x
Convex Datacenter
Página 26 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 953
  • #301
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Tenho uma 2008, é um puta carro...não tem nada de off road, na verdade é um crossover com desempenho de esportivo e na estrada é bem economico pelos 220 cv, andando a 120 km/h faz mais de dez km/l. Até agora zero de despesa (esta com 60 mil km).

    O seguro esse ano para o perfil de minha esposa ficou em 2800 reais.

    Abraço
    Prezado F@bião,
    Quando você diz que "não tem nada de off road", então se eu colocar ele na terra, prejuizo na certa?
    Então aqueles comandos de tração são somente para "neve" igual ao ASX?
    Não aguenta nem cascalho ou estamos falando de trilhas?

    Obrigado
    MFonseca

  • #302
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    42
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma 2009, tem 131mil kms, e adoro o carro! Pra mim, o consumo na cidade é 5,6 a 6 km/l, na estrada viajando na faixa de 100 kms/h, 10,5 km/l. Porém as rotas que costumo fazer, tanto cidade quanto estrada, são trechos truncados, com semáforos e subidas na estrada, e pista simples congestionada na rodovia, com acelerações e frenagens constantes.

    Quanto ao Off road, ela vai tranquila sim em estradas de terra e cascalho, já passei em lamaçal leve, mas no embalo, não parei e acelerei pra ver, até por que os pneus originais da Outlander não são pra isso. Já peguei estradinhas bem ruins, como a que fica entre Cambará do Sul e Torres/RS e ela aguentou legal.

  • #303
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    bom dia meus caros,
    gostaria de participar os adoradores da Outlander que tambem sou muito fã dessa carreta, tenho uma 2008, que ja faz um ano comigo, adquiri com 100 mil km,ja tinha feito a revisão dos 100mil pela propria mit com troca das correias e tal., fiz a revisão na mit dos 110 mil km, que nao achei caro, pois ja tinha feito alguma coisa quando comprei e avisei o pessoal da mit e me deram um desconto para excluir algum serviço como por exemplo o filtro do ar condicionado, estou super feliz, assim que peguei dei uma geral e fiz up grade que ficou bem legal, coloquei os adesivo de 4wd no vidro traseiro e do gt-v6 e troquei os pneus , madei fazer uma revisão da suspensão pelo meu mecanico de confiança assim que pequei o carro, e por questao de segurança troquei algumas coisas que nao achei caro pelo o que carro te oferece, do resto estou super feliz, ´um carro super economico pela potencia que ele tem e super confortavel e super seguro tambem,o seguro pelo meu perfil pela porto seguro ficou em R$ 2.400,00, que achei normal,do resto e so felicidade, quem tem da valor a essa caranga que noa vai se arrepender
    abrs.
    filhoterj

  • #304
    Usuário
    Entrada
    29/04/2015
    Local
    Santos/SP
    Idade
    39
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde.
    Aproveitando o tópico, gostaria de uma informação adicional. Alguém que já teve sedã médio (ou mesmo alguém que tenha os dois na garagem - o sedã e a Outlander 3.0) sentiu muita diferença no bolso ao passar pra uma Outlander 3.0 GT?

    Tô pensando em pegar uma 2010/2011 mas, claro, custo é sempre uma preocupação. Especialmente com combustível. Tive um Nissan Sentra que fazia em média uns 6,5km/l na cidade (na estrada é que o CVT brilhava, com consumos de 15km/l, chegando até a 17km/l na rodoanel, mas estrada não é tão relevante visto que, infelizmente, raramente tenho oportunidade de pegar estrada, embora adore).
    Ps.: Rodo aproximadamente uns 8 mil km ano, não é muito.

  • #305
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    42
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Vai ver que acima eu já falei sobre o consumo da minha Outlander. Pra efeito de comparação com meu carro anterior (sedã - Fusion 2.3 2007;

    Outlander: Cidade 5,5 a 6,0 km/L
    Fusion: Cidade 6,5 a 7,0 km/L

    Outlander: Estrada 100 km/h 10,5 km/l
    Fusion: Estrada 100 km/h 13,0 km/l

  • #306
    Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Question Taxa de Compressão

    Letto,

    Será que não mexeram no mapeamento das válvulas?

    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    Fiz uma comparação entre o motor da Outlander 2010 a 2013 com a 2014/15: na nova, o motor teve a taxa de compressão aumentada de 9,5:1 para 10,5:1, mantendo a potencia e torque inalterados (http://www.carrosnaweb.com.br/result...elos=1541-1751). Chama atenção que o consumo aumentou, passando de 9,3 km/l para 8,4 km/l. Nas imagens que encontrei do cabeçote da Outlander V6, não parece ser possivel rebaixa-lo pois atingiriam as valvulas de escape: alguem tem ideia do pode ter sido feito?

  • #307
    Usuário
    Entrada
    21/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Salve galera, acabei de pegar um outlander V6 FP 14/15 com 2.600km.
    Voces tem alguma oficina pra indicar no Ipiranga?
    Qual o óleo que você usam na barca?

    Valew,

    eric

  • #308
    Usuário
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal tudo bom?

    Estou querendo comprar uma Outlander 2.4 , encontrei 3 propostas aqui no RJ que parecem todas bem boas... Na casa dos 50k acredito que seja um carro com longa vida útil pela frente casos seja bem cuidado.

    Alguém aqui que seja proprietário saberia dizer se o carro tem algum ponto crítico para verificar na hora da compra ?

    Outra dúvida que tenho, sei que o carro não é feito pra pegar offroad brabo... Mas vocês que têm levariam ele para lugares como Argentina, Jalapão, Chapada Diamantina ? Estou querendo o carro justamente pra esse tipo de viagem, se evitando as trilhas duras ele conseguir fazer pra mim está ótimo, não faço questão de muito perrengue

    Valeu!

  • #309
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    42
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felix_RJ Ver Post
    Oi pessoal tudo bom?

    Estou querendo comprar uma Outlander 2.4 , encontrei 3 propostas aqui no RJ que parecem todas bem boas... Na casa dos 50k acredito que seja um carro com longa vida útil pela frente casos seja bem cuidado.

    Alguém aqui que seja proprietário saberia dizer se o carro tem algum ponto crítico para verificar na hora da compra ?

    Outra dúvida que tenho, sei que o carro não é feito pra pegar offroad brabo... Mas vocês que têm levariam ele para lugares como Argentina, Jalapão, Chapada Diamantina ? Estou querendo o carro justamente pra esse tipo de viagem, se evitando as trilhas duras ele conseguir fazer pra mim está ótimo, não faço questão de muito perrengue

    Valeu!
    Por que uma 2.4 e não uma 3.0 V6? O desempenho é completamente diferente e o consumo praticamente o mesmo.

  • #310
    Usuário
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edct81 Ver Post
    Por que uma 2.4 e não uma 3.0 V6? O desempenho é completamente diferente e o consumo praticamente o mesmo.
    Opa amigo. O consumo é similar mesmo? Até encontrei uma V6 porém mais rodada por volta de 70 80k... ai fico na duvida entre essa e uma menos rodada 2.4. O carro com quilometragem mais elevada sabe dizer se se comporta bem?

  • #311
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Félix

    Lembro que a 3.0 tem a opção de 4x4, não disponível nas outras motorizações que estás olhando. Como pretendes viajar muito, o 4x4 e a potência superior sempre ajudam.

  • #312
    Usuário
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    A 2.4 tem 4x4 sim, inclusive a maioria das que encontro no mercado são.

    Minha maior dúvida é se dá pra levar um carro desses pra um lugar como Jalapão por exemplo, porque se for pra passar perrengue acho que sairia mais em conta e mais seguro comprar uma TR4 por agora..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade