x
Convex Datacenter
Página 37 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 953
  • #433



    Estou na mesma duvida que voce. Entre Outlander 2.0 e o ASX tb 2.0. Li muito sobre a Outlander e vi que exige "alguns" bons cuidados com o carro, visto o preço das peças ser muito caro nas CCs e dificil de achar nas importadoras. E sobre o ASX, seria uma boa compra? Procuro um Crossover (nao preciso de tanta potencia) mas apenas que nao gaste absurdo em manutenções depois.

  • #434
    Usuário
    Entrada
    27/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    49
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Blumenau Ver Post
    Alguem aqui já instalou rodas menores com pneus de perfil mais alto?
    Ninguém fez esta alteração? Pergunto pois acho que ficaria um pouco mais macia e apropriada para estrads de chão.

  • #435
    Usuário
    Entrada
    28/01/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pessoal, depois de muita pesquisa tomei a decisão de comprar uma Outlander GT 2012, atualmente estou na procura de uma em bom estado de conservação e se possível um baixo KM. Porem existem alguns contratempos que venho notando, não se tem muitas GT 2012 para a venda aqui em Curitiba, no geral as que estão disponiveis para venda se encontram em bom estado de conservação até porque quem comprou ela Zero sabe muito bem quanto custou e fez bom uso dela, minha dúvida esta quanto ao KM, a maioria tudo na Faixa de 75 a 85 mil KM porem com todas as revisões feitas pela CCS, inclusive estou quase fechando negócio em uma Outlander 2012 prata que esta em uma CCS Mit aqui de Curitiba, esta com 83mil KM porem todas as revisões feitas na CCS, gostaria de saber se este KM acaba sendo um problema para um carro deste porte e que sempre foi revisado em CCS. Se alguem com mais experiência puder me ajudar ficaria muito grato.

  • #436
    Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal. Antes de mais nada, gostaria de agradecer a ajuda de vcs, e todas as informações que encontrei aqui. Fechei há pouco uma Outlander 2011 2.4. Estava entre uma 3.0 e uma 2.4, e embora todas as dicas me inclinassem a comprar a 3.0, consegui uma melhor negociação na 2.4 - onde tinha mais informações também sobre a procedência.

    Gostaria de mais uma ajuda de vcs. O modelo 2.4, como alguns 2.0, não vêm com o rack, no qual normalmente se coloca uma um rack travessa acoplando neste. Liguei para uma loja de carros aqui do Rio, e me indicaram um rack da Thulle, que custa quase R$2mil. Vcs tem alguma dica para uma solução mais barata?

    By the way, para quem tem um modelo sem bluetooth, achei uma solução bem legal para escutar músicas via telefone, e atender o telefone também perfeitamente. Segue link (achei um destes no mercadolivre).

    Amazon.com: Bluetooth Car Kit, Esinkin Hands Free Car Kit with One Port USB Car Charger for Car Audio Stereo System (Answer Calls, Control Music): Car Electronics

    Obrigado mais uma vez.

  • #437
    Usuário
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Até o final do semestre pego a minha, quero da frente antiga, a quadrada. Ainda não sei se será 4c ou v6.

  • #438

  • #439
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    q bom que agora tem uma que custa apenas 182 mil, rs

    (desculpe, não resisti)
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #440
    Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, vocês tem alguma sugestão de rack para o modelo 2.4 ano 2011? Obrigado

  • #441
    Usuário
    Entrada
    17/04/2017
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos!


    Sou novo no fórum e estou querendo entrar nesse mundo 4x4, porém com milhares (milhões talvez) de dúvidas. Para adiantar, li muitas páginas sobre a Outlander e muitas sobre a Grand Vitara III, mas as dúvidas persistem...


    Meu caso é o seguinte. Moro no interior de SP, em Bauru, e não é fácil encontrar esses modelos para testar pessoalmente, aqui o que mais tem é Tucson, Santa Fé e CRV. Nenhum desses modelos são ideais para meus objetivos.


    Acredito que eu vá rodar 80% cidade e 20% estrada, com quase nada de terra. Quero veículo automático, com bom espaço interno e que me leve para o Atacama (+- 7000km) com conforto e com risco pequeno de problemas mecânicos. Esses pontos me fazem olhar para os carros japoneses, chegando aos dois modelos citados. Com base no orçamento disponível devo ficar com modelos ano 2010, talvez 2011.


    O que eu enxergo da Outlander:
    - A melhor opção é a V6, mas se pensar em manutenção acredito que a 2.4 vá ter um custo mais apropriado. Ou não?
    - Pensando na 2.4, é caro manter? Qual o custo médio das revisões?
    - Uma Outlander 2010 pode ter muita manutenção? E barulhos internos? A média desses carros é ter entre 90K e 120K rodados.


    Pensando no Grand Vitara:
    - Me parece ter manutenção mais barata que a Outlander, alguém consegue confirmar ou rejeitar essa visão?
    - O motor 2.0 é realmente fraco combinado com as 4 marchas do câmbio? Dá muita diferença em relação ao 2.4 com 6 marchas da Outlander? Nem vou comparar com a V6, porque aí o resultado é óbvio.
    - Em relação à manutenção, um 2010 com 100K rodados vai ter muito pra fazer? E os grilos, serão muitos?


    A diferença de preço entre ambos varia entre 4 e 7 mil a mais pela Outlander. O seguro é parecido, então é basicamente o custo de aquisição e o custo de manutenção que vão pesar na decisão. Estou postando nas páginas dos dois carros aqui no fórum e espero pelo menos conseguir diminuir as dúvidas, ou ao menos enxergar melhor os prós e contras de cada viatura!


    Obrigado a todos!

  • #442
    Usuário
    Entrada
    22/04/2017
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Acho que não tem problema. Até mesmo pela garantia oferecida pela MIT.
    Tô procurando uma 2011 também.
    Queria saber se a galera tem alguma dica do que olhar antes de pegar uma usada.

  • #443
    Usuário
    Entrada
    09/05/2017
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal! Sou novo de registro no fórum mas velho nos acessos e me cadastrei pra tirar uma dúvida que não encontrei na pesquisa. Estou quase fechando a compra da Gt 2012 e vi que a reiko faz uma reprogramação que promete uns CVs e torque a mais por um preço, digamos,razoável. Alguém daqui já fez ou tem conhecimento do resultado final do processo? Como fica questão de durabilidade, consumo e potência nova? Para este remap só considerei a reiko pelo bom histórico de outros carros que conheço.

    Agradeço desde já! Abraços.

  • #444
    Usuário
    Entrada
    12/04/2017
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Olá, pessoal! Meu nome é Eder, sou de Atibaia, interior de SP.
    Me registrei há pouco tempo no Forum, mas antes, li todas as páginas referente à Outlander GT por aqui. E tenho que dizer: as opiniões postadas aqui, foram FUNDAMENTAIS para a minha decisão em abraçar a máquina. Aliás, demorou só um pouquinho para a decisão racional da compra, pois o lado emocional, foi conquistado logo após a primeira acelerada!!! rs
    Estava procurando uma 2013, pois achava mais bonita do que as 14/15... mas como existem poucas unidades rodando por aqui na região, tive que ir pra fora buscar. No fim das contas, fui ver uma GT 2014... e não é que me apaixonei pela danada? Acho ela mais bonita pessoalmente do que por foto! (talvez ela seja como eu, não muito fotogênico, mas compensa no desempenho! haha)
    Enfim, foi paixão ao primeiro test-drive!
    Agora, sou novo proprietário de uma Outlander GT Full Technology Pack 2014!
    Para quem saiu de um Ford Focus, a diferença de torque e potência é brutal! Afinal, é um V6!!! Já o conforto e o prazer em dirigir são espetaculares. Viajei muito com o Focus, sentia o carro sempre "na mão" e, ao que parece, a sensação é a mesma com a máquina.
    Espero poder colaborar com os colegas foristas, embora, creio, as principais dúvidas já tenham sido plenamente discutidas por aqui.
    Agradeço novamente por, mesmo indiretamente, terem me ajudado a definir minha compra.

    Saudações,
    Eder Cardoso

    Meu novo brinquedo:
    Quem tem Mit Outlander.-outlander-ftp-2014.jpg
    Outlander GT 3.0 V6!
    Powered by 240hp ​\m/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade