x
Convex Datacenter
Página 12 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 953
  • #133



    Eu sempre fui partidário de comprar umn carro top de linha usado ao invés de ter um zero "pelado".

    Mas ao mesmo tempo, acho os carros semi-novos (com raras exceções) um grande mico. Porque o camarada que troca de carro a cada ano ou dois anos não costuma fazer manutenção preventiva e quando você pega o semi-novo quase sempre ele é um semi destruído.

    Entre o 2.4 e o GT, na minha opinião, não tem dúvida. O GT tem um motor que é um absurdo. Estou falando pelas especificações técnicas, pois nunca dirigi um.

    Outro porém de de carro esporte é que se o dono curtia acelerar e ficou apenas um ou dois anos com o carro, pode ter certeza que ele acelerou tudo que tinha direito.

    Por isso, pegar um semi-novo em boas condições requer sorte e paciência. Eu economizaria uns cobres por um tempo a mais e tentaria pegar uma GT zero.

    Abs

    Lindóia

  • #134
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    A minha Outlander é a 2.4 e não tenho queixas da performance na estrada. É certo que não tenho o hábito da velocidade, mas para se manter dentro dos limites das estradas ela é muito eficiente.

    Em subidas como a da serra das Araras na Dutra ou a subida da BR-040 a caminho de Petropólis, prefiro subir usando o câmbio na posição sports mode para ter maior controle do carro.

    Acredito que a V6 faria o mesmo na posição D pelo câmbio não ser CVT. É um bom carro, mesmo na versão pelada 2.4 se o proprietário não estiver pensando em pilotar um F1.

  • #135
    Usuário
    Entrada
    23/09/2009
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Valeu Lindoia, tá meio difícil pra mim pegar zero agora .... ainda mais depois dessa sacanagem que esse governinho de b... fez aumentando o IPI para o carros de verdade, com o intuito de proteger as carroças que as montadoras nacionais vendem aqui pra nós disfarçadas de carro.

    Wolfmann, valeu pela resposta. Quando vc comprou a sua aqui no Rio, deu algum carro na troca? Tá difícil de conseguir um preço honesto nas concessionárias e lojas. Todos querem levar uma vantagem estúpida em cima dos compradores que querem dar veículo na troca. Se tiver alguma dica será bem vinda.

    Abs

    Mario

  • #136
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Na época dei o celta do meu filho mais velho mais para me ver livre dele do que para fazer algum negócio. Consegui o mesmo preço que as revendas GMs estavam pagando.

    Na semana passada fechei um ASX para minha esposa e desisti de colocar o Bora que eu tinha no negócio. Pagavam a mesma coisa que a Distac (revenda VW) pagava para trocar em um Tiguan (32K), mas ainda assim era bem abaixo do mercado (cerca de 20%). Segurei o carro e vendi particular (38K) hoje. Só na diferença já pagou dudas, ipva proporcional e endosso de seguro... ainda sobrou um troco.

    As revendas estão cotando na média 20% abaixo da tabela de venda. Ainda tentei negociar em 35K, mas não teve conversa e fiquei com o carro. Melhor assim.

  • #137
    Usuário
    Entrada
    23/09/2009
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Vlw Wolfman.

    Fui hoje fazer um test drive em uma 2.4 com 26mil km aqui no Rio. Tá novinha, único dono, revisões em dia...perfeitinha mesmo. Tão pedindo 85k (acham que o preço tá bom??). Confesso que andei e achei o motor dentro do limite para o peso do carro....acho mesmo que a 2.0 não dá conta de jeito nenhum..ainda mais sem a possibilidade de 4x4. Engraçado que depois do test drive, peguei de volta minha Airtrek e achei ela bem melhor na aceleração...não sei se é por conta do cambio CVT...confesso que achei meio xoxo na arrancada. Bom, to meio inclinado a negociar nessa 2.4, afinal tá inteirinha e pouco rodada e com garantia até 2013...to achando que as GT´s estão mto rodadas e tmb depois desse aumento de IPI to sentindo que tmb não vou conseguir chegar perto de uma zero..seja GT, seja 2.0 (até pq acho que já até descartei essa última...pois sinceramente acho que menos 10 cavalos da diferença pra 2.4, deixam o motor subdimensionado para o peso do carro).

    COntinuo o garimpo. Alguma sugestão extra? Que acharam do preço?

    Abs

    Mario

  • #138
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Mário, a 2.4 é um tanto "xôxa" na arrancada mesmo por conta da combinação motor 4c X câmbio CVT! Depois que arranca, se vc quiser agilidade utiliza o sequencial que ela anda bem! Na estrada em velocidades de média a alta o carro é bom, já cheguei a 180 km/h na minha fácilmente! Mal se ouve o barulho do motor! Ultrapassa e sobe bem (melhor no sequencial)! Estabilidade nota 10! dojao campeao

  • #139
    Usuário
    Entrada
    23/09/2009
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, to quase fechando na 2.4 mesmo. Rolou uma negociação boa de preço e consegui baixar pra uns 80. Completinha com friso lateral, camera de ré e alarme. Só não tem o tal kit multimedia, mas sinceramente não faço a menor questão... Acho que agora vai. Vi mais algumas GT´s hoje, mas todas parecem bem sambadas. Engraçado, parece que os proprietários de 2.4 são mais cuidadosos. Fenômeno curioso esse. Vi uma GT 2009 hoje que deu até pena...mas tmb com 56mil kms...mais rodada que minha Trek 2007. Vi tmb uma que segundo o vendedor estava com 26milkm, mas parecia mais (creio que mexeram na km)..o pneu tava muito novo e era da marca KUHMO...uma chinesa dessas eu acho..desconfiei pq todas Outlanders que vi até hoje tem pneu original Goodyear. Alguém sabe dessa marca KUHMO?

    Abs

    Mario

  • #140
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Minha 2.4 tá 25000 kms em um ano e parece nova. Não acho que seja uma quilometragem alta para o carro.

    Eu não tenho queixas sobre o rendimento dela. Sei que o V6 é melhor, mas tudo depende do uso que se dá: viajando com a família tá excelente e na cidade com o transito do jeito que anda, arrancada é o que menos me faz falta.

    Só devo mudar a motorização quando for a hora de trocar porque não abro mão da tração integral, e hoje em dia só mesmo a V6... mas isso é coisa para pensar daqui há uns dois anos.

  • #141
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    a marca KUHMO é coreana e tem boa reputação na europa, mas em relação aos originais é mais duro. Quando os Goodyear acabarem, partirei para os Pirelli por questão de preferência pessoal.

    Pelo desgaste dos originais, acho que só vou precisar de pneu perto dos 50000 kms. Vale lembrar que para quem usa pouco a tração integral, o rodízio é fundamental para prolongar a vida útil dos pneus.

  • #142
    Usuário
    Entrada
    23/09/2009
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Wolfmann, concordo que 25000km não é quase nada para um carro. O que estou negociando está com exatos 26000km e está muito novo...o dono era super cuidadoso. Mas isso vai muito do dono do carro. Mesmo com 25000 alguns estao com cara de 40000, foi o que aconteceu com a GT que vi e que sinceramente acho que mexeram no odometro, pq estava com os pneu trocados por esse KUHMO, que sei bem não são originais da Outlander. Vc mesmo disse, o seu está com 25000 e ainda roda com os pneus até 50000km, o que está razoável pra vida de pneus. Agora ter que trocar pneu com 25000 não é nada normal.
    Devo ir lá fechar amanhã essa 2.4 preta.

    Abs

    Mario

  • #143
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    sorte com o carro!

  • #144
    Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Idade
    39
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, ainda não comprei minha outlander... ohhh namoro cumprido...rs! Queria saber se há alguma diferença entre o modelo 2008 3.0 para o 2009 3.0, sem ser o GT. Na tabela fipe existe um diferença de 16 mil entre os modelos: porque tanta diferença?

    2008, 3.0: R$ 66.088,00
    2009, 3.0: R$ 82.188,00

    Ari, quanto pagou na sua, e qual a km?

    Não fechei negócio ainda porque estou preocupada com a revenda.

    Um abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade