
  • #37



    Mauro, quanto tá saindo uma GT zero aí em Sampa com todos os choros?

    A Forester turbo aqui do lado em Goiânia tá anunciada a 105 patacas.

  • #38
    Hoje eu não saberia te dizer Tulho, na época que comprei paguei tabela, só que consegui todos os "Acessórios" que eu queria incluídos nisso...

    Depende muito de procura, tenho visto MUITOS SUVs e Crossovers zero pelas ruas aqui, não sei se está rolando tanto desconto assim no mercado de SP, isso é reforçado pelos comentários que tenho visto pelo Forum, onde muita gente tem feito encomenda, esperado por carros, etc.

    Abraço,

  • #39
    Usuário
    Entrada
    08/06/2010
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá... sou novo no fórum e comprei recentemente uma Outlander 2.4... Gostaria de perguntar pra vocês proprietários se notaram algum barulho 'estranho' que notei desde que retirei da concessionária.
    Quando aciono a chave, ligando o painel (antes de ligar propriamente dito), ouço uma sequência de estalos (como um rele fazendo 'clec' 'clec' 'clec'), que logo para, como se fosse um temporizador da injeção, antes de ligar o carro. Perguntei ao mecânico da concessionária e ele me disse 'que é normal', mas creio que um carro de R$100mil não pode ser normal esse tipo de barulho.
    Alguém mais notou algo do tipo?
    Obrigado a todos pela atenção.
    Em tempo, gostei muito do carro e a única coisa é esse barulho que é chato...

  • #40
    Guto,

    O meu é o V6, faz esse "barulho" quando desligo e travo o carro... Eu não estou bem lembrado o motivo, mas acho que até no manual menciona... Creio que é algo relacionado ao controle de estabilidade, como se fosse um "arma" e "desarma"...

    Nesse caso é normal mesmo, já me acostumei e sinceramente não me incomoda, tente ver no seu manual se em algum momento menciona algo.

    Abraço,

  • #41
    Usuário
    Entrada
    08/06/2010
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    seria mais ou menos isso, porém o som vem do que parece ser a borboleta de admissão (TBI), como se fosse a injeção de combustível, que normalmente seria somente um zumbido... mas é muito alto e soa bem estranho... vou novamente na concessionária, com tempo para ouvir alguma explicação plausível da origem, porque já tive alguns carros, desde 1.0 até mexidos, e nunca tinha visto e ouvido algo do tipo. Ah sim, quando liga, somente se houve se estiver do lado de fora do carro ou com os vidros abertos.
    Mesmo assim, vou dar uma olhada mais atenta no manual para ver se encontro algo. Valeu a dica.

  • #42
    Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    52
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Galera, ontem fiz o primeiro re-abastecimento na Outlander. Média de 6,17 Km/L. Só a título de comparação, meu último carro a gasolina foi um Stilo 1.8 flex. Percorrendo o mesmo trajeto ele fazia uma média de 7 Km/L. Meu trajeto diário é curto e com muitas subidas (quem conhece a zona da mata mineira sabe como é a topografia !). Acho que a média da Outlander vai melhora com o aumento da quilometragem. Detalhe: usei no câmbio no sequencial em 90 % do tempo. Agora vou inverter só para comparar. No geral estou gostando bastante do carro: direção direta, suspensão firme sem ser desconfortável, ótimo desempenho e muito espaço inclusive no banco de trás.
    Abraço.

  • #43
    Citação Postado originalmente por VHUP Ver Post
    Fala Mauro,

    Semana passada finalmente coloquei o carrão na areia. Fiquei bastante bem impressionado. A areia era muito fofa e mesmo assim o carro se comportou muito bem. Eu havia esvaziado um pouco o pneu, apenas para ficar mais tranquilo, mas sinto que mesmo sem esvaziar o carro deveria ter uma performance bastante boa. Como sempre, tem que o ter o cuidado de deixar o carro no embalo na hora que pinta alguma ligeira subida, de modo a não atolar, mas tendo esse tipo de cuidado acho difícil de conseguir atolar o carro. Claro que o carro não é uma TR4 nesse tipo de terreno, mas se comporta muito bem. Como o motor é muito forte (sempre andando de primeira), não senti muita falta da marcha reduzida.

    PS: vi agora o video que vc colocou e ficou show! Só falta agora tentar afogar a fera!

    Abs
    Legal VHUP bom que gostou...

    Você que tem o hábito de colocar o carro na areia, dá uma olhada nessa foto !



    Abraço,

  • #44
    Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    52
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Caro Guto,
    Também tenho uma 2.4 e faz o mesmo barulho quando viro a chave. Acho que é normal, o mecânico da Mit deu uma explicação rápida, mas não me lembro qual foi.
    Abraço.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    estou com uma 2.4 com dois meses e 2000 kms rodando basicamente na cidade. Moro no Rio e a média urbana está na base de 6,5 km/l rodando no D e com tração 4x2 (4x4 só com piso molhado). Fiz apenas uma viagem até Penedo (Dutra o tempo inteiro) e consegui média de 11 km/l.

    Acredito que o consumo possa melhorar após a primeira revisão.

    Comprei o carro zero e coloquei os opcionais de som (kit multi-mídia com GPS/DVD/TV/Bluetooth/entrada Ipod e USB/câmera de ré), os sensores de estacionamento, e mais o banco de couro e ainda assim ficou abaixo dos preços do CRV e RAV-4 (saiu por R$106K).

    O carro agrada bastante, muito confortável e o DVD tem mantido os moleques quietos durante os trajetos de muito trânsito.

    Não posso informar sobre a GT, mas acredito que essa versão não perca muito para a top de linha.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    comprei uma outlander 2.4 há cerca de dois meses e o carro já vai completando 2000 kms. Basicamente trajetos urbanos (apenas uma viagem até Penedo - dutra direto) e sempre rodando com a/c ligado. Uso o câmbio em D e tração 4x2 (4x4 com piso molhado).

    Estou bem satisfeito com o carro, o consumo não é nada de fenomenal (média de 6,5 km/l no trajeto urbano e 11 km/l na viagem a Penedo), acho mesmo que se fosse a diferença de preço, a V6 vale bem a pena (pelo que li, parece ter um consumo bem similar).

    Recomendo a colocação dos acessórios na hora da compra (negociei o kit multi-mídia, sensor de estacionamento e banco de couro e o preço ficou inferior aos da RAV-4 e CRV).

  • #47
    Seja bem-vindo , cada carro com seu respectivo pacote é uma questão de escolha em função de uma necessidade e/ou orçamento, o importante é que ele te atenda e te dê o prazer que você espera, se isso está acontecendo na prática é o que importa !

    Com certeza o Outlander é um carro de muita qualidade, e vejo todos os donos falarem bem independentemente da versão... Perfeito ? Não, longe disso... Nenhum é !

    Melhor que esse ou aquele ? Também pouco importa, você não vai competir com ninguém, nem testar ao extremo todos os limites do carro.

    Com certeza avaliou vários e escolheu aquele que melhor se encaixou no seu perfil/desejo, outros não fizeram a mesma escolha ? Optaram por outro modelo/marca ? Ótimo... Se mudar de idéia você terá outras opções, e uma certamente vai te atender !

    Aproveite bem o seu carro e vá postando suas impressões por aqui... O grande barato é ler o que cada dono conta sobre o que o carro é capaz de entregar.

    Abraço,

  • #48
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Mauro, obrigado pelas boas vindas. É o meu primeiro carro com opção de tração integral e tem sido uma experiência bem legal, principalmente depois de tanto tempo sem dirigir carro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade