x
Convex Datacenter
Página 27 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 953
  • #313
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6



    Felix

    Antes de comprar a minha pesquisei no YouTube e vi do que a Outlander 4x4 é capaz. Há vários vídeos dela no barro, neve e areia, com desempenho suficiente para meu uso. Há um vídeo no qual a Outlander acompanha dois Troler, mas acaba atolando. Assim, vendo por onde outros passaram com suas Outlanders, saberás se ela te atende.

  • #314
    Usuário
    Entrada
    27/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    ola Cristiano obrigado pelo post bem completa tbm estava entre crv e a rav4 e peguei a mit outlander v6 2011 to muito feliz com ela e assino em baixo parabéns pelo post ajuda muito em uma decisão compprei a minha graças ao que li nos post do forum o seu foi o que fez eu assinar o cheque kkkk valew

  • #315
    Usuário
    Entrada
    30/07/2015
    Local
    Bom princípio/RS
    Idade
    37
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Comprei a minha 2008 a dois dias estou adorando a nave...rsrs consumo 8.5 cidade 10.3 kml estrada... Usei as funções 4wd e lock numa estrada com lama e se saiu super bem...seguro ficou 1500 bônus 2 franquia reduzida 90%/FIPE e proteção vidros espelhos faróis top plus... Pela mapfre mas moro interior... E tenho 29 anos....só estou com dificuldades pra fazer leitura nível óleo do motor....hora aparece mais oi menos suja a vareta...hora aparece toda suja de óleo...fiquei confuso....na dúvida vou trocar óleo só não sei a quantidade exata e qual óleo usar posso colocar 5w 30 total sintético? Aguardo dicas mais alguém. Estranha o lance da vareta do óleo ?

  • #316
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Will

    Parabéns pela aquisição! O óleo é o Castrol Magnatec 10W40, 4,3 litros, o filtro de óleo é do Pálio Fire 😱: troque também. A vareta é realmente estranha e a marca que vale é a que ficar entre os dois furinhos.

  • #317
    Usuário
    Entrada
    30/07/2015
    Local
    Bom princípio/RS
    Idade
    37
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    A sua é que ano Letto ?

    qual km ? no mais o que devo prestar atenção e cuidar mais ... ?

  • #318
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Willfielder

    Tenho uma GT 2012 e tive antes uma 2009. Sempre troco óleo e filtro com 5.000km. O maior problema que tive foi quando um sensor de roda pifou. Na realidade, pelo que li de outros e que influenciou neste problema foi a bateria. Assim, se a bateria apresentar problema, não hesite em trocar. Por causa de um sensor de roda, deixam de funcionar o ABS, controle de tração e de estabilidade. Pneu com sulco inferior a 2mm deve ser descartado: vi fotos de uma Outlander que bateu em uma árvore durante a chuva, com pneus bastante gastos, na qual morreram os 4 ocupantes. As pastilhas de freio, ao atingirem meia vida ou até um pouco antes, costumam fazer barulho quando andamos em paralelepípedo. Cuide ao passar sobre poças no asfalto, pelo menos com o pneu original: mesmo em bom estado, o carro puxa a direção e devemos ter cuidado. O que relato aqui notei nas duas e a 2012, com 240CV, gasta um pouco mais que a 2009. Como a atual está com apenas 28.000 km não pretendo trocar tão cedo. É um carro muito seguro e confiável, com estabilidade muito boa e ótima para longas viagens.

  • #319
    Usuário
    Entrada
    05/11/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    5
    Agradecimento: 1
    Ei galera, boa tarde.

    Resolvi comprar um carro automático e confortável, mas que seja alto para pegar estradas de terra (nada muito radical ou trilhas) e não me dê dor de cabeças com manutenção.

    Tenho cerca de R$ 40mil pra gastar.

    Após muito pesquisar estou na dúvida entre o Grand Vitara 2009 2.0 (achei um por R$37mil com 90mil km rodados que parece estar em bom estado de conservação e manutenção) e o Outlander (gastando mais um pouco - 43-45mil)...

    O que acham? Vale a pena gastar mais no Outlander? Quais as vantagens/desvantagens de um em relação ao outro?

    Valeu!

  • #320
    Usuário
    Entrada
    30/07/2015
    Local
    Bom princípio/RS
    Idade
    37
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Verdade eu notei que na chuva ela puxa um pouco o volante em poças maiores.. mas ando na boa 80....km/h.... tinha uma corolla fielder que na chuva era extramamente firme... a outlander tem que cuidar um pouco mais na opção 2 WD....

    Gostaria se possível saber custos do óleo que vc usa vc compra em autopeças... e o filtro vc comentou que era mesmo do palio fire... sabe o código ...ou a marca que vc usa ?


    A minha troquei a bateria logo ...estava a original já ....a bateria estava esquentando ...e não segurava carga.... faltava água em dois pontos....dela...descartei logo.


    o sistema da tração eu ligo todo dia ...isso provavel que ajude a mantê-lo funcionando ..... se bem que não ouço falar mal dessa parte... se eu cuidar acho que terei carro por um bom tempo...


    Da sua 2009 vc chegou a trocar correia dentada ? quais os custos na época ?
    jogo de velas ? marca e valor ...chegaste a trocar ?

    vc tem wathaspp ? vi que vc é do RS .. poderá me ajudar em dicas ....oficina ....local pra comprar peças ....
    Will - 1º 4x4....
    Outlander 3.0 v6 220 cv - 4x4... bem na manha....

  • #321
    Usuário
    Entrada
    30/07/2015
    Local
    Bom princípio/RS
    Idade
    37
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rushe Ver Post
    Ei galera, boa tarde.

    Resolvi comprar um carro automático e confortável, mas que seja alto para pegar estradas de terra (nada muito radical ou trilhas) e não me dê dor de cabeças com manutenção.

    Tenho cerca de R$ 40mil pra gastar.

    Após muito pesquisar estou na dúvida entre o Grand Vitara 2009 2.0 (achei um por R$37mil com 90mil km rodados que parece estar em bom estado de conservação e manutenção) e o Outlander (gastando mais um pouco - 43-45mil)...

    O que acham? Vale a pena gastar mais no Outlander? Quais as vantagens/desvantagens de um em relação ao outro?

    Valeu!

    amigo pesquisando bem vc acha outlander 2008 por 40 a 45 mil.... talvez espere um pouco mas encontra...
    Will - 1º 4x4....
    Outlander 3.0 v6 220 cv - 4x4... bem na manha....

  • #322
    Usuário
    Entrada
    30/07/2015
    Local
    Bom princípio/RS
    Idade
    37
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    liguei por curiosidade hoje pra RAMADA aut de Poa , MIDIA autorizada Nh . e BETIOLO Caxias .

    pra perguntar sobre custo troca de óleo.

    Surpresa:

    Porto alegre : Valor total R$ 205,00 4,6 Litros de òleo Lubrax 5w30 semissintetico. + filtro e M.O.b
    Novo Hamburgo : Valor total R$ 167,00 4,6 Litros de òleo Lubrax 10w30 Petrobras semissintetico + Filtro e M.o.b
    Caxias : Valor total R$ 288,00 4,6 Litros òleo 5w30 Sintetico + filtro + mob.

    Revisão : dos 120 mil km orçaram em R$ 1.132,00 - filtros ar oleo e combust, fluido radiador , fluido freio , óleo da caixa , óleo motor , fluido DH , inspeção de freios e pastilhas


    Não achei absurdo... e demais revisões na faixa de 532,00 as de 10 em 10 mil ...
    Will - 1º 4x4....
    Outlander 3.0 v6 220 cv - 4x4... bem na manha....

  • #323
    Usuário
    Entrada
    30/07/2015
    Local
    Bom princípio/RS
    Idade
    37
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    será que posso usar 5w30 sintetico TOTAL quartz - API SN.

    Pois esse óleo consigo comprar caixa de 24 litros a 22 reais o Litro a média ....
    e Filtro paguei 14 reais.


    dai minha troca cai pra R$ 115,20 ....

    4X4 Brasil
    Will - 1º 4x4....
    Outlander 3.0 v6 220 cv - 4x4... bem na manha....

  • #324
    Usuário
    Entrada
    30/07/2015
    Local
    Bom princípio/RS
    Idade
    37
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    Will

    Parabéns pela aquisição! O óleo é o Castrol Magnatec 10W40, 4,3 litros, o filtro de óleo é do Pálio Fire : troque também. A vareta é realmente estranha e a marca que vale é a que ficar entre os dois furinhos.

    liguei pras autorizadas e todas estão usando 5w30...vai entender e o Castrol não tem mais na CSS Mit.... perderam o fornecimento.... agora é petrobras ...
    Will - 1º 4x4....
    Outlander 3.0 v6 220 cv - 4x4... bem na manha....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade