x
Convex Datacenter
Página 3 de 80 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 953
  • #25



    Você faz questão de ser ZERO ?

    Se considerar optar por um semi-novo poderia pegar um V6 09, acho mesmo assim mais jogo do que o 2.4 0 Km.

  • #26
    Por esse valor (100 ~115k) também "cabe"
    - Pajero Sport Flex (205cv) 0Km
    - F 250 CD 4x4 2010
    - Cherokee Sport V6 2009 (já o modelo quadradão)
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #27
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Pelo que vi na net
    Pajero Sport Flex a 105 e a Pajero Sport TD 2.5 115
    Mas eu iria de Pajero Full 2007
    Pela tabela fipe:
    Pajero GLS/ HPE Full 3.2 4x4 T.I.Dies.5p 106.249,00

    Já tem 3 anos .. mas é um put@ SUV

  • #28
    Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    52
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Marcelo e Buchmann. Estou querendo pegar um 0 Km. Acho que a Pajero Sport está muito defasada. A F250 é uma bela viatura, mas grande demais para ser usada no dia-a-dia na cidade. De qualquer forma obrigado pelas dicas. Algum dono de outlander para dar mais uma opinião ?
    Rodrigo.

  • #29
    Por 115.900 tem a Land Rover Freelander 2, versão "S"

    233 cv 6 cilindros com sistema "Terrain Response" de gerenciamento da tração. 9 air bags, cambio de AT de 6 marchas, alguns mimos como piloto automatico mais aquela intermiável sopa de letrinhas....

    É um baita carro, seria minha opção No 1.

    A Santa Fé é maior e tb. tem muitos mimos, mas nao tem como comparar com a Land.

    Gui Marques
    Pajero TR4 11 A/T

  • #30
    Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    52
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Prezado Gui,
    Também gosto muito da Freelander, o que me assutou foi o valor das revisões, em média R$ 1200,00, segundo o vendendor da autorizada aí de BH. Outro problema é que aqui em JF não tem autorizada. Já pensou se acontece uma pane e o carro tem que ir rebocado até BH ou Petrópolis ?
    Rodrigo.

  • #31
    Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    52
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Galera, só para atualizar o tópico: fechei negócio com a Outlander 2.4. Estou com ela há uma semana e estou gostando bastante, apesar de estar me adaptando com o cambio automático e com a altura mais baixa em comparação com a Ranger. Em breve posto as médias de consumo.
    Rodrigo.

  • #32
    Parabéns pela aquisição, depois conte suas impressões.

  • #33
    Tbm estou na mesma situacao sua, chegou a hora de trocar minha PKP e estou querendo trocar pela Outlander tbm, hj fui ver as duas a 2.4 e 3.0(GT) o que vi diferente alem do motor, foi banco de couro, o airbag cortina e o som. A 2.4 e bem completa sim e como vc disse bebe menos que a GT. Gostei muito da 2.4. Vou pesquisar mais. Abraco a todos!

  • #34
    Usuário Avatar de NheGui
    Entrada
    25/04/2010
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Eu admiru muito o Outlander. (na minha opinião) é um dos carros mais bonitos da Mit no Brasil.

    Se alguém souber responder essas perguntas, eu agradeço

    -Por acaso o teto solar é de série (ou opcional) na 2.4? No site da Mit diz que não é nem opcional, mas eu ja vi várias com.

    -Ainda de acordo com o site da Mit, a V6 vem com bancos elétricos, com aquecimento e forrados em couro, e a 2.4 com bancos em Alcantara. É verdade?

    Aguardo respostas...
    NO JEEP (por enquanto)

  • #35
    Citação Postado originalmente por NheGui Ver Post
    Por acaso o teto solar é de série (ou opcional) na 2.4? No site da Mit diz que não é nem opcional, mas eu ja vi várias com.

    -Ainda de acordo com o site da Mit, a V6 vem com bancos elétricos, com aquecimento e forrados em couro, e a 2.4 com bancos em Alcantara. É verdade?

    Aguardo respostas...
    Nhegui,

    A Mit não disponibiliza o teto solar como acessório na 2.4, mas o por quê não sei te dizer ao certo (Não sei se pelo fato dele ter o teto de alumínio, se isso implica em algo especial que em concessionária não rola fazer, mas não sei ao certo ), o que eu já li em outros Forums é que ao menos um lote de 2.4 importadas vieram com teto, aí era optar por com ou sem na hora da compra. O que sei é que na versão V6 anterior não vinha, e eles não aconselham a colocar devido ao risco de danificar os air-bags de cortina.

    Sua 2a. pergunta, banco elétrico só o do motorista, aquecimento nos 2 dianteiros, e forração de couro de série só na V6.

    Esse meu post em outro tópico detalha bem os 2 modelos, dê uma olhada se te interessar... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...81#post1152481

  • #36
    Usuário
    Entrada
    04/06/2010
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    E aí VHUP... Gostou ? Dê suas impressões...

    Abraço
    Fala Mauro,

    Semana passada finalmente coloquei o carrão na areia. Fiquei bastante bem impressionado. A areia era muito fofa e mesmo assim o carro se comportou muito bem. Eu havia esvaziado um pouco o pneu, apenas para ficar mais tranquilo, mas sinto que mesmo sem esvaziar o carro deveria ter uma performance bastante boa. Como sempre, tem que o ter o cuidado de deixar o carro no embalo na hora que pinta alguma ligeira subida, de modo a não atolar, mas tendo esse tipo de cuidado acho difícil de conseguir atolar o carro. Claro que o carro não é uma TR4 nesse tipo de terreno, mas se comporta muito bem. Como o motor é muito forte (sempre andando de primeira), não senti muita falta da marcha reduzida.

    PS: vi agora o video que vc colocou e ficou show! Só falta agora tentar afogar a fera!

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade