x
Convex Datacenter
Página 9 de 80 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 953
  • #97
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0



    Alem de colocar um motor mais fraco, tiraram a tração da Outlander

  • #98
    boa noite outlanders.

    estou ajudando minha irmã com sua outlander que comprou, é uma GT, gostaria de saber sobre o uso em4WD, o que vcs recomendam 2WD ou 4WD? fora o maior consumo, o 4WD aumenta desgaste da transmissão ou outros componentes, VCS usam 4WD em tempo integral ou só com chuva, grato se puderem ajudar

  • #99
    Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    52
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Antônio.
    Só uso 4x4 na estrada e com chuva. No "off road" ainda não tive oportunidade. Na cidade so ando em 4x2, acho que não vale a pena, como você mesmo disse, o maior consumo e desgaste dos componentes.
    Rodrigo.

  • #100
    Usuário
    Entrada
    10/08/2009
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    4wd só na chuva!
    "Padrão" de uso sempre no 2wd...

    Agora será que alguém aí sabe como atualizar o GPS do Outlander? Não achei nenhum slot para cartão em lugar algum...
    Alguém sabe onde fica? Não consigo atualizar o meu

  • #101
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    uso a tração integral sempre que encontro algum piso escorregadio, geralmente na chuva, mas já rodei em estradas de terra e não fiquei esperando a situação aparecer: já aciono o 4x4 logo no início.

    Bloqueio de diferencial só mesmo em pisos muito escorregadios como lama ou as pequenas enchentes do Rio de Janeiro durante o verão


    Rebel, seu kit é de fábrica? Se for, te recomendo ir a uma concessionária MIT porque já encontrei Kits originais MIT com o slot do cartão de memória na parte traseira do aparelho, sem acesso fácil.

    Minha central multi-mídia foi colocada a meu pedido na concessionária quando comprei o carro e tem slot na frente, possibilitando atualizar o cartão e depois recolocar no lugar (faça back up antes).

  • #102
    Citação Postado originalmente por wolfmann Ver Post
    Renato, pergunta cretina: o celular estava descoberto? isso parece típico desse caso, onde os dispositivos não pareiam por um estar bloqueado.
    Caro Wolfmann, obrigado pela ajuda. Sim, o celular estava desbloqueado. tanto que ele localizou e foi localizado por outro celular que tambem testei. vc conseguiu utilizar?

  • #103
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    boa noite outlanders.

    estou ajudando minha irmã com sua outlander que comprou, é uma GT, gostaria de saber sobre o uso em4WD, o que vcs recomendam 2WD ou 4WD? fora o maior consumo, o 4WD aumenta desgaste da transmissão ou outros componentes, VCS usam 4WD em tempo integral ou só com chuva, grato se puderem ajudar
    Antonio, tenho uma GT 3.0 e uso a tração integral sempre que pego estrada, pois mesmo com pista seca posso deparar com asfalto escorregadio. Com a tração integral o carro fica muito estavel. O negativo é quanto ao consumo, que aumenta consideravelmente.

  • #104
    Usuário
    Entrada
    10/08/2009
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wolfmann Ver Post
    uso a tração integral sempre que encontro algum piso escorregadio, geralmente na chuva, mas já rodei em estradas de terra e não fiquei esperando a situação aparecer: já aciono o 4x4 logo no início.

    Bloqueio de diferencial só mesmo em pisos muito escorregadios como lama ou as pequenas enchentes do Rio de Janeiro durante o verão


    Rebel, seu kit é de fábrica? Se for, te recomendo ir a uma concessionária MIT porque já encontrei Kits originais MIT com o slot do cartão de memória na parte traseira do aparelho, sem acesso fácil.

    Minha central multi-mídia foi colocada a meu pedido na concessionária quando comprei o carro e tem slot na frente, possibilitando atualizar o cartão e depois recolocar no lugar (faça back up antes).


    Sim, minha central é de fárica! Acho p fim ter que ficar preso à Mit para uma simples atualização de GPS! Até porque de fábrica não vem com os radares mapeados!.

    Alguém aí sabe como atualizar a central original de fábrica da Mit "em casa"?

  • #105
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RENATO SILVA Ver Post
    Caro Wolfmann, obrigado pela ajuda. Sim, o celular estava desbloqueado. tanto que ele localizou e foi localizado por outro celular que tambem testei. vc conseguiu utilizar?

    a minha central não é original, foi um acessório colocado na Mit Rio e funciona e o bluetooth funciona sem nenhum tipo de problema.

    Pareio o meu celular, o da minha esposa e o da minha filha do meio sem nenhum problema.

  • #106
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Revell Ver Post
    Sim, minha central é de fárica! Acho p fim ter que ficar preso à Mit para uma simples atualização de GPS! Até porque de fábrica não vem com os radares mapeados!.

    Alguém aí sabe como atualizar a central original de fábrica da Mit "em casa"?


    minha central não é original, mas atualizei-a com a ajuda da concessionário Mit Rio que me emprestou o cartão de uma Triton para copiar as bases de mapa atualizadas e localização de radares.

    Apenas copiei os novos arquivos substituindo os anteriores e tudo correu bem.

    Acredito que você possa acessar a pasta do software do GPS através da porta USB, usando um note e navegando com o windows explorer. Achando as pastas antigas, faça um back up e atualize com os novos arquivos.

    Se o seu software do navegador for o IGO 8, posso te enviar esses arquivos via e-mail.

    abraço

  • #107
    Usuário
    Entrada
    10/08/2009
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wolfmann Ver Post
    minha central não é original, mas atualizei-a com a ajuda da concessionário Mit Rio que me emprestou o cartão de uma Triton para copiar as bases de mapa atualizadas e localização de radares.

    Apenas copiei os novos arquivos substituindo os anteriores e tudo correu bem.

    Acredito que você possa acessar a pasta do software do GPS através da porta USB, usando um note e navegando com o windows explorer. Achando as pastas antigas, faça um back up e atualize com os novos arquivos.

    Se o seu software do navegador for o IGO 8, posso te enviar esses arquivos via e-mail.

    abraço

    Caramba Wolf!!! nem acredito! Se puder me enviar os arquivos atualizados fiarei muito grato!!!
    Meu e-mail é ultrassom@yahoo.com

    Por favor, mande sim!
    Obrigado de novo e um grande abraço!
    Guilherme.

  • #108
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Eita apressadinho!!!

    Um radar móvel instalado pela Polícia Rodoviária Federal flagrou, na quinta-feira (21), um motorista dirigindo a 197 km/h. A infração foi registrada na BR-290, em Glorinha (RS), no trecho que liga a capital Porto Alegre ao Litoral Norte do Estado.

    Patrulheiros conseguiram abordar o carro, um MMC/Mitsubishi Outlander, e o motorista, um homem de 32 anos, foi multado em R$ 580 e recebeu sete pontos na carteira pela infração considerada gravíssima.

    De acordo com o jornal Zero Hora, além dele, no banco traseiro do carro estava uma criança de dez anos que não usava cinto de segurança.

    No trecho em que houve a fiscalização, onde a velocidade máxima permitida é de 100 km/h, três outros carros foram flagrados acima de 160 km/h: um carro com placa de Santa Catarina estava a 179 km/h, um Kia Soul do Paraná foi pego a 167km/h, e uma Saveiro do Estado a 165 km/h. (com informações do jornal Zero Hora)
    Motorista flagrado dirigindo a 197 km/h - Bondenews - Bonde. O seu portal
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade