x
Convex Datacenter
Página 36 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 953
  • #421
    Usuário
    Entrada
    03/11/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    Edu, antes de decidir, compare o número de air bags das duas versões e analise se podes vir a precisar de tração 4x4. Como já leste os comentários deste fórum, se as duas questões anteriores forem favoráveis à 2.0, escolha este modelo. Além disso, Brasília, por ser plana, torna a diferença de potência não tão importante. Contudo, não faça test drive na GT pois o motor V6 pode balançar esta decisão 😄😄😄
    Obrigado pela resposta. Então, o número de air bags é igual nas duas versões. A 2014 vem com sete. E 4x4 só se fosse para trechos chuvosos em viagens. Encontrei uma 2014, que com uma chorada caiu pra 70k cravado. O único porém é que ja está com 70 mil rodados.

    Meu único receio é viajar com o carro cheio mais as malas e correr risco nas ultrapassagens. Fiz o test drive nessa 2.0 e não achei o motor tão fraco como disseram aqui não. Pretendo viajar para o nordeste agora no final do ano e não tem como levar a família inteira para o test drive né? rsrs

    Enfim, quem tem a versão 2.0 e puder e quiser se pronunciar, vai me ajudar bastante sobre como o motor se comporta com o carro cheio.

  • #422
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Passos/MG
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos.Sou novo aqui e ja venho com uma dúvida.
    Pintou uma oportunidade de pegar uma Outlander 08/08 com 162 mil rodados,o carro parece muito bom mais será q vale os 40.000,00?

  • #423
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Deleonel

    O preço é o da tabela Fipe, dá pra tentar um desconto. É muito importante que o carro seja muito bem examinado e avaliado. Quatro pneus novos custam próximo de três mil reais, isto é, lembre que a manutenção da Outlander tem de ser considerada na avaliação. Se estiver bem cuidada é uma boa compra sim.

  • #424
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Passos/MG
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Então,ela está com os 4 pneus novos e estou trocando minha s10 06/06 a gasolina nela voltando 11k.
    Seria bom negócio?

  • #425
    Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Prezado, estou também querendo comprar uma GT 3.0, verifique no site Olx e seminovosBh, lá tem carros anunciados com preços melhores, menos rodados e mais novos de ano. Confesso que estou apreensivo para compra desse carro, pois já tive muito prejuízo com outros carros, com essa crise não dá para perder dinheiro.

  • #426
    Usuário
    Entrada
    07/12/2016
    Local
    Zé Doca/MA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, amigos.

    Adquiri uma GT 2011/2012, em julho desse ano, e até agora o carro só me deu alegrias.

    Já fiz algumas viagens com ele, inclusive uma de 2200km, em que o carro me surpreendeu positivamente pelo conforto e desempenho.

    Detalhe, antes de comprar a máquina, li bastante sobre o carro, e as informações que foram compartilhadas aqui ajudaram bastante na decisão.

  • #427
    Usuário
    Entrada
    29/09/2011
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos,

    Gostaria de perguntar aos amigos donos de Outlander GT até 2013, fiz um test drive de um usado 12/13, e achei a direção muito pesada para manobras e o freio "borrachudo" como na Zafira automatica. É assim mesmo?

    Abraços

  • #428
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    nhsasaki

    A pergunta que fizeste varia de acordo com a sensibilidade e uso de outros veículos que cada um tem. Como utilizo um Gol 1.0 com direção hidráulica para o trabalho diário, considero a direção da Outlander um pouco mais pesada e preciso fazer menos força para freia-lo do que na Mitsubishi. No entanto, como isso já está incorporado pelo cérebro, nem percebo estas diferenças quando troco de carro.

  • #429
    Usuário
    Entrada
    29/09/2011
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tem toda razão, pois comparado ao meu atual carro, o New Fiesta que usa direção elétrica com uma hidraulica convencional do Honda Fit da minha esposa nao existe essa diferença tão grande quanto na Outlander. Tive a Pajero TR4 por 5 anos e ela nao tem a direção pesada.

    Na Outlander senti dificuldade em manobras e mesmo em movimento. Obrigado pela resposta, abraços


    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    nhsasaki

    A pergunta que fizeste varia de acordo com a sensibilidade e uso de outros veículos que cada um tem. Como utilizo um Gol 1.0 com direção hidráulica para o trabalho diário, considero a direção da Outlander um pouco mais pesada e preciso fazer menos força para freia-lo do que na Mitsubishi. No entanto, como isso já está incorporado pelo cérebro, nem percebo estas diferenças quando troco de carro.

  • #430
    Usuário
    Entrada
    27/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    49
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Alguem aqui já instalou rodas menores com pneus de perfil mais alto?

  • #431
    Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Valença/RJ
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma GT 3.0 11/12 e é um carrão!

    Um detalhe importante (off topic?):
    O consumo é maior do que a média? Sim! Mas leve em consideração algumas coisas: V6, 240 cv, motor 3.0 e o principal, esquecido por muitos... É um carro a GASOLINA! E essa porcaria que compramos como tal tem 1/3 de álcool (para continuar enriquecendo usineiros/políticos). Por quê houve o último aumento? Desculpa oficial: Porque o álcool está na entresafra. Então o lógico não seria tirar essa porcaria da gasolina, que está com o preço internacional baixo? Pois é... Fora a outra desculpa: salvar a Petrobrás pós roubalheira. Mas isso não é problema nosso!
    Bem vindo ao país que força seu carro a gasolina virar flex sem ter sido projetado para tal, logo, bebe mais! Meu carro anterior era um Focus Sedan GLX MKII 09/09. A gasolina também. Tô fora de carro flex!

    Aqui falo da minha GT e peço sugestões:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...inalmente.html (Outlander GT 3.0 11/12 - FINALMENTE!)

  • #432
    Usuário
    Entrada
    30/01/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, meu primeiro post aqui. Estou lendo o tópico, página a página, mas queria aproveitar para tirar uma dúvida: Alguém indica um bom mecânico em SP / Capital para Outlander ? Estou em Vila Olímpia, e acabei de me mudar para cá, não tenho referências ainda.

    Tenho uma 2.4 10/11, com 60mil km, vou trocar os pneus agora e fazer a revisão dos 60k. Qualquer dica é bem vinda!

    @ATorres, eu ficava no Rio também, e vir para SP teve uma grande vantagem: O preço da gasolina aqui é menor que o do Rio. Pelo menos isso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade